1. Spirit Fanfics >
  2. O sonho da brusinha >
  3. PERA PERA PERA, VOU BOTAR MUSIQUINHA

História O sonho da brusinha - PERA PERA PERA, VOU BOTAR MUSIQUINHA


Escrita por: doidameu

Notas do Autor


Esse daqui é o da Renata gente, o mais engraçado da minha opinião.
Espero que gostem ;-)

Capítulo 5 - PERA PERA PERA, VOU BOTAR MUSIQUINHA


Fanfic / Fanfiction O sonho da brusinha - PERA PERA PERA, VOU BOTAR MUSIQUINHA

Renata ON 

    cheguei no quarto após aquela noite cansativa, fui em direção ao banheiro para tomar um banho enquanto tae assistia seus animes (autora: SERIA UM HENTAI? Desculpa aê, tenho probleminhas mesmo), saí do banho e vi taehyung com seus olhinhos fixos no anime, parecia um nênê deu até vontade de apertar, ri internamente com meu pensamento retardado, fui em direção a cama, mexi em meu celular sem interesse no que estava passando, já que não gosto muito de animes fiquei lá... Sinto que tae pôs sua cabeça em minhas pernas como um travesseiro, passou a acariciar minhas pernas e eu sua cabeça, até que tae sobe suas carícias até meu pescoço onde começa a dar beijos e chupões naquela área, depois me beija de um jeito que meu deus (Renata~ esse "minino" muda da água pro vinho, socorro), tae separou nossos corpos apenas para pegar uma "brusinha" em uma gaveta ao lado da cama.

~Renata- SÉRIO TAEHYUNG, JÁ?

Ele não me responde apenas me levanta da cama em um movimento um tanto brusco e cola nossos corpos voltando a me beijar, dessa vez foi um beijo feroz e nada romântico por sua parte, quando paramos de nos beijar taehyung tirou rapidamente minhas roupas me deixando apenas de langerie, ele me olha mordendo seu lábio inferior, acho que fiquei vermelha como um tomate nessa hora.

~Taehyung- não precisa ter vergonha, verei tudo depois.

Depois do que o taehyung disse só acho que fiquei mais vermelha ainda... Porra taehyung

~Taehyung- Renata, você poderia me ajudar aqui?

Ele aponta para sua calça onde um leve volume já era visível, comecei a retirar sua calça lentamente e quando retirei sua calça completamente percebi que o mesmo estava usando uma cueca de unicórnios, comecei a rir muito e taehyung não gostou muito de meu ato falou algo que me fez parar de rir na mesma hora.

~Taehyung- Pare de rir Renata, tire essa cueca e veja que aí dentro tem um chifre de unicórnio bem maior.

~Renata- ETCHA TAEHYUNG 

depois do que ele disse me levanta e começa a tirar minhas peças íntimas me deixando completamente nua, corei violentamente (de novo), taehyung ri com isso é me pede para retirar sua cueca, SÓ QUE COM A BOCA, PODE ISSO PRODUÇÃO??? Olhei para ele que me fitava esperando que eu fizesse algo Então me abaixei e retirei sua cueca e seu membro praticamente pulou pra fora, olhei para ele e percebi que o mesmo estava mordendo seu lábio inferior e me olhando, então cuidei em pegar a "brusinha" em cima da cama e colocar em seu membro, taehyung me joga na cama novamente com voracidade e se posiciona entre minhas pernas e me penetra de uma vez só me fazendo gritar, taehyung espera um pouco sem se movimentar para que eu me acostume com seu tamanho (que chifre de unicórnio grande ein?), ele começa com estocadas lentas me fazendo pedir por mais 

~Renata- tae mais rápido... Falei quase sem forças e ofegante, tae aumentou a velocidade das estocadas para extremamente rápidas, não se passou muito tempo e surgiu uma ideia em minha cabeça.

~Renata- PERA PERA PERA TAEHYUNG, VÔ BOTAR MUSIQUINHA

Me retirei da cama e fui em direção ao meu celular e coloquei lu-luhan, e quando me virei vi que taehyung ria muito, mas quando deitei novamente na cama a brincadeira não parou, e não iria parar tão cedo assim.....



Notas Finais


Foi a minha amiga que escreveu, a mesma do cap passado.
O outro vai ser melhor ainda (NOVE HORAS DE BRUSINHA NEH).
Obegê por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...