1. Spirit Fanfics >
  2. O sonho de uma garota qualquer >
  3. Sonhar faz bem

História O sonho de uma garota qualquer - Sonhar faz bem


Escrita por: Gabiih_ESB

Capítulo 1 - Sonhar faz bem


Fanfic / Fanfiction O sonho de uma garota qualquer - Sonhar faz bem

Triim triim...(despertador tocando as seis da manhã)

"Mais um dia inutil em minha vida, ir a escola e ter que ficar ouvindo aqueles professores horríveis tentando ensinar algo que ninguém está interessado em aprender, e ainda ter que aguentar aquelas garotas insuportáveis que insistem em mexer comigo! A final elas não devem ter mais o que fazer mesmo. Mal posso esperar pelo dia em que o carteiro ira bater naquela porta e trazer a minha carta de aprovamento pra estudar fora. Fico tão feliz só de imaginar eu mesma, Mariany Miller nos Estados Unidos da América, imagina só eu passeando por Nova Iorque (NY) que luxo, as garotas da escola iriam pirar ao saber, bom não custa sonhar, é de graça mesmo! Mesmo assim vou continuar tendo fé, vai que um dia o destino resolve ficar ao meu lado."

Essa ai é Mariany Miller, ela é uma adolescente qualquer de dezesseis anos, e como a maioria ela tem um sonho, o sonho de viver fora do Brasil e conhecer outros lugares!


Notas Finais


Mariany ainda tem muita coisa pra viver, e eu muita história pra contar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...