1. Spirit Fanfics >
  2. O sorriso da Lua >
  3. Capítulo único

História O sorriso da Lua - Capítulo único


Escrita por: SweetBonnie

Notas do Autor


Minha primeira one-shoot
Kissus da rosada
Tia Bonnie - San

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction O sorriso da Lua - Capítulo único

Povs autora (linda ang:Mentira) on

Ângela uma garota com problemas acaba de passar por uma seção de espancamento de sua madrasta Tielly e resolve dar uma volta em um bosque. 

Ângela-Oh Lys você poderia estar aqui para me consolar mas a essa hora deve estar dormindo ah... como queria sua companhia-Lysandre o melhos amigo de Ângela era um garoto vitoriano de cabelos platinados com pontas escuras e olhos bicolores-sinto sua falta mas ...-A pequena ouve um barulho de gravetos sendo repartidos de uma forma lenta-Q-quem está aí eu...eu tenho uma faca-Ângela sabia que estava mentindo mas queria não demonstrar medo no momento

Lys-Oh! Uma faca não combina com você pequena princesa...-A garota não pensou duas vezes e pulou nos braços do amigo chorando-Calma vem comigo mas prometa que não vai espiar por trás desta venda?

Ângela-Venda?

Lys- É uma venda para uma surpresa não é correto? -A garota deu um riso curto e assentiu. Lysandre estava guiando a garota até uma estufa abandonada lá era o lugar perfeito para os planos do platinado-Certo pode tirar-ela retirou a venda lentamente e ao ver aquelas linda flores e plantas abraçou o Lysandre

Ângela-Obrigada Lysandre era o que eu mais precisava a naturaza e... VOCÊ-Aquelas palavras saíram desesperadas como se estivessem presas em um cativeiro o Lys não pensou em mais nada a não ser juntar seus lábios nos lábios dela e assim o fez. Era um beijo calmo e romântico mas o platinado queria faze-la sua e de mais ninguem então delicadamente retirou a camisa da "Anjinha" como a chamava. Suas mãos dançavam nos seios da garota enquanto gemidos abafados faziam o desejo do platinado aumentar. Anjinha também não demorou para retirar a camisa de Lysandre e correr suas unhas delicadamente nas costas dele. O platinado logo soltou o sutiã da pequena e desceu seus lábios lentamente abocanhando delicadamente os seios fartos de Ângela ah... e sabe aqueles gemidos abafados? Agoram persistiam em sair cada vez mais alto fazendo mais uma vez Lysandre se encher de desejo. O platinado foi distribuindo beijos até a barra da saia pregada de Anjinha tirando-a calmamente como se pedisse permissão para a garota que apenas fechava os olhos e gemia em provocação ao vitoriano. Ele tirou a saia de sua amada e deitando-a em uma bancada. Ele voltou para os lábios de Ângela que estava louca para ser de Lysandre de uma vez por todas. Ele foi até a calcinha de renda da garota e a retirou com os dentes. Em um movimento só Lysandre passou a língua calmamente no clitóris de anjinha que estava gemendo seu nome de um jeito sensual. 

Ângela-Assim...não... va...le

Falou entre gemidos persistentes em sair.

Ângela-Só você está se divertindo- ela sorriu de um jeito que Lysandre desistiu de chama-lá de anjinha. Ela foi delicadamente até as calças do platinado que se surpreendeu com a atitude da garota. Ela também puxou a cueca do vitoriano expondo seu membro ereto. Ela lambeu a extensão do membro de Lysandre fazendo o enlouquecer.  Ele em um movimento rápido mas delicado puxou a garota apoiando-a na mesa. Ela que não era boba nem nada empinou sua bunda e Lys já impaciente penetrou a garota sem cerimônia. Uma onda de dor e prazer veio na garota fazendo ela dar gemidos mais altos. Depois de algum tempo algo se apriximava e era o ápice da garota. Ela sentiu uma onda de calor no seu ventre e depois um líquido. Ela já exausta assim como ele se deitou em um tapete arfando.

Sem trocar uma palavra Ângela e Lysandre observavam o sorriso da Lua


Notas Finais


Gostou? Comente ae ajuda pra caramba


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...