História O Sonho de um Híbrido - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook Híbrido Vhope Namjin, Jikook Jiminhíbrido Vhope Namjin, Jikook Vhope Namjin Jiminhíbrido
Exibições 184
Palavras 444
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Titia Duda de volta!
Eu decidi que vou integrar mais os outros membros na história. Bora pro capítulo!

Capítulo 14 - Surtos


Anteriormente em O Sonho de um Híbrido...

"-- Você já tá sabendo? -- ele pergunta acariciando a própria barriga e me olha. Eu apenas assinto e sorrio de orelha a orelha. Entrelaço nossas mãos e beijo a dele. Park Jimin foi a melhor coisa que já me aconteceu. E de uma coisa eu tenho certeza: o nosso amor é imortal. E independente do que aconteça, nada nem ninguém poderá acabar com ele."

P.O.V NAMJOON

E tão bom saber que o Jimin tá bem. Mas realmente ninguém entendeu porque o Taehyung surtou dessa vez e nem como ele descobriu que o Jungkook tava namorando...
Pra vocês que estão meio confusos, eu vou explicar a história toda.
O Taehyung sempre foi apaixonado pelo Jeon, e todos com exceção dele sabiam disso. Depois de ter "levado um fora" de seu melhor amigo, Taehyyng nos disse que ia sumir por um tempo, nós não desconfiávamos de nada, mas sempre que eu, Yoongi e Jin íamos visitar o Jeon, o Taehyung estava na porta da casa dele, quando alguém de nós perguntava a ele o porquê dele estar ali, ele só falava "O Kookie vai ser só meu" e saía de lá sem dar explicações.
Mas a coisa piorou quando o Taehyung surtou de vez, quando ele tinha cerca de 15 anos e o Jeon 14.

Flashback On:

"A mãe de Taehyung tinha colocado ele numa clínica psiquiátrica desde o primeiro surto. Porém, ele tinha encontrado o endereço de onde o Jungkook morava na época e decidiu um dia, o seguir. Se preparou todo, vestindo tudo preto, e no bolso interior do casaco, tinha uma faca. Fugiu da clínica e foi em direção à casa do mais novo. Ficou escondido em um arbusto até que Jungkook saiu de casa. Ele seguia o caminho a pé a minha casa, pois tínhamos combinado de nós quatro fazermos uma maratona de vídeo-games. O Taehyung o alcançou e o puxou para um beco. Como estava de máscara, ele não sabia que era o Taehyung. Nós estávamos estranhando a demora do maknae e fomos em direção à casa do mesmo. Até que escutamos gritos vindo de um beco, e eram duas vozes familiares. Quando entramos no beco, Kook se encontrava no chão nu, encolhido e muito fraco. Jin e Yoongi foram o ajudar e Oeu fui atrás do cara até então desconhecido, quando o viro, a face de Taehyung, com lágrimas nos olhos e um olhar de raiva.
-- Por que você fugiu, Tae? Por que fez isso com o  Kook?
-- Você não viu nada disso, apenas me deixem em paz e esqueçam que eu existo. -- disse e foi embora."

Flashback Off


Notas Finais


Capítulo bem pequeno, mas é de coração 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...