1. Spirit Fanfics >
  2. •O Sonho Perdido•(★Imagine Taehyung BTS★) >
  3. Vai ficar tudo bem

História •O Sonho Perdido•(★Imagine Taehyung BTS★) - Vai ficar tudo bem


Escrita por: jamilly_1234

Notas do Autor


Nss gente só to aki ouvindo a música perfect Man do bts *-* ♥

Capítulo 4 - Vai ficar tudo bem


Fanfic / Fanfiction •O Sonho Perdido•(★Imagine Taehyung BTS★) - Vai ficar tudo bem

Foi tão bom aquele a braço, fazia tempo que ninguém me abraçava assim.Sou tirada de meus pensamentos com a professor  chamando nossa atenção, eu abro os olhos pra ver o professor e vejo que toda a sala estava nos olhando , dava pra ver a furia no olhar das meninas, principalmente de uma ruiva muito bonita , ela que tinha me chamado de  puta .

-D-desculpa professor *disse muito corada*


★Taehyung★on


Eu estava quase beijando ela faltava pouco até que o sinal toca pra irmos pra sala de aula, e eu percebi o que eu estava prestes a faser ...estava muito cedo pra isso eu provavelmente iria assusta-la , ela parece tão inocente.

Até que nós vamos andando pelo corredor lado a lado e estava um silêncio chato no ar, ela entra primeiro na sala e a Rose chama ela de puta isso me deixou muito irritado , e ela ficou tão triste, ela abaixou a cabeça e foi para o nosso lugar .Eu perguntei várias vezes se ela estava bem mas ela dizia que estava bem e sorria docemente ... isso não me convenceu em nada ,eu sabia que ela estava chateada, e ela lidou com isso como fosse normal , depois de falar aquelas palavras ela começou a chorar , fiquei sem reação e abraçei ela  sou tirado dos meus pensamentos com o professor reclamando. 

Ela pede desculpa gaguejando gente que fofa 

Vejo varias pessoas nos olhando principalmente a rose eu pencei que ela iria matar a bomi com o olhar .

Essas meninas tem muito ciumes de mim e dos meus amigos .


★Taehyung★off


Depois de um tempo o sinal toca pra a gente ir embora , e o tae me para 

Tae:Passa seu número Mei 


-A claro, mas me chama só de bomi*digo sorrindo* ^^


Tae:Ta pode ser ... bomi *disse sorrindo*Você quer que eu te acompanhe até na sua casa ?


-N-não peecisa 


Tae:Oky, te vejo amanhã então *disse sorrindo*


Ele sai da sala e eu fico sosinha , vou andando até a porta mais uma pessoa entra na sala era aquela menina ruiva .

Rose:Oi meu nome é rose *disse direta e grossa*


-Meu nome é..*sou interrompida *


Rose:Eu sei quem é você, você é a Mei Bomi,a menina que está dando em sima do meu namorado.


Fico em silêncio 


-Não sabia que o tae tinha namorada


Rose:TAE!!? VOCÊ AGORAATÁ DANDO APELIDINHO PRO MEU NAMORADO ??


-D-desculpa 


Rose:DESCULPA O CASETE !!ALÉM DE SER UMA PUTINHA TEM QUE FICAR DANDO APELIDO PRO TAEHYUNG!!!


-Eu...*sinto as lágrimas caírem sobre meu rosto*


Rose:Olha pra você! esse cabelo enrolado , esse corpo , você é gorda se encherga, não é nem coreana, o que você ta fazendo aqui , volta pro seu mundinho de merda e me deixa em paz !! 


Aquilo acabou com migo , até que sinto uma mão no meu ombro .


Hansol:Ei rose deixa ela em paz!


Rose:Me poupe hansol , já pegou a metade da escola e agora ela .


Hansol:Hum... parece que a gente não tem muita diferença .

Hansol: E afinal você é só mais um briquedinho , olha pra você pra falar da Mei você é magra parece um palito de dente , olha o seu cabelo passou tanta química  que sinto o cheiro de longe , você não passa de uma modinha passageira , não duvido nada que se uma modelo sair com uma melancia na cabeça você faz a mesma coisa , então menina se encherga, você não ficou nem 2 dias com o Taehyung e já ta falando que é namoradinho dele ,ele só te ve como um brinquedo, se toca e vai arrumar o que faser !


* só observo * 


A rose ficou sem palavras , ele pega o meu pulso e me leva pra fora


Hansol:Olha Mei toma cuidado com ela , depois que ela pisa em sima ela não sai mais.


Obrigada hansol *digo sorrindo*


Hansol:Que nada , mais não deixa ela falar com você assim não.  *disse sorrindo*


》》》》》》》》》》》》》》》


      Chego na porta de casa e meu pai estava me esperando no sofá , eu já sabia o que iria acontecer lá , eu saio correndo e entro dentro do meu quarto e tranco a porta .


Pai:SUA VAGABUNDA O QUE VOCÊ TAVA FASENDO A ESSA HORA ?? VOCÊ TAVA COM ALGUM MENINO NEH !! NA HORA QUE VOCÊ ABRIR A PORTA EU VOU TE ECHER DE PORRADA SUA PUTINHA.!!!!


Fiquei com muito medo e ligo pro tae.


☆Ligação☆on


Tae:Alo bomi?


-TAE *digo chorando*


Tae:Mei o que aconteceu por que você ta chorando??


-Meu pai... Me tira daqui tae .... to com muito medo!!


Tae:Aonde você mora?


*passo o indereço pra ele*


Tae:Eu moro perto já estou indo , vai ficar tudo bem

☆Ligação☆off




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...