1. Spirit Fanfics >
  2. O sonho virou realidade? >
  3. De boa

História O sonho virou realidade? - De boa


Escrita por: AnJujuba

Notas do Autor


Oiii desculpa a demora pra postar(bloqueio junto com algumas coisas) vou tentar ser regular nessas férias porém semana que vem é bem provável que não tenha (semana de provas da 4°). O cap de hoje ficou pequeno, perdão por isso. Bjss espero que gostem!
Boa leitura😁

Capítulo 14 - De boa


Fanfic / Fanfiction O sonho virou realidade? - De boa

 *Percy* 

 Depois da aula de química era aula de história, a professora falou de monumentos históricos, percebi que Annabeth prestava toda sua atenção para a professora que percebendo ficou animada, eu sabia onde iríamos nas férias de primavera que é em abril, Annabeth chegou no começo de março já estávamos quase no fim, esse mês passou muito rápido, que bom porque férias não se recusa e se precisa [N/A: Quem me dera férias agora🙏(Percy: posso voltar pra história se não se importa?) Desculpinha😁 leiam as notas finais!!] Tenho que lembrar de falar com Annabeth e com a turma. As aulas acabaram e eu dei glórias a Deus mentalmente. Bom hoje é sexta logo hoje temos o dever e o porquê de comemorar, olhei pra Thalia que me entendeu sem eu precisar falar nada, o mesmo com Grover e com Annabeth, Thalia foi chamar Tyson fazia tempo que ele não saia com a gente, nos arrumamos e saímos rumo ao carro, no estacionamento começamos a decidir o destino dessa viajem. Estávamos chegando no estacionamento quando Grover surge com Juníper era a primeira vez que ela iria, eles estavam namorando a algum tempo mas ela tinha curso de teatro as sextas parece que hoje ela pode então é muito bem vinda. Nós paramos ao redor do carro. 

 - Então para onde vamos? — perguntei

 - Que tal cachorro quente? — perguntou Thalia — tudo bem por você Grover? — continuou ela 

 - Por mim tudo bem, dependendo do lugar tem salsicha de soja — disse ele lambendo os lábios 

 - Alguma preferência Juníper? — perguntei - Por mim tudo ótimo — Juníper respondeu, ela era uma garota que aparentava ter 15 mas tinha 17 um ano mas velha que Grover, ela é bem simples pelo que Grover me fala, também é delicada e ama o ar livre.

 - A INICIAÇÃO — berrei — Thalia faça as honras por favor

 - Com prazer — ela respondeu — bom eu sou filha de Zeus, Percy ou "cabeça de alga" de Poseidon, Annabeth filha de Atena, Grover é um bode

 - SÁTIRO — Grover berrou olhando pra Thalia que parou de falar olhou pra ele e exclamou — posso continuar?

 - Já disse que sou um sátiro, continue cara de pinheiro — Grover disse Thalia o fulminou com o olhar, ele se encolheu atrás de Juníper que riu. 

 - Bom continuando, Grover é um bode e vocês são o que? — Thalia disse enquanto apontava pra Juníper e Tyson.   


- Acho que sou um ciclope! — Tyson exclamou 

 - E porque acha isso? — perguntei curioso 

 - Porque Grover tem medo de mim e sátiros tem medo de ciclopes! — ele disse enquanto chegava perto de Grover que se encolhia ainda mais atrás de Juníper. 


 Todos rimos enquanto Tyson voltava pro seu lugar e Grover saia de trás de Juníper que ria mas que todos. - Juníper, então você é? Percy 

- Uma ninfa! Exclamou Juníper com orgulho. 

 - Combina com você eu acho — disse Annabeth— Delicada, tranquila é a sua cara. 


 Rimos e entramos nos carros fomos em dois no de Juníper foram: Grover, Annabeth e eu e no de Thalia foram ela e Tyson. Fomos pro Central Park lá tinha uma barraca de cachorro quente deliciosa. Comemos, corremos, brincamos. Antes de irmos para casa Luke aparece, sorri olhando para Annabeth e vai embora (Percy: tava tudo tão ótimo porque a peste tinha que aparecer). 

 - Esse menino tem problemas. Grover 

- Conheço esse sorriso, ele tá aprontando. Annabeth  

- Você tá bem Annie? Perguntei 

- Enquanto eu tiver vocês eu tô ótima— ela disse enquanto passava seu braço ao redor da minha cintura. Me curvei e dei um beijo lento, simples mas bom. 

- Se eu vomitar o cachorro quente a culpa é de vocês! Thalia 

- Você não pode falar nada— disse Tyson que após terminar a frase puxou ela com gosto pra um beijo. Thalia não resistiu simplesmente seguiu o compasso. 




                    Continua....


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado.
Queria agradecer pelas mais de 1000 exibições, então muito obrigado.

Gente penso em fazer um perguntas, desafios e respostas aos personagens então se vcs estiverem interessados pfv me avisem nos comentários e já deixem sua pergunta!💙bjs azuis
Até logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...