História O sonho virou realidade? - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Atena, Bianca di Angelo, Clarisse La Rue, Dionísio, Grover Underwood, Júniper, Luke Castellan, Nico di Angelo, Percy Jackson, Poseidon, Quíron, Sally Jackson, Thalia Grace, Zeus
Tags Mitologia, Percabeth, Percy Jackson, Romance, Semideus
Exibições 36
Palavras 662
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Oiii desculpa a demora pra postar(bloqueio junto com algumas coisas) vou tentar ser regular nessas férias porém semana que vem é bem provável que não tenha (semana de provas da 4°). O cap de hoje ficou pequeno, perdão por isso. Bjss espero que gostem!
Boa leitura😁

Capítulo 14 - De boa


Fanfic / Fanfiction O sonho virou realidade? - Capítulo 14 - De boa

 *Percy* 

 Depois da aula de química era aula de história, a professora falou de monumentos históricos, percebi que Annabeth prestava toda sua atenção para a professora que percebendo ficou animada, eu sabia onde iríamos nas férias de primavera que é em abril, Annabeth chegou no começo de março já estávamos quase no fim, esse mês passou muito rápido, que bom porque férias não se recusa e se precisa [N/A: Quem me dera férias agora🙏(Percy: posso voltar pra história se não se importa?) Desculpinha😁 leiam as notas finais!!] Tenho que lembrar de falar com Annabeth e com a turma. As aulas acabaram e eu dei glórias a Deus mentalmente. Bom hoje é sexta logo hoje temos o dever e o porquê de comemorar, olhei pra Thalia que me entendeu sem eu precisar falar nada, o mesmo com Grover e com Annabeth, Thalia foi chamar Tyson fazia tempo que ele não saia com a gente, nos arrumamos e saímos rumo ao carro, no estacionamento começamos a decidir o destino dessa viajem. Estávamos chegando no estacionamento quando Grover surge com Juníper era a primeira vez que ela iria, eles estavam namorando a algum tempo mas ela tinha curso de teatro as sextas parece que hoje ela pode então é muito bem vinda. Nós paramos ao redor do carro. 

 - Então para onde vamos? — perguntei

 - Que tal cachorro quente? — perguntou Thalia — tudo bem por você Grover? — continuou ela 

 - Por mim tudo bem, dependendo do lugar tem salsicha de soja — disse ele lambendo os lábios 

 - Alguma preferência Juníper? — perguntei - Por mim tudo ótimo — Juníper respondeu, ela era uma garota que aparentava ter 15 mas tinha 17 um ano mas velha que Grover, ela é bem simples pelo que Grover me fala, também é delicada e ama o ar livre.

 - A INICIAÇÃO — berrei — Thalia faça as honras por favor

 - Com prazer — ela respondeu — bom eu sou filha de Zeus, Percy ou "cabeça de alga" de Poseidon, Annabeth filha de Atena, Grover é um bode

 - SÁTIRO — Grover berrou olhando pra Thalia que parou de falar olhou pra ele e exclamou — posso continuar?

 - Já disse que sou um sátiro, continue cara de pinheiro — Grover disse Thalia o fulminou com o olhar, ele se encolheu atrás de Juníper que riu. 

 - Bom continuando, Grover é um bode e vocês são o que? — Thalia disse enquanto apontava pra Juníper e Tyson.   


- Acho que sou um ciclope! — Tyson exclamou 

 - E porque acha isso? — perguntei curioso 

 - Porque Grover tem medo de mim e sátiros tem medo de ciclopes! — ele disse enquanto chegava perto de Grover que se encolhia ainda mais atrás de Juníper. 


 Todos rimos enquanto Tyson voltava pro seu lugar e Grover saia de trás de Juníper que ria mas que todos. - Juníper, então você é? Percy 

- Uma ninfa! Exclamou Juníper com orgulho. 

 - Combina com você eu acho — disse Annabeth— Delicada, tranquila é a sua cara. 


 Rimos e entramos nos carros fomos em dois no de Juníper foram: Grover, Annabeth e eu e no de Thalia foram ela e Tyson. Fomos pro Central Park lá tinha uma barraca de cachorro quente deliciosa. Comemos, corremos, brincamos. Antes de irmos para casa Luke aparece, sorri olhando para Annabeth e vai embora (Percy: tava tudo tão ótimo porque a peste tinha que aparecer). 

 - Esse menino tem problemas. Grover 

- Conheço esse sorriso, ele tá aprontando. Annabeth  

- Você tá bem Annie? Perguntei 

- Enquanto eu tiver vocês eu tô ótima— ela disse enquanto passava seu braço ao redor da minha cintura. Me curvei e dei um beijo lento, simples mas bom. 

- Se eu vomitar o cachorro quente a culpa é de vocês! Thalia 

- Você não pode falar nada— disse Tyson que após terminar a frase puxou ela com gosto pra um beijo. Thalia não resistiu simplesmente seguiu o compasso. 




                    Continua....


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado.
Queria agradecer pelas mais de 1000 exibições, então muito obrigado.

Gente penso em fazer um perguntas, desafios e respostas aos personagens então se vcs estiverem interessados pfv me avisem nos comentários e já deixem sua pergunta!💙bjs azuis
Até logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...