1. Spirit Fanfics >
  2. O sonho da brusinha >
  3. O sonho parte 2

História O sonho da brusinha - O sonho parte 2


Escrita por: doidameu

Notas do Autor


O próximo cap vai ter brusinha prometo

Capítulo 2 - O sonho parte 2


Fanfic / Fanfiction O sonho da brusinha - O sonho parte 2

Então logo depois decidimos comprar algodão doce e o moço da barraquinha disse que o azul era para os meninos e o rosa para as meninas, sendo que o azul acabou e o Jin teve que ficar com um rosa, rimos bastante e depois voltamos para o hotel.

Quando chegamos lá Júlia e JungKook estavam a nossa espera, até que:

Renata~ Aonde vocês estavam em?

Júlia~ No shopping,  fomos comprar chocolate

Luísa~ Uhum, até porque é super normal passar a noite toda no shopping pra comprar um chocolate

Rimos bastante e entramos para o quarto do Jimin e dormimos todos juntos.

~~~~~na manhã seguinte~~~~~

Infelizmente nós tinhamos que voltar para o Brasil, e eles como pessoas gentis nos levaram até o aeroporto. 

~~~~~~anos depois~~~~~~~~

Nós fomos chamadas para fazer intercâmbio na Coreia, e no mesmo dia recebemos uma ligação ( TANDANDAN) nos convidando para o aniversário do Jimin (só pra deixar claro que todas nós ja tinhamos 18 anos e que Júlia não queria ir conosco).

~~~~chegando na Coreia~~~~

Eles estavam a nossa espera, Luísa estava com um presente na mão para dar ao Suga, era uma bandana que tinha escrito: ARMYS BTS= LOVE.

O Suga ficou muito vermelho. Rimos da situação e fomos para o hotel.

Quando íamos nos registar a atendente disse que não tinha mais quartos disponíveis. Até que o Jimin disse: 

Jimin~ Então vocês podem dormir no quartocom algum de nós, sabe, tem uma cama de casal e daria muito bem pra vocês dormirem lá.

Aceitamos e subimos.

Eu fiquei no quarto do Jimin, Renata no do Taehyung e Luísa no do Suga.

Logo quando cheguei, fui direto para o banheiro, tomei um banho, escovei os dentes e coloquei meu pijama. O Jimin estava na cama deitado, até que se levantou e foi se trocar, enquanto eu me preparava para dormir, apaguei a luz e finalmente caí no sono.

~~~~na manhã seguinte~~~~

Era o aniversário do Jimin. Ele se levantou tentando não me acordar, mas que não deu muito certo. Me levantei dei um abraço nele e desejei feliz aniversário . Nós trocamos e descemos para tomar café junto com os outros.

Depois de tomsr café,  eles iam gravar um MV e tinha ums parte que eles deveriam descer no gelo em cima de um trenó. Depois que eles gravaram essa parte, Renata queria fazer isso também.... SO QUE O TRENÓ VIROU E RENATA SAIU BOLANDO NO GELO, daí o Tae saiu correndo em direção a ela.

~~~~no outro dia~~~~

O Suga ia gravar uma parte e precisava ser naquelas telas verdes que colocam efeitos especiais, daí ele gravou e tals, SO QUE essa tela caiu e outra tela estava atrás escrito LUISANGI (o shipp), ele pegou um chocolate em forma de Luisangi e deu para era ( que estava muito vermelho).

~~~~a primeira brusinha~ ~~~~

Todos estavam animados ( Até demais).

Entrei no quarto e o Jimin foi fechar a porta, quando sinto uma mão agarrar minha cintura......

~~~~~~~continua~~~~~~~



Notas Finais


EITA PREULA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...