1. Spirit Fanfics >
  2. O sonho virou realidade? >
  3. ....

História O sonho virou realidade? - ....


Escrita por: AnJujuba

Notas do Autor


POVOOOO é o seguinte, tem uma fanfic ótima que é da minha amiga se chama "O casamento de Harry Potter" eu amo essa fic (particularmente a minha favorita)
É simplesmente PERFEITA e é aqui mesmo no Spirit, então vai em buscar e já começa a ler, digo que é o seguinte até quem não é fãn de Harry Potter vai gostar!

Bom espero que gostem desse capítulo tá curtinho mas....
Boa leitura

Capítulo 15 - ....


Fanfic / Fanfiction O sonho virou realidade? - ....

*Percy*


Cheguei em casa depois de deixar Annie na dela, claro, tomei uma ducha, e fui deitar, tive pesadelos essa noite lá pelas cinco da manhã acordei suando frio, não voltei a dormir, apenas levantei, me joguei embaixo do chuveiro e fiquei lá. Quando sai do banheiro já era seis, fiz o café para mim e minha mãe que ainda não havia levantado, a propósito quando viu se surpreendeu por: 1- Eu já estar de pé tão cedo em um sábado de manhã e 2- Por eu ter feito o café. Comi, e sai com o skate, o plano era ir direto para a pista que ficava a duas quadras daqui, assim que sai do meu prédio encontro Annabeth retirando o lixo, fui até ela.

- Oi.
- Oi, que milagre.
- Que foi não posso mais acordar cedo!?
- Não é do seu feitiu, só isso.
- Vou aproveitar para andar de skate um pouco, quer vim junto?
- Me ensina? Eu tenho um longboard aqui.
- Claro, por você, tudo – disse e a beijei.
- Já volto.

Ela voltou com o longboard na mão, e um sorriso no rosto

- Que foi? – perguntei.
- Quê?
- Esse sorriso todo? Tem algum motivo?
- Tem sim, você é meu motivo.

Depois dessa frase não tinha como eu não beijar ela, era tipo impossível, sabe impossível, pois é, agora faz ele vezes 6×10 elevado a 23 era mais ou menos isso. Fomos para a pista, demos muita risada com as quase quedas de Annie, é engraçado ver ela rindo dela mesma, ficamos lá até começar a chover, que foi lá para umas 9 horas, então entramos numa lanchonete, como a chuva não passava, decidimos ir na chuva mesmo, e fomos no meio do caminho quase inteiramente molhados paramos para mais um beijo [N/A: Sério Percy, tá achando que está num filme de Hollywood, ou quem sabe num livro?] (Percy: Ah Anna me deixa em paz tá bom) chegamos em casa, Annabeth e a mãe iriam sair mas tarde, um programa de mulheres se eu entendi direito. Eu aproveitei para desenhar e tocar o violão um pouco, quando vi já era tarde, me arrumei para dormir e antes de me entregar a Morpheu olhei o celular, tinha uma mensagem da Annie que dizia:

**Mensagem**

"Percy, sinto muito mas não posso mais te ver, foi bom enquanto durou, mais não dá mais, por favor não insista, acredite é melhor assim, eu sinto muito mas eu não te amo mais"


*Percy*

- Mas o que?

Essa foi minha reação ao ler essa mensagem.

- Como? Quê? Não faz sentido – falei para mim mesmo – mas cedo eu era o motivo do sorriso dela e agora isso.

Mandei para ela a seguinte pergunta:

– Como? Por quê? Eu fiz algo? Porquê vc tá fazendo isso?

Mas ela nem se quer recebeu, percebi, fui bloqueado. O que deu nela? Eu não aceito isso, não assim do nada!


             Continua....


Notas Finais


Desculpa, eu sei que é pouco, mas eu prometo que vou tentar fazer capítulos maiores. Nessas férias é bem provável que flua mais, bom obg por lerem e tenham um bom dia/tarde/noite/madrugada.
Espero vcs no próximo capítulo, se vcs tem alguma ideia é só me mandar via mensagem que quem sabe não entra aqui!!😘😘bjs azuis💙💙da filha de Poseidon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...