1. Spirit Fanfics >
  2. O sonho de uma vida >
  3. O inimigo avista

História O sonho de uma vida - O inimigo avista


Escrita por: Luffy_Rooh e CaahS2Yoongi

Notas do Autor


hoje eles lutarão contra quem?

Capítulo 2 - O inimigo avista


   na quele dia eles tiveram um conflito, cedo eles tinham brigado porque ela tava gravida, happy ficou triste, ingnnel sendo um dragon não entendeu o motivo já que era comum isso na época dele. Mais vindo do seu, criatura parecida como um dragon veio cuspindo fogo e encima dele uma pessoa, estava gildarts,  ele era o rei das trevas conhecido como satan.
  então treinado por seu pai ele aprendeu a magia dragon yslaer, e lisanna quem tinha o poder de mudar de forma, mais eles tinhão o bebe na barriga dela então o natsu lutou contra acnologia  sozinho,  descobrindo que era um dragon uma especie considerada extinta, pensando que só avia ingnnel surpreso testou sua magia nele mais nada adiantou.
  Mais já o ingnnel já teve mais sucesso e ferindo satan, ele o acabou o matando mais natsu perdeu e acabou gravemente ferido,  e ignnel teve que abandonar os dois e levar o acnologia para longe para que natsu e lissana podeçem fugir.


Notas Finais


espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...