1. Spirit Fanfics >
  2. O sonho da brusinha >
  3. O sonho parte 1

História O sonho da brusinha - O sonho parte 1


Escrita por: doidameu

Notas do Autor


Espero que gostem !!!

Capítulo 1 - O sonho parte 1


Fanfic / Fanfiction O sonho da brusinha - O sonho parte 1

Estava indo dormir como de costume, pensando em BTS e nos tiros que eu havia levado aquela noite (armys entenderão) , pra dizer a verdade eu estava viciada em kpop, principalmente em BTS.

~~~~~~00:17~~~~~~~

Eu estava quase adormecendo quando sinto alguém me puxar. Abri os olhos e vi que não estava em meu quarto, e sim em um "teatro" com mais 3 amigas minhas: Luísa, Renata e Júlia. E por incrível que pareça EU ESTAVA EM UM SHOW DO BTS.

~~~~~~no show~~~~~~~

Nos sentamos no final de ume fileira e sério, estávamos muito felizes. Algum tempo depois anunciaram que ia começar o show, so que ninguém entrava no palco, daí,  do nada a última cadeira de todas as fileiras começaram a subir,  tipo um elevador (inclusive a da minha amiga Renata).

Ela se levantou para ver e quase caiu. Quem estava lá era o Taehyung, que por alguns segundos ficou olhando para nós e disse:

Tae~ Meninas fiquem aqui, que no final do show eu irei falar com vocês.

Ficamos pasmas, até que Renata disse:

Renata~ ME DIZ QUE ISSO É VERDADE.

Rimos bastante e aproveitamos o show. Quando acabou o Taehyung veio até nós e disse:

Tae~ Vou levar vocês para nosso hotel.

IMAGINE A FELICIDADE DAQUELE MOMENTO.

~~~chegando no hotel~~~

Nossa amiga Júlia estava muito próxima do JungKook, e nós dos outros. Chegamos no hotel e fomos para o quarto do Jimin, e depois de um tempo percebemos que Júlia e JungKook não estavam em lugar nenhum, então deixamos para lá ( Esqueci de avisar que nós só tinhamos 12 anos).

Brincamos de várias coisa como esconde-esconde, banco imobiliário e etc. Depois de um tempo eles nos deram uma sopa e a mesma caiu sobre nossas camisas, no final de tudo eles tiveram que dar uma camiseta deles para nós, que ficou grande e fofa ao mesmo tempo.

Mas tarde o J-Hope teve a brilhante ideia de nos levar para um parque de diversão. Chegando lá decidimos ir na montanha russa, e claro o J-Hope e o Jimin quase infartaram ali.

~~~~~~continua~~~~~~~


Notas Finais


Obegê por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...