História O som do coração - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dakota, Debrah, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Violette
Tags Amor Doce, Castiel, Hentai, Musica
Visualizações 44
Palavras 953
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 25 - Coisas e mais coisas


Fanfic / Fanfiction O som do coração - Capítulo 25 - Coisas e mais coisas


Tres pessoas agora ocupava o sofa de Castiel, Debrah estava diferente , acho que o dinheiro faz isso com as pessoas.

_Quantos meses Debrah ?_perguntou o ruivo .

_quatro meses_disse ela passando a mao na barriga que surgia ali. 

_E como sei que o filho é meu? _perguntou ele a encarando bravo.  

_Castiel...  Eu não sou uma vadia...  Olha sei que errei com você mas assim que descobri sobre a gravidez eu voltei,  tranquei minha carreira como cantora e Castiel eu nunca transei com ninguém depois de você...  Nem com você sabe quem_disse ela cabisbaixa.  

_Debrah não acredito em você mais sou homem e não um moleque e irei assumir minha responsabilidade mas assim que a criança nascer quero teste  de DNA_disse ele serio.  

_Gatinho... _começou ela mais Castiel a interrompeu.  

_Não me chame mais assim _disse ele alterando a voz um pouco.  

_Preciso de um lugar pra ficar... _disse ela sorrindo sinicamente. 

Ouvi isso e encarei Castiel...  

_OK isso já é de mais,  ela não  vai fica aqui você pode ate assumir isso mais aqui ela não fica, nem sabemos se o filho é reslamente seu _gritei brava. 

_Quem você pensa que é... _Castiel a interrompe e vem ao meu lado. 

_Ela é minha namorada e tem toda razão,  Deabrah irei cuidar desse bebe ate saber se ele é meu ou não mais você ficar aqui já é de mais e não caio nessa você tem dinheiro se arranja _disse ele e ela levantou _Agora retiresse.  _disse por fim. 

Ela bufou e saiu ,  Castiel e eu nos sentamos e ficamos encarando o nada,  essa sim foi um noticia bombástica,  eu nem sei como reagir e se isso for verdade...  Não quero ser madrasta,  não quero separar o pai e uma mae de seu filho,  eu precisava da tia Agatha agora,  precisava falar com alguém. Olho para Castiel e o vejo meio atordoado e bravo,  suspiro e ele me encara. 

_Eu...  Mais que porra _grita ele_perdão Em_disse ele me abraçando.  

E eu fico lá parada,  decidindo se o barço ou não,  no fim paro pra pensar e retribui,  ele de te ta passando por tanta coisa,  mais que merda vai da tudo errado agora ?! 

Depois de um tempo ele me pegou no colo e ficou acarenciando meus cabelos.  Acabei pegando no sono...  Eu só quero que tudo fique bem,  não sei se aguento,  por favor...  Castiel por favor...  Me ajude sei que é delicado e entendo o que se passo...  Mas não quero ficar sozinha...  Eu não tenho ninguém alem do ruivo no momento,  todos tem suas vidas e meio que não estou nela,  não completamente como na dele,  e com Debrah aqui, isso complica tudo. 

P. O. V Castiel on

Coloquei Emma na cama e fui para o andar de baixo e peguei meu whisky no armário,  preciso esfriar a cabeça,  tava tudoo tao perfeito cara,  eu supereu Debrah estava feliz com a Em,  cara ela é gostosa,  bonita,  meiga e dona da personalidade mais linda que já vi,  e eu já quase nada perdi ela para um acidente idiota,  não posso perde lá,  não de novo ela é tudo pra mim,  tudo...  Tenho que cuidar dessa criança se for meu filho mas não irei conseguir continuar firme se perde Emma,  è com ela que quero ter filho e uma vida...  Por deus isso tinha que acontecer justo comigo.  

Pego meu celular e ligo para uma pessoa do meu passado...  A única com quem posso contar no momento.  

_Alo _disse aquela voz que senti tanta falta.  

_to precisando de um ombro pra chora _disse sorrindo de lado.  

_E ai Cassy, quer se encontra pra conversa,  conheço essa voz _disse ela. 

_Aceito,  estou indo ai _disse e des liguei o celular. 

Deixo um bilhete para Em e saio. 

P. O. V Castiel off

Acordo e passo a mao pela cama e acho um bilhete levanto e limpo os olhos e leio o bilhete.  

Em dei uma saída volto antes do jantar , desculpa sair assim depois que chegar explico,  te amo. 

Ass : o ruivo mais gostoso do mundo. 

Rio um pouco e vou para o banheiro tomar um banho rápido e sai eu estava indo para cozinha quando vejo alguém  mecher na porta e e vejo Castiel e uma garota de cabelos azuis entrar rindo... 

_Oi? _perguntei com uma pontada de raiva na voz,  Castiel me vê e fica serio e pede para a garota entrar. 

_Em quero te apresentar uma pessoa _disse ele puxando a garota e eu o olho com cara de interrogação.  _Emma essa é minha irma Melissa _disse ele e eu olho com os olhos arregalados. 

_Meia irma na verdade _disse ela sorrindo _ Castiel me contou a situação e conrhço a vaca da Debrah então estou aqui para ajuda los mas ninguém pode saber da minha existência OK _disse ela e algo dentro de mim sorriu _ olha sei que é uma que  estão passando e sempre prometi cuidar do Cassy e você precisa de alguem do mesmo sexo para te ajudar a aturar o ruivo aqui _disse ela vindo ate mim e me abraçando. 

_Prazer _disse sorrindo de lado. 

Depois de um janta cheia de convensa acabei discutindo com Castiel e um ficando d e cara feia pro outro e como viangança fiz uma guerra de comida colocando sua irmã no meio e isso só almentou. 

_A viados _gritou Melissa taxando um pouco de purê no Castiel. 

Rio e taquei farinha pra completa e o mesmo correu atrás  de mim e de mel e no fim sujamos a a casa inteira.  

_acho que temos que limpar isso _disse rindo da cara que a azulada e o ruivo fizeram. _ OK só amanha _disse ele comemoraram me abraçando. 

Continua... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...