História O sórdido feitiço de Emily - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Leigh, Lysandre, Personagens Originais
Tags Fetiche, Leigh, Lysandre, Menage A Trois, Sexo, Threesome
Visualizações 97
Palavras 708
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Harem, Hentai, Josei, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Apresentação


Acho todo e qualquer tipo de apresentação dispensável. Na verdade, a maioria delas é fútil e mentirosa. Contudo, talvez se faça necessário contar algo sobre a minha vida antes de entrarmos no meu pequeno mundo de vícios. Durante a adolescência, estudei no colégio Sweet Amoris, que era frequentado pelos mais belos estudantes da minha cidade que, aliás, era deveras pequena. Na época, focava-me unicamente nos estudos, ansiando ingressar na melhor universidade do país, algo que consegui. E justamente por isto acabei negligenciando os meus mais obscuros desejos.

Durante o meu segundo ano do curso de Engenharia Química, eu participei de uma festa de república que mudou a minha vida por completo. Contudo, não entrarei em detalhes, pois basta dizer que nesta noite descobri prazeres nunca antes experimentados. E, graças a este fato, outros desejos começaram a brotar em minha mente. Experiências novas e impudicas, que certamente seriam reprovadas por qualquer conservador. E, quando digo experiências, isto inclui algumas fórmulas químicas que passei a desenvolver.

Obcecada pela minha incessante busca por satisfação, descobri aquilo que hoje chamo de I put a spell on you, em homenagem a uma das minhas músicas favoritas. Trata-se de um líquido inodoro e insípido que faz as pessoas se libertem de todos os seus pudores. Absolutamente todos. Elas se entregam aos seus prazeres sem a menor culpa, bem como aceitam qualquer tipo de proposta indecente. Basta esperar cinco minutos para que esta fórmula comece a agir. Além disto, ela tem um bônus: depois de quatro horas, a pessoa que ingeriu adormece profundamente e, quando desperta, volta ao seu estado natural, recordando-se de tudo, porém, sem sentir qualquer tipo de culpa. Esta minha descoberta me fez ter ótimas noites de prazer.

Contudo, ainda havia um desejo que eu não tinha realizado. Acontece que, durante o meu período escolar, apaixonei-me por um belo rapaz, de olhos bicolores e cabelos prateados, que se chamava Lysandre. E não apenas isto: também me encantei pelo seu irmão, Leigh. Ambos vestiam-se de modo peculiar e eram calmos e gentis. Durante o baile de formatura, cheguei a beijar Lysandre, porém, na época, ele era extremamente tímido, o que impediu um contato mais íntimo.

Com Leigh a história era mais complexa, visto que era noivo da minha então melhor amiga, Rosalya. Desta forma, apesar de me sentir atraída, jamais tentei qualquer tipo de aproximação. Entretanto, a minha vida universitária transformou-me em uma perfeita despudorada. E também tem a questão de que perdi o contato com todos os meus colegas da Sweet Amoris, por diversas questões, como distância – afinal, por causa dos estudos, passei a morar na capital –, falta de interesse e tempo, desleixo, enfim. Assim sendo, não tenho mais um compromisso de lealdade para com a Rosalya.

Desta forma, tendo em mente um objetivo bem estabelecido, resolvi pesquisar sobre a vida daqueles que tanto me interessavam. E tive a sorte de descobrir que tanto Leigh como Lysandre ainda viviam na mesma cidade. Além disto, tenho outro trunfo em mãos. Quando a minha mãe faleceu, vítima de um infarto, há quatro anos, deixou-me em uma situação financeira confortável. Além da casa em que morávamos, herdei outras três, todas mobiliadas. Assim, uso o aluguel de todas para manter-me na capital. Entretanto, quis o acaso que um dos inquilinos encerrasse o seu contrato recentemente, deixando uma delas vazia, ao meu dispor.

Tudo conspirava ao meu favor. Como eu estava de férias, teria muito tempo para as minhas práticas. Com uma das minhas casas livre, teria a privacidade necessária para libertar todas as minhas fantasias. Poderia fazer o barulho que quisesse, sem ser incomodada. E tendo em mãos a minha pequena fórmula mágica, nada poderia me impedir. Era chegado o momento de realizar o meu maior fetiche: fazer sexo com dois homens ao mesmo tempo. E dois irmãos! E dois irmãos belíssimos! Nada me impediria!

Ah, desculpe a minha falta de educação... Foquei-me tanto na minha história que me esqueci de dizer algo importante: meu nome é Emily. A minha aparência? Não importa muito, mas, caso realmente queiram saber, tenho cabelos negros, encaracolados e levemente longos. Olhos castanhos e pele bronzeada. O meu tipo físico é normal. O meu charme encontra-se mesmo é na minha lábia.

Sem mais delongas, preparem-se para ler uma provocante história...


Notas Finais


Olá, querido leitor que chegou ao fim do capítulo. Espero que tenha gostado desta introdução e continue acompanhando. A princípio, pensei em escrever apenas uma história da Emily com o Leigh e Lysandre. Mas, caso eu tenha um público interessante, talvez escreva mais capítulos com outras personagens. E é exatamente por isto que a sua opinião será importante. Se gostou e quer que eu continue, deixe um comentário, inclusive, com sugestões.
E peço desculpas pela imagem da capa... É extremamente difícil encontrar uma imagem que insinue uma relação entre uma mulher e dois homens, visto que a maioria se refere a relações sexuais explícitas (e não daria para usar uma imagem assim aqui) ou mostra uma relação entre rapazes apenas. Então, foi a melhor que consegui :V


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...