1. Spirit Fanfics >
  2. O Sonho de Toda a Garota >
  3. Introdução

História O Sonho de Toda a Garota - Introdução


Escrita por: BexParrilla

Notas do Autor


Oi peoples
Essa é a minha primeira fic,eu não sou experiente e então eu preciso de críticas (construtivas ne?)
Bem n sei oque falar ent aproveitem 💘
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Capítulo 1 - Introdução



P.O.V Regina Mills

-Tchau amor-disse Robin me dando um beijo na testa.

-Mais você já vai?-Eu disse olhando no relógio, eram 6h30.

-Não posso chegar atrasado no meu primeiro dia de trabalho-disse ele se olhando no espelho e arrumando a blusa.

-Então ta,que horas você sai de lá?

-Perto das uma.

-E você vai vir pra casa ou a gente vai almoçar fora?

-Eu quero almoçar aqui,porque a sua comida é a melhor-ele disse se aproximando.

-Então ta,agora vai,você não pode chegar atrasado no primeiro dia de trabalho.

E então ele abriu a porta e saiu.

P.O.V Emma Swan

Acordei como de costume,as 6h00.

Me levantei e fui ao banheiro fazer a minha higiene matinal.

Desci na cozinha e coloquei duas torradas na torradeira,enquanto elas não ficavam prontas eu fui até à geladeira para pegar o resto do suco que sobrou de ontem.
Eu comi tudo e subi ate meu quarto para escovar os dentes e me trocar.
Optei por uma saia vermelha,não um vermelho forte,um vermelho vinho e em cima coloquei minha blusinha branca,deixando ela um pouco frouxa no encontro com a saia.Passei rímel nos olhos,passei blush e um batom da mesma cor que a minha saia,deixei meu cabelo solto
Coloquei meu scarpin preto,peguei a minha bolsa,meus óculos e sai de casa,tenho que chegar mais cedo,não é fácil comandar um colégio.
x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x

-Bom dia diretora- Alguma aluna disse para mim.
-Bom dia-eu respondi sorrindo.
Não costumo ficar de bom humor nas segundas-feiras,mas não sei porque estava feliz hoje.

Eu vi um homem entrando pela porta,por uns 3 segundos eu não sabia quem ele era,mais então eu lembrei.
Ele é o novo professor de física, Robin DeLocksley.
Ele foi ao meu encontro e falou:

-Bom dia diretora,como deve saber hoje é o meu primeiro dia aqui na Swan's School e eu gostaria de saber quais são as minhas turmas.

-Ah,claro-eu disse entregando um papel para ele-como deve saber,você só da aula para o nono ano e o ensino médio,essas turmas ficam no segundo andar,aqui no primeiro andar ficam os oitavos,sétimos,sextos e por ai em diante.

-Ata,muito obrigado- ele disse sorrindo-eu já vou indo.

-Mais já?-Olhei no meu relógio, eram 6h45-as aulas só começam as 7h30.

-Hoje é meu primeiro dia,não queria correr o risco de me atrasar.

-Eu te entendo,venha comigo até a minha sala,você pode tomar um café.

-Tem certeza que não vou te incomodar?

-Eu sempre tenho certeza, venha,me siga.

Subimos as escadas,passamos pelo segundo andar e chegamos ate o terceiro.

Lá é o lugar das administrações, onde ocorrem as reuniões e o principal, onde fica a minha sala.

Entramos pela porta e chegamos lá.

Não gosto de ficar me gabando, mais a minha é de dar inveja em qualquer um.

As paredes são todas brancas,o chão de madeira clara com um tapete preto no centro,um tapete bem felpudo.

Um pouco depois do tapete tem a minha mesa.

Ela tem um computador no centro, alguns papéis do lado esquerdo dela e um vaso com rosas no lado direito.

Voltando a sala,eu tenho um armário onde guardo o registro de todos os alunos e do outro lado tem duas poltronas,ambas vermelhas, e um pouco depois tem uma pequena máquina de café.

-Sente-se- eu disse para o professor DeLocksley,apontando para uma das poltronas.

-Uau,aqui é um lugar muito bonito.

-Todos que vem aqui dizem isso.

Robin se sentou e eu fui até a máquina de café e peguei dois copos,um pra mim e outro para ele,eu entreguei o copo na mão dele e sentei na outra poltrona.

-Então,eu te contratei para o meu colégio mais eu não sei nada sobre você.

-Bem,eu tenho 23 anos e-eu o interrompi.

-23 anos e já é professor?

-Eu sai da faculdade faz alguns meses,então eu comecei a procurar emprego.

-E esse é o seu primeiro emprego?

-Sim.

-Interessante,conte- me mais

-Eu tenho uma esposa.

-23 anos e já é casado?-Ele riu de leve.

-Eu a conheço dês dos 12 anos e já namoramos faz 8 anos.

-Hmm entendo,são casados a quanto tempo?

-2 meses.

-Então foi bem recente.

-Sim,mais e você?

-Bem eu tenho 22 anos- nessa hora ele me olhou com espanto.

-22 anos e já comanda um colégio?

Confesso que dei uma pequena risada nessa hora.

-Meu pai governava essa escola,mas quando eu tinha 16 anos ele morreu.

-Oh eu sinto muito.

-Então outras pessoas ficaram no comando,mais desde quando eu era pequena ele dizia que eu que comandaria a escola.Eu sempre pensei que seria quando eu tivesse um 40 anos, mais nem tudo é como a gente pensa-eu dei uma pequena pausa-e então assim que eu terminei o ensino médio eu já me preparava para comandar esse colégio.

-Mais você sabia como fazer isso?

-Eu sempre estudei aqui de manhã,mais eu gostava de ficar aqui na sala dele durante a tarde, e então perto dos meu doze anos ele começou a me explicar como funciona as coisas.

-Entendi.

-O meu sonho era ser advogada, mais não deu para ser assim.

-A minha esposa está estudando direito.

-Uma ótima escolha a dela,eu não queria governar essa escola,mais eu prometi para ele que eu comandaria,e então eu estou aqui, não sou de quebrar as minhas promessas.

-Eu compreendo,mais e a sua mãe?

Nessa hora bateu um ódio no meu coração.

-Nem sei se posso chama-la de mãe, ela nunca ficava em casa,só festejava com as amigas e viajava para o mundo todo,quando meu pai morreu eu pensei que ela iria passar mais tempo comigo,mais não, ela morou comigo até quando eu tinha 18 anos,na verdade,no dia que eu fiz 18 anos eu procurei por ela mais eu não a achei,e então eu vi um bilhete na geladeira.

Flashback on:

Levantei as 9h,eu estava feliz,hoje era meu aniversário.

-Mãe?-Eu gritei lá do meu quarto.

Silêncio.

-Mããããããe.

Silêncio.

Eu desci as escadas e fui ate a cozinha e achei um bilhete na geladeira
"Oi Emma.

Hoje é seu aniversário, parabéns! Agora você tem 18 anos e não precisa mais de mim.

PS:não me procure,você está melhor sem mim.
PS²:A herança que o seu pai lhe deixou esta no banco,eu já peguei a minha parte.

Adeus.

Mamãe''

Flashback Off

-Diretora?-Robin estava me chamando.

-Ah,que?

-Tudo bem?

-Claro,por que não estaria?

-Não..nada.

-Ah continuando a história,eu vi um bilhete na geladeira e nele minha mãe dizia que ela pegou parte da herança e foi embora.

-Nossa,sinto muito.

-Mais isso foi bom para mim,me ensinou a ser forte.

-Oh,entendo-ele olhou no relógio-meu deus a aula já vai começar,obrigado pelo café diretora,foi um prazer.

-Claro,eu te acompanho até a porta.

E assim eu fiz.

Quando ele saiu da sala eu fui até a minha mesa e por lá fiquei

 


Notas Finais


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente esse capitulo foi mais curto porque é o primeiro 😘 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...