1. Spirit Fanfics >
  2. •O Sonho Perdido•(★Imagine Taehyung BTS★) >
  3. Quando tudo começou

História •O Sonho Perdido•(★Imagine Taehyung BTS★) - Quando tudo começou


Escrita por: jamilly_1234

Notas do Autor


Oiee gente espero que gostem ♥

Capítulo 1 - Quando tudo começou


Fanfic / Fanfiction •O Sonho Perdido•(★Imagine Taehyung BTS★) - Quando tudo começou

       


       Eu vivo uma vida vamos dizer assim meio que complicada , minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos , me lembro como era a minha vida antes dela morrer ...Era uma família perfeita , mas quando ela morreu o papai não parava de beber chegava bêbado em casa e sempre me chingava , eu tinha que faser a comida lavar a roupa e limpar a casa até que....Conheci ele o amor da minha vida Taehyung .

》》》

     Eu acordo assustada pois meu pai chega e joga um balde de água em mim eu olho pra ele indignada com o que ele fez .

Pai:Levanta vagabunda , já era pra você ter feito o café.

-E precisava ter feito isso???*olho bem no fundo dos olhos dele com muita indignação*

Pai:*ele da um tapa na minha cara *Eu falei pra faser o café agora!

*levanto deço as escadas para faser o café da manhã*

 Subo e visto o uniforme da escola ,Eu sofria Bullying da outra escola porque sou estrangeira, eu tenho uma grande diferença entre as meninas da Coréia , elas tem cabelos lisos e eu enrolados eu realmente odiava quando elas puchavam o meu cabelo ,tomare que nessa escola seja diferente .

Eu pego uma maçã e vou andando até a escola .Chego na escola vou andando até a diretoria pois não sabia qual sala eu iria ficar , ela me leva até a sala e todos olham para mim , peço desculpas por demorar e o professor fala para mim se apresentar na frente de todos e eu vou.

-Oi... sou Mei Bomi espero que possamos nos dar bem...

     Sinto muitos olhares de revolta sobre mim, mas percebo também um menino muito bonito olhando pra mim, com um sorriso no rosto fofo .

Tae:Bomi ,pode sentar do meu lado se quiser... *se levanta apontando para a carteira do lado *

  Dou um sorriso e vou até lá, sinto pessoas me fuzilando com o olhar , eu acho que ele era aquele tipo de menino popular da escola , sento do lado dele .Eu estava tão feliz por alguém ser gentil com migo, talvez nós podiamos ser amigos ... "Amigos" nunca tive amigos .

Tae:Oii, meu nome e Taehyung mas pode me chamar de Tae.

-Oie meu nome .....A bom você já sabe .

Tae:*ele da um sorriso quadrado fofo *

Prof:Os dois podem parar de conversar e prestar atenção na aula! * fala serio*

-Assim professor, Desculpas * falo abaixando a cabeça com vergonha*

- *ouso alguém bufar *


Notas Finais


Obrigado por ler ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...