História O Sonho de um Híbrido - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook Híbrido Vhope Namjin, Jikook Jiminhíbrido Vhope Namjin, Jikook Vhope Namjin Jiminhíbrido
Exibições 274
Palavras 785
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, eu sou muito bipolar, ou eu demoro muito pra postar, ou eu posto antes do previsto.
~É MESMO? É. FODA-SE.
Mas eu sei que não tem problema nenhum, já que o que um leitor mais quer é que eu atualize rápido a minha fanfic. Então bora pro capítulo.

Capítulo 13 - Pensei que ia te perder


Anteriormente em O Sonho de um Híbrido...

"P.O.V JIMIN
Ouvimos a gritaria e entramos na sala do Taehyung.
-- Pensou que ia conseguir nos separar, né Taehyung? Que iludido você, hein!
-- EU O AMO MAIS QUE VOCÊ! ELE VAI SER SÓ MEU! -- fala e me empurra, fazendo com que eu batesse forte minha cabeça na porta. Minha visão fica embaçada e as últimas coisas que vejo e ouço são Kook e Yoongi correndo até mim e chamando meu nome. Depois tudo fica escuro e não ouço mais nada."

P.O.V JUNGKOOK

Taehyung o empurra e o mesmo bate a cabeça e cai desacordado.
-- JIMIN!! OLHA O QUE VOCÊ FEZ SEU FILHO DA PUTA!! -- eu grito e dou um tapa na cara de Taehyung. -- Jimin, fala comigo por favor! Não me deixa Minnie! Não morre por favor!
Yoongi vem até mim e me abraça afagando meus cabelos também chorando.
-- Ele vai ficar bem, Kook. A ambulância já tá vindo. Ele te ama muito e nunca vai te deixar, vai dar certo! -- ele me diz e eu assinto enquanto molho seu ombro com minhas lágrimas.
-- Kook, você não vê? Eu te amo muito mais que ele! Aproveita que ele provavelmente vai morrer e fica COMIGO! Deixa ele com o Yoongi, esquece ele, foca NA GENTE! -- ele diz sorridente.
-- A GENTE nunca exitiu, Taehyung. E a única pessoa que vai se esquecer algo vai ver você, depois dos socos que eu vou te dar! -- digo e parto pra cima do mesmo, lhe dando socos em seu rosto.
-- Jungkook para! Ele já tá inconsciente! -- Yoongi diz me segurando.
A ambulância chega e coloca Minnie e Taehyung nas macas.
Nós entramos no meu carro e seguimos a ambulância em direção ao hospital.
-- Yoongi hyung, liga pros outros hyungs e diz pra eles irem ao hospital.
-- Já liguei, o Jin hyung disse que já estão indo pro hospital. -- ele diz e percebe que estou chorando novamente. -- Yah, o Jimin vai ficar bem, sim? Não chore. -- ele diz acariciando meu braço e eu assinto.

P.O.V YOONGI

Era pro Taehyung ter morrido logo. Como que ele, um MÉDICO, teve coragem de quase matar um paciente?! Todo o carinho que eu tinha por ele acabou! -- eu penso enquanto andamos pela recepção à procura de saber algo sobre o Jimin. Totalmente em vão.

P.O.V JUNGKOOK

Chegamos no hospital e pedimos informações sobre o Jimin. Nos disseram que não tinham dados concretos para nos dar e pediram pra que a gente esperasse.
Eu chorava sem parar e Yoongi também chorava e tentava me acalmar. Os hyungs chegaram e nos perguntaram porque tínhamos chamado eles no hospital e explicamos o que aconteceu. Eles nos abraçaram e disseram que tudo ia ficar bem. Até que um médico passa e diz:
-- Responsáveis de Park Jimin?
Nós todos nos levantamos.
-- Somos nós, doutor. Como ele está? -- Jin pergunta calmamente.
-- Bom, a batida foi grave, ele teve uns ferimentos poucos profundos na cabeça e por pouco não atingiu o crânio. Mas nós demos os pontos e agora ele está bem e o bebê também. -- MEU DEUS O MINNIE TÁ GRÁVIDO MESMO E EU VOU SER PAPAI -- Você podem vê-lo, me acompanhem. -- ele responde e nos leva até uma sala. Ele abre a porta e vejo Jimin que sorri com seu lindo eye smile.
-- Minnie! -- eu digo o abraçando.
-- Kookie. -- ele diz retribuindo o abraço.
-- Eu pensei que ia te perder pra sempre. -- minhas lágrimas já estavam voltando.
-- Ei, meu amor. Não chora, eu tô bem, não precisa mais se preocupar. -- ele diz e em seguido me dá um rápido selinho. Ele olha os outris que ainda estavam na porta. -- E vocês, amigos do homem da minha vida, o quê que tão esperando pra me abraçar?
Todos nos abraçam e ficamos conversando sobre eu e Jimin.
Eu perguntei pro médico qual seria o destino do Taehyung, falaram que iriam levá-lo de volta para a clínica psiquiátrica, pois ele tinha fugido e se passado por médico. Eu sinceramente nunca imaginei que aquele meu Hyung da época em que éramos crianças se tornaria essa pessoa. Saio de meus pensamentos quando Jimin me chama e pergunta:
-- Você já tá sabendo? -- ele pergunta acariciando a própria barriga e me olha. Eu apenas assinto e sorrio de orelha a orelha. Entrelaço nossas mãos e beijo a dele.
Park Jimin foi a melhor coisa que já me aconteceu. E de uma coisa eu tenho certeza: o nosso amor é imortal. E independente do que aconteça, nada nem ninguém poderá acabar com ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...