História O som do coração! - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Leigh, Letícia, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Viktor Chavalier, Violette
Tags Amor Doce, Castiel, Escola
Exibições 134
Palavras 1.516
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Harem, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


De agora em diante as coisas vão ficar loucas kk
Só falta eu escrever kk o resumo já ta minha cabeça
Talvez amanhã não de pra eu postar..
Boa leitura! ❤

Capítulo 21 - Mãe


Fanfic / Fanfiction O som do coração! - Capítulo 21 - Mãe

Madrugada de sexta-feira 03:12

                  Lúcia on

Cheguei em casa! Não avisei a Mia pois é muito tarde pra ela estar fora. Que saudade do meu canto, minhas coisas! Subi pra fazer uma surpresa pra minha menina, entrei no quarto dela, ela esta dormindo com o namoradinho novo. Minha bebê cresceu! É difícil aceitar. Fiquei ajoelhada ao seu lado vendo que estava sendo abraçada pelo menino logo atrás dela, fiquei passando minha mão em seu cabelo e a admirando
Lúcia - Tão linda minha menina!
Eu falei pra que eu mesma apenas ouvisse, beijei sua testa pra em seguida sair e a deixar dormindo, mas ela acordou
Mia - M-mãe?

               Lúcia off // Mia on

Senti alguém mexendo em mim, tava tão bom! Logo sinto beijando minha testa também, abri meus olhos e... e me deparei com, com, a minha... mãe!  Eu não acredito!
Mia - M-mãe?
Lúcia - Desculpa te acordar meu amor!
Eu me levantei rápido e a abracei
Mia - Eu não acredito!
Lúcia - Você vai acabar acordando seu namorado...
Mia - Ele não acorda fácil.  Nem um pouco!  (Namorado? Pensando bem, ele ainda não me pediu em namoro... ta muito cedo pra isso) Bom... Mas deve estar cansada Boa noite mãe! 
Lúcia - Boa noite filha!
Ela caminhou para a porta mas antes de sair olhou pra mim com um sorriso lindo, minha mãe é maravilhosa! Com certeza eu sou sua maior fã, ela virou pra terminar sua saída do meu quarto, seu cabelo foi ao vento, ela parece um anjo! Com esse cabelo ruivo extremamente saudável e suas sardas que a deixam mais linda! Eu com certeza sou a maior admiradora da minha mãe! 
Deitei novamente sorrindo de tanta felicidade, eu não poderia estar mais feliz, minha mãe ta em casa e estou deitada com o homem mais incrível que já conheci. Foi difícil por conta da minha alegria, mas assim que senti o Cast me abraçando acabei adormecendo, é como se os braços dele tivesse o poder de me relaxar por completo e assim me fazer dormir facilmente.

               Mia off // Lúcia on

É tão bom ver a minha menina feliz assim, que nada atrapalhe toda essa felicidade!  Aquele menino com certeza vai trazer problemas, mas ela ta feliz com ele, talvez da mesma forma em que eu me sentia com o pai dela. A Mia é uma menina ingênua, eu também era, foi assim que aconteceu tudo aquilo com o Phillipe!  Eu tenho que parar de pensar assim. Esse menino não é o Phillipe.  Não vai ser igual. O raio não caí duas vezes no mesmo lugar. De qualquer forma, eu não posso fazer nada agora. Tenho que falar com a Agatha pra saber um pouco sobre esse garoto. Agora é  tentar dormir, vou ter que acordar cedo.
 
[…]

                Lúcia off // Castiel on

Sexta-feira de manhã 5:48

Ótimo.  Acordei cedo de mais! Pelo menos vou poder apreciar a beleza da Mia! Não vejo a hora de poder ouvir  os gritos de prazer dela! Não existe nada mais excitante do que isso.  Esse rostinho de inocência junto com prazer de um sexo selvagem...  hum! Fico duro só de pensar...
Desliguei o despertador, eu mesmo vou ter o prazer de acorda-la

                Castiel off // Mia on

Senti alguém me beijando e passando a mão na minha cabeça, isso esta tão maravilhoso! Abri meus olhos lentamente e vejo aquele sorriso lindo...
Cast - Bom dia meu amor!
Mia - Eu posso ser acordada assim todos os dias!
Cast - Eu posso te acordar assim todos os dias! (Ele disse sorrindo e  me deu outro beijo)
Mia - A minha mãe chegou!
Cast - C-como assim!?
Mia - Ela é legal! Kk 
Cast - Mas não deixa de ser sua mãe!l. 
  Eu achei engraçado a preocupação dele, mau ele sabe o quanto a minha mãe é liberal. Ela não é do tipo controladora, logo ele perde esse medo.
[…]
 
               Mia off // Castiel on

Mia - Mãe esse é o Castiel, Cast essa é a minha mãe...
Lúcia - Prazer Castiel!  Você é o que da Mia?
  Agora fudeo! Não posso falar que é minha namorada, a Mia não quer ter nada agora, e também não posso falar que sou amigo, ela sabe que a gente ta junto
Mia - A gente ta junto
Lúcia - Junto?...
Mia - Como eu terminei recentemente com o Nath, achei melhor não engatar outro namoro logo de cara, a gente se da bem! E estamos juntos...
Lúcia - Então você não aceitou o pedido de namoro dele, mas estão se conhecendo?
Cast - É... (fiquei sem fala. Eu nem pedi a Mia em namoro)
Mia - Isso aí mãe (Eu preciso falar alguma coisa. Não sou o tipo que tem medo de mamãe nenhuma. )
Cast - Eu amo a sua filha. E posso te garantir que não quero namorar com ela.
Lúcia - O que?
Mia - Oshe!
Cast - Quero me casar! Ela é a pessoa perfeita pra mim! Ela sabe disso, eu to respeitando o espaço dela, e eu ainda não pedi ela em namoro.  Mas eu vou! Eu vou assim que eu ver que ela ta pronta pra isso. Por que a partir do momento que ela for oficialmente minha namorada, muita coisa vai mudar e pela primeira vez na vida dela, ela vai ter um relacionamento bom! Eu prometo isso.
Lúcia - Gostei de você Castiel!  Agora pode se acalmar.
  Ela falava comigo o tempo todo séria, nunca fiquei nervoso assim!
Mia - Você é perfeito Cast!
Cast - Eu amo você! 
Lúcia - Tudo bem! Então vamos logo pra escola de vocês. (Ela sorriu)

[…]

Ta todo mundo na mãe da Mia, pedindo foto, autografo ... Observando a Mia, a admiro ainda mais por não ter qualquer sentimento ruim por causa disso, ela observa tudo sorrindo, um olhar de orgulho por ter essa mãe.
Entramos na escola e todo mundo ficou olhando, algumas pessoas pedia foto, outras apenas ficavam comentando entre si. Essas pessoas são tão babacas. Eu não iria gostar nem um pouco disso.
Assim que entramos na sala senti um clima estranho entre a professora e a Lúcia...  parece que essas duas não se gostam muito não!  Eu não entendi esses olhares delas duas, a Mia parece nem perceber... já foi logo na direção da Rosa e do Alexy. Mais estranho ainda é que a professora nunca entra na sala antes do horário.  Eu devo estar louco mas aí tem coisa.
Bom, agora vou resolver meu problema com o Nathaniel de uma vez por todas. Chega de perder tempo.

               Castiel off // Mia on

Rosa - Não sei! Por que vai que eles não gostam!
Mia - Vão gostar sim! To louca pra ver do que você vai se fantasiar Lexy! 
Lexy - Vocês vão a-do-rar!

[…]

Lúcia - Tchau gente! 
Rosa - Até amanhã!! 
Lexy - Beijo lindas!
Cast - Te vejo amanhã então? 
Mia - Sim!
Cast - Eu quero te beijar.
Mia - Ta todo mundo olhando... O que você falou com o Nath?
Cast - Amanhã eu te conto.
Ele me deu um selinho e foi andando pra casa dele
Lúcia - Ei menino!!
Mia - Cast, mãe! 
Lúcia - Caaast!!!
  Ele se virou e esperou que alguém falasse
Lúcia - Você não vai fugir. Vem.
  Ele deu a volta e entrou no carro

[…]

No fim das contas minha mãe só não quis que ele voltasse andando.
Eu ia falar com a minha mãe sobre o tanto de empresas que me chamou e gostou de mim, mas parece que a pro já conversou tudo com a minha mãe.  Ela já até esta falando com várias pessoas sobre tudo isso, ta me arrumando empresário e mais uma cacetada de gente pra ajudar na minha carreira, é até engraçado pensar assim. Minha carreira! Parece que as coisas vão mudar de agora em diante.
Deixei minha mãe conversando com o representante ou sei lá quem da gravadora, e fui tocar piano, tudo isso esta me dando inspiração ...
[…]

Lúcia - Ta ficando tão legal!
Minha mãe surgiu do meu lado. Mas eu não levei nenhum susto, talvez por eu já estar acostumada com ela sendo um fantasma que aparece e some do nada.
Mia - Já acabou os telefonemas?
Lúcia - Uma parte sim, temos um mês inteiro pra tudo isso, e posso adiantar que você vai ter muito trabalho. To muito orgulhosa!
Mia - Obrigada mãe! 
Lúcia - Tudo bem, então eu vou dar uma saída, você vem junto?
Mia - Onde?
Lúcia - Comprar alguma fantasia, umas roupinhas...
Mia - Então vamos!
Lúcia - Eu já pedi pra me arrumarem dois seguranças, assim fica melhor pra não vir tumulto
Mia - Essa é a única parte chata. Não sei como ainda não apareceu nenhum maluco no portão.
[…]

Fomos no shopping, foi bem tranquilo, só foi meio chato os paparazzi ... Nunca vou entender a importância de divulgar que a Lúcia foi fazer compras com a sua filha, gente sem vida!
Amanhã é o grande dia! Aleluia que essa festa vai chegar.


Notas Finais


Explicando um pouco sobre a Lúcia
Ela é muito famosa e isso faz ela ser bem afastada da Mia...
As músicas da Sia nessa fic são dela.
vai ter um ep falando especialmente dela, do passado e talz...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...