1. Spirit Fanfics >
  2. O som do coração (Reescrevendo) >
  3. E com um clic tudo desmorona

História O som do coração (Reescrevendo) - E com um clic tudo desmorona


Escrita por: MulletBoy

Capítulo 24 - E com um clic tudo desmorona


Fanfic / Fanfiction O som do coração (Reescrevendo) - E com um clic tudo desmorona

Autora on

Os três amigos andavam de um lado para o outro preocupados com Emma , todos ainda estavam em choque tentando entender o que havia acontecido na quela madrugada , Castiel estava vermelho de tanta preocupação , era deprimente a cena , e pensar que de uma noite divertida passou a esaa tragédia .

_Castiel se acalme por favor , assim passara mal e Emma precisa de você bem _disse Lysandre para o ruivo que apenas assentiu e sentou , Lysandre se sentou com o amigo e colocou a mao em seu ombro com a intenção de acalmar o amigo.

A platinada estava encolhida em um canto chorando baixinho , ela se sentia culpada por não proteger a amiga , se sentia impotente ...., segundo os medicos por sorte conseguiu tirar a amiga da água antes dela perder mais sangue e morrer com água acumulada no pulmão , todos ali não conseguiam associar o que estava acontecendo.

Miranda chega correndo desesperada no hospital e abraça o pessoal com força , naquele momento todos só queriam saber como estava a menor. Miranda estava devastar , por mais que fosse somente um mês de convivência com a pequena , mas a amizade das duas era forte.

Depois de horas esperando finalmente o medico apareceu e pela sua cara as notícias não eram boa.

_Como ela está doutor ?_perguntou Miranda segurando o braço do ruivo que estava ansioso por uma resposta.

_ela ficara bem ... Mas só se ela se cuidar bem , a senhorita Emma sofreu muitas sequelas , deslocou o pulso direto , fraturou uma costela , e teve uma grande perda de sangue por um corte que se abriu em seu epscoço no lado esquerdo _disse o medico _ só digo uma coisa a vocês , Emma teve sorte , mas ela precisa se cuidar e muito pois sua situação não esta fora de risco. _disse o medico.

Após isso os amigos puderam ir ver a pequena , quando entraram no quarto encontraram Emma deitada olhando para o nada , ela estava linda apesar da situação , Castiel e os demais se aproximam e um sorriso se ilumina seu rosto que esta com aparência de cansado.

_Como se sente meu amor ?_perguntou o ruivo passando a mão levente pelo rosto angelical da menina.

_B-bem _gaguejou ela.

_Não se esforce Lindinha _disse Miranda beijando sua testa _você nos assustou.

_D-desculpe _disse a menina sorrindo que nem criança.

_Ai amiga , que medo que tive ds te perde _disse Uma certa platinada para Em .

_Tudo foi graças a você Rosalya _disse Lys sorrindo para a mesma que sorria .

O ruivo encarava Em como se a qualquer minuto ela fosse sair correndo de seus braços .

_Bom gente vamos lá em baixo comer algo , acho que o ruivo e pequena aqui precisa de um pouco de privassidade _disse a chefe da menina arrastando todos para fora.

Autora off

Emma on

_Você esta bem ?_perguntou a menina esticando a mão para o ruivo.

_Melhor agora que sei que minha vida esta viva e bem _disse ele roubando um selinho dela.

Nos encaramos por um tempo e então puxei ele pra um beijo de arrancar k ar , doeu um pouco e gemi de dor , mas eu sentia falta do ruivo , acho que foi mais pelo choque de quase morrer.

_Pregisa ligar pra sua tia _comentou Castiel _ ela soube do acidente ._disse ele me entrando o celular.

Disco o numero de minha tia e falo com ela  depois passo o celular para o ruivo que passa um bom tempo conversando Com minha tia , íntimos de mais pro meu gosto.

_O que ela disse ?_perguntei curiosa com a demora.

_Você vai morar comigo por um tempo _disse o ruivo e o olhei com cara de tacho.

_Oi ?_perguntei.

Sua tia ta presa na gaigem e só voltara mês que vem , então falei com ela e vo e morara comigo _disse o ruivo.

_Pera e o Lysandre ?_ perguntei.

_Lysandre ia nos contar de manha na escola , ele arrumou um apê pra ficar _disse Castiel dando de ombros.

_Ha ta _disse , estava exausta. _Cast ?!_chamei ele manhosa.

_Diga meu amor _disse ele me beijando na testa.

_Me faz dormi ?_pedi .

O mesmo se deitou na beira da maca e me faz carinho no cabelo , fecho meia olhos e Castiel cantarola hey jude para mim , em minutos sinto meu corpo relaxar e a escuridão gostosa me toma.

🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶

Dois dias e finalmente poderei ir para casa , ainda não acredito que morarei com o ruivo , primeiro nem imaginava namorar ele.  agora morar com a pessoa , eu devo estar em um sonho . Rosalya havia trazido um vestido florido que ia até minha coxa azul claro , e uma sapatilha branca , sai do banheiro de mei quarto e beho um Castiel lindo e muito bem arrumado , em momento algum ele havia saido do meu lado.

Castiel foi todo cuidadoso comigo e assim que chegamos eu ainda estava exausta , então o ruivo me fés deitar e foi preparar nosso almoço , isso ser que já eram três e meia da tarde.

_Cast quero pizza _disse manhosa.

_Nada disso senhorita , sera uma sopa , lembre se do que o medico disse _falou o ruivo beijando minha testa. Ele fez um pouco de cosssegas e em seguida me beijou._Vou fazer sua sopa amor , prometo não irei demorar._disse ele se levantando

Castiel foi para a cozinha fazer minha sopa enquanto eu procurava algo na tv para ver , eu finalmente tinha achado algo a campainha toca , faço uma careta e sorri.

_Atende para mim amor ?_perguntou Castiel da cozinha.

_Claro _gritei de volta e levantei de vagar.

Fui ate a porta e abri e vi uma menina mais alta que eu , ela usava roupas vulgares e tinha algumas tatuagens , ela era vem bonita , olhos azuis claros , cabelos compridos e castanhos .

_Posso ajuda - lá ?_perguntei.

_Procuro Castiel _disse ela sorridente _Sou Debrah a mãe do filho dele ...

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...