1. Spirit Fanfics >
  2. O sorriso de Kihyun 2 -Alguem Segure a Jaemim! >
  3. Alguns pedidos ja aceitos

História O sorriso de Kihyun 2 -Alguem Segure a Jaemim! - Alguns pedidos ja aceitos


Escrita por: Bleendy

Notas do Autor


Ficou um cadinho grande...mas vida que segue
Boa leitura <3

Capítulo 22 - Alguns pedidos ja aceitos


Fanfic / Fanfiction O sorriso de Kihyun 2 -Alguem Segure a Jaemim! - Alguns pedidos ja aceitos

Entramos no cinema que estava vazio e seguimos em direção as cadeiras que os meninos pediram para que sentássemos, não perdi muito tempo e já enfiei a mão em baixo da cadeira, senti uma sacola de papel em baixo da mesma, quando eu puxei a minha Gau e Keke já estavam abrindo a delas. 

''E eu achando que eu era a curiosa'' 

Assim que abri minha sacola puxei um vestido branco com uma alça fina simples, ele tinha alguns detalhes de flores bordadas com algumas pedrinhas que davam um brilho a mais no mesmo, ele era simples, mas era exatamente como eu gostava, olhei para o das meninas, Keke tinha um vestido branco que era apertado em cima tipo tomara que caia, mas a saia do mesmo era mais curta e era rodada, lembrava muito um vestido de princesa, o vestido de Gau também era branco, mas o tecido era parecido com cetim, com duas alças finas, e duas meia mangas que ficavam caídas no ombro, tinha pedras brilhantes no decote, também era simples, mas fino, combinava perfeitamente com o tom de pele de Gau, e não tive duvida que Changkyun escolheu o mesmo a dedo. 

-Não esquenta com isso Gau – Keke ria colocando o vestido sobre o corpo – Eu não tenho essas frescuras não, por mim as duas podem ir até de véu  

 -Alguma carta ai? -Gau perguntava olhando para dentro de sua sacola –Por que aqui não veio nada 

-Aqui Também não! -Keke enfiava o vestido dentro da sacola e se jogava na cadeira. 

 Olhei dentro da minha sacola e tinha um cartão, o peguei e comecei a ler 

''Como eu sei que você tem um péssimo abito de esquecer datas vou fazer questão de te lembrar que dia é hoje...Hoje está completando 6 anos que você apareceu na megalondon, 6 anos que você me atormenta com suas piadas, 6 anos que você me ama do seu jeito maluco, 6 anos que eu sou o homem mais feliz por você existir...não lembrava né?  

 Obs: Quando saírem do cinema duas moças irão buscar vocês, por favor não pense merda, elas são do salão de ''reboco''...Te amo! Kihyun 

 Eu realmente não me lembrava disso, eu nunca fui boa com datas, apenas lembrava as datas de aniversário por que anotava no calendário e colocava no lembrete do celular, sorri boba guardando o cartão, contei as meninas o que estava escrito, mas antes que elas pudessem falar alguma coisa, as luzes do cinema se apagaram, nos aconchegamos nas cadeiras, e começamos a assistir ''Sing'' Bella e Jaemim amaram os animais cantores, e nos três que já somos adultas quase nem piscamos assistindo. 

''Somos adultas, mas somos felizes'' 

Quando saímos do cinema de fato tinha duas moças, duas moças a qual eu medi dos pés a cabeça, olhei o tamanho do decote, e me perguntei como aquele par de seios cabiam naquela blusa apertada, uma estava com uma saia colada acima do joelho, enquanto a outra usava uma calça Jeans justa, bem maquiadas, e com os cabelos que me causavam inveja. 

''Agora eu entendi o por que o Kihyun já explicou quem são elas, eu com certeza ia criar umas paranoias'' 

-Vocês devem ser a noiva e as madrinhas certo? -A moça de saia dizia sorridente 

-Somos sim –Respondi um pouco acuada com o exagero de mulher em minha frente -Você são? 

-Somos do salão terceirizado com o local aonde será o casamento, os boys de vocês pediram o melhor tratamento de rainha e de princesa –Ela passava a mão na cabeça de Jaemim que recuou um pouco com a proximidade da estranha. 

 As duas nos encaminharam até um carro, entramos e não demorou muito para chegar até um enorme salão, aonde várias mulheres se emperiquitavam. 

-Qual de vocês e a esposa do senhor Kihyun? -A de calça Jeans perguntava com o olhar curioso para nos. 

-Sou eu – Dei um passo para frente –Por que? 

-Por que ele pediu para que desse um jeito no cabelo da sua filha, ele disse algo como caminho de rato, eu não entendi direito! 

-A sim! - Peguei Jaemim pela mão - Ela cortou os próprios cabelos e deu nisso! 

-Hum – A mulher mexia nos poucos cabelos de Jaemim –Se quiser posso colocar um aplique nela 

-Nem a pau! - Olhei incrédula para a moça que se assustou com minha reação -Jaemim só tem 4 anos, não tem idade para isso, eu concordo que tenha que arrumar o cabelo dela, mas aplique pesa, sei disso por que já usei muito, não! tudo menos aplique. 

-Omma o que é aplique? 

-Cabelo falso querida. 

 Jaemim colocou as mãozinhas na cabeça correu para trás de Keke, que a agarrou fingindo estar a protegendo, a mesma ria da cara de assustada de Jamim que se negava a colocar o cabelo falso, ela realmente havia gostado do caminho de rato na cabeça. 

-Calma querida, vou só deixar seu cabelo curtinho mais bonito – A moça ia até ela falando de forma calma – Deixo você brincar com o secador! 

 Rapidinho Jaemim correu para a moça como se ela fosse da familia a anos, e mulher sentou Jaemim na cadeira e deu um secador pequeno de brinquedo para ela, o treco fazia um barulhinho chato, Jaemim não se importou muito, logo fomos chamadas para a sessão barba cabelo e bigode, e por mim ficaria ali por anos, aquelas mulheres tinham mãos de anjos ao encostar no meu cabelo, como meu cabelo nunca havia passado química ainda recebi uma proposta de vende-lo a elas, e eu controlei a vontade de ganhar uns dólares fácil, mas Kihyun tinha tanto love com minhas mechas que se ele me visse de maria joão, era capaz de eu fazer a despedida de casada hoje. 

Depois que elas terminaram o cabelo, vieram para a maquiagem, Olhei para Jaemim para ver se estava tudo bem, e vi a moça de calça Jeans conversando com ela, enquanto mexia nas unhas de Jaemim, eu iria pedir a técnica para ele sem dúvidas, já que era uma briga danada para eu cortar as unhas de Jaemim, e sem muita delicadeza a moça que estava cuidando da minha aparência me virou para ela e já saiu enfiando base, pó, e todo reboco que minha cara de 28 anos tinha direito. 

''Vou arrumar uma amiga por dia e casar todas elas para ter despedida de solteiro todos os dias'' 

Kihyun on 

Algumas horas atrás. 

 Enquanto estava tomando uma cerveja com Hoseok e Changkyun, Joni voltava correndo depois da missão que demos a ele. 

-Joni não precisa correr todas as vezes, vai ficar sem ar desse jeito –Changkyun olhava preocupado para o menino que sentava ofegante ao nosso lado – O que vai querer comer? 

-Nada senhor, eu comi bem, muito obrigado, eu só quero uma agua se não for abusar muito da generosidade de vocês - Joni tirava um papel do bolso – Senhor Kihyun sua senhora mandou te entregar! 

-Senhor..Senhora, você tem um nível de educação muito grande para quem vive na rua Joni –Peguei o papel de sua mão -Aprendeu em algum lugar? 

-Com os livros da biblioteca aonde durmo Senhor, os personagens sempre chamam os mais velhos assim! 

 Engoli a seco o que ouvi do menino e li o que Lay havia me mandado. 

''Se você não é a pessoa mais preciosa desse mundo Kihyun não sei quem é, mas e agora, o que vamos fazer com Joni? Não vou poder dormir sabendo que esse menino mora na rua Kihyun, você me conhece! 

Obs: Te amo! Mas eu quero outro lapis de olho!'' 

-O que você disse a Lay Joni, contou a ela que e morador de rua? 

-Ela me perguntou quanto vocês estavam me pagando senhor, fiquei com medo da feição brava dela, e contei a verdade, vocês estão agindo como os príncipes das histórias que leio, não achei justo elas acharam que vocês estavam me explorando...fiz errado? 

-Não Joni, você contou a verdade para a pessoa certa!  

 Joni sorriu orgulhoso de seu feito, eu sei que na idade dele, muitos garotos que moram na rua roubam, usam drogas, seguem um caminho totalmente errado, mas Joni parecia fugir desse mundo cruel, o dia inteiro foi educado e atendeu todos os nossos pedidos sem reclamar, e agradecia até o copo de agua que dávamos a ele, e eu concordava com Lay não poderia dormir à noite sabendo que Joni voltaria a dormir dentro de uma biblioteca, enquanto eu dormia em uma cama confortável de um hotel caro em Las vegas, e mais uma vez agradeci Lay por me ensinar o inglês, pois se não fosse isso não teria entendido o pedido de ajuda de Joni. 

Flasback 

Pela Manhã 

 Já tínhamos andado um bocado atrás de um terno que agradece o gosto exigente de Hoseok, queria poder reclamar dele, mas ele até que era um cara legal, com peculiaridades parecidas com as minhas e de Changkyun, enquanto andávamos pela rua pensava em algo para aprontar com a Lay, já havia sido mal estragando o café dela pela manhã, mas queria fazer algo marcante, algo que a animasse depois de tudo que havia acontecido com ela, e também algo que pudéssemos comemorar os 6 anos juntos, enquanto eu pensava e Hoseok tagarelava para Changkyun, senti uma mão encostando em meu braço, e ao olhar a figura magra e suja me preocupei com meus pertences. 

-Senhor, eu não vou pedir dinheiro não, mas e que eu estou com tanta fome, que sinto dor, o senhor poderia me comprar algo para comer, pode ser apenas um pão! 

Medi o garoto, que usava uma calça Jeans suja, e uma camiseta cheia de manchas, seu corpo magro, e sua pele que era mais branca que a minha, indicavam que aquele menino estava na rua já a um tempo, mas mesmo receoso, não negaria comida a uma criança, 

-Changkyun, Hoseok ! -Chamei os dois que andavam sem perceber a presença do jovem –Vamos comer! 

 Seguimos para um restaurante próximo, chamei o jovem para nos acompanhar, ele nos seguiu de cabeça baixa, quando chegamos no local, um dos seguranças tentou impedir a entrada do menino que estava andando atrás de nós, eu caminhei até ele e sem dizer nada, o encarei e peguei o jovem pela mão o levando para dentro do estabelecimento, algumas pessoas o olhavam com desprezo, até mesmo trocaram de lugar. 

''Tão fúteis!'' 

 Pedimos comida saudável, e enquanto esperávamos o pedido chegar enchemos o jovem de perguntas. 

-Aonde estão seus pais? - Perguntei. 

-Não sei senhor, a muito tempo não me lembro deles, eu só lembro do abrigo que eu ficava, mas foi fechado para criar mais um cassino no lugar, as crianças mais novas foram para outro abrigo, e quem já havia passado dos 12 anos, foi jogado ao mundo Senhor. 

-Quanto anos você tem? 

-14 senhor! 

-Faz dois anos que você está na rua? 

-Sim senhor, mas eu até que estou me saindo bem, eu so tive que pedir comida ao senhor, por que essa semana não consegui trabalhar em nada, me desculpe pelo constrangimento – O rapaz abaixava a cabeça envergonhado. 

-Levante a cabeça -Changkyun se levantava e ia até ele e começava a fazer um exame básico no menino, olhando cada detalhe de seu rosto branco, e quando terminou silabou para mim sem deixar o som sair - Desnutrição! 

 Poderia parecer loucura, mas aquele garoto na minha frente não só me deu uma ideia que iria agradar as meninas, mas também a ele, e com esse plano eu poderia dar um dia de criança para Joni, e um dia de princesa a minha esposa e filha! Contei o plano a Changkyun e Hoseok, que não pensaram duas vezes em aceitar, e ainda acrescentaram dois itens nesse plano de despedida de solteiro, um item que me deixou em dúvida se Lay aceitaria como comemoração a 6 anos juntos, e um item que Gau já havia aceitado! 

Agora. 

Olhei para o relógio, a essa altura as garotas já estavam terminando o filme, rachamos a conta e fomos comprar algumas coisas para o fim dessa noite, levamos Joni conosco, pois ele também faria parte desse momento, afinal ele trabalhou bem hoje! 

 

Lay on. 

 Eu me senti 10 anos mais jovem quando vi o resultado final de toda aquela arrumação, não era nada pesado, mas a maquiagem e o cabelo que enfim tomou um linda forma ondulada estavam perfeitos, Gau deixou os cabelos soltos, e seu cachos caiam sobre os ombros, estava bem maquiada, mas quem estava parecendo uma princesa era Keke, que colocou um prendedor com pedras brilhantes ao lado do cabelo, deixando o mesmo de lado realçando as ondas que fizeram em seu cabelo, a maquiagem era digna de uma mulher que se casaria em Las Vegas, Bella e Jaemim estavam tão lindas que tirei mais algumas fotos para relembrar, agora o cabelo de jaemim estava bem cortado, colocaram uma tiara de princesa nela, e passaram um batom rosinha apenas, mas ela estava mesmo encantada com as unhas postiças rosa que ganhou, Bella estava com o cabelo preso em um coque cheio de presilhas de flores, a moça que a arrumou insistiu para deixar o afro dela, mas ela insistiu no coque, a maquiagem que fizeram na mini marrom bom bom, tinha um belo delineador no olho, um dourado como sombra, não precisaram passar base nem corretor em Bella, todas ficaram encantada com a perfeição da pel. da mesma 

-Vocês ficaram lindas – A moça de saia colada nos olhava orgulhosa – Por favor me digam aonde vocês acharam maridos tão bons assim, preciso arrumar um para mim 

-Made in Coreia colega! – Keke ria –Cola la vai que tu arrumas um para você. 

 Rimos juntas da piada boba de Luna Keyla, e só paramos quando Bella nos chamou atenção com seu celular de capa roxa na mão, com um sorriso sapeca no rosto. 

-Mãe...Tia Lay, essa gravação é para vocês! 

 Ela nos entregou o celular que estava pausado em um vídeo, apertei play e assim que vi Changkyun na tela puxei Gau para o meu lado, Luna Keyla se pendurou no meu ombro atrás de mim para poder ver tudo. 

Pelo fundo do vídeo ele estava sentado na cama do hotel, respirou umas cinco vezes seguidas até criar coragem para começar a falar, ou melhor...depois que ouvi Kihyun soltando ''Começa isso logo cacete, como enrola!'', então sem pressão nenhuma ele começou. 

-Bom..- Ria sem jeito – Gau, espero que você tenha aproveitado bem esse jogo de despedida de solteira, e eu espero aproveitar também, já que estou gravando isso antes de começar mesmo...Espero que você goste do vestido que escolhi a dedo para você... 

''Ala não falei...Changkyun é enjoado!'' 

-...E mesmo que não goste, será ele que você irá usar para o nosso casamento hoje no final da noite – Sorriu dando um piscada em sequência – Eu sei que é meio em cima da hora, mas como a nanica da Lay gosta de dizer, cansei de te temperar! ...espero que você não fuja de mim...Te amo!  

 Nessa hora olhei para Gau que tinha os olhos quase saindo do rosto, e as mãos na boca, no mínimo querendo segurar o grito alojado dentro dela, pausei o vídeo e pulei no pescoço dela, Luna Keila fez o mesmo, começamos a pular e rodar feito três menininhas de 12 anos, Bella ria descompassadamente de nós, Jaemim se envolveu na rodinha e começou a pular junto. 

-Arrazou! - Luna Keyla segurava nos ombros de Gau – Vamos casar juntas, ai que lindo...deixa eu limpar a lagrima – Ela passava o dedo na lagrima falsa – Ai que emoção! 

-Vai Lay – Gau dizia entre risos – Continua o vídeo! 

E assim que recuperei o folego por estar feliz ao extremo com minha amiga...não! minha irmã, que enfim ia se casa, dei play no vídeo, Kihyun entregava o celular a changkyun, que não demorou a mirar a câmera para o mesmo, que mordia os lábios tentando segurar o riso envergonhado 

-Vai Kihyun, me apressou e agora vai fazer doce? 

-Espera caralho! – Ele soprava na intenção de criar coragem e falhava miseravelmente, se virando para poder rir... 

''Lindo até com vergonha...Vergonha de fazer saliências dentro do avião não tem, safado'' 

-Ok! -Ele se virava de novo para a câmera – Lay...Eu sei que tivemos muitos momentos ruins nesses 6 anos que estamos juntos, brigamos por coisas bobas, as vezes eu perco a paciência com coisas idiotas, as vezes é você quem acorda a fim de matar alguém e sempre sobra para mim, mas sempre nos reconciliamos, e sempre da melhor maneira – Ele fazia um carinha que eu entendi bem o que significava ''da melhor maneira'' - Mas entre esses dias difíceis, tivemos dias maravilhosos, Você eu e nossa linda menina, fruto do amor que não coube somente em nós, eu ...eu não sou tão bom com as palavras quanto pensei que era, mas resumindo toda a historia, você foi a melhor coisa que me aconteceu nesses 6 anos, cuidou de mim quando eu mesmo já não me importava comigo – Seu sorriso ficava mínimo, denunciando que a vergonha já tinha ido embora – Nos nunca falamos sobre isso nesses anos Lay, mas eu sei bem o que você fez nos 6 meses que ainda tinha anemia, eu sei que você fez uma copia da chave do meu quarto escondida, e toda noite ia ver como eu estava, sei que você cortou toda a alimentação que você amava fazer, apenas para que eu comesse o que fosse saldável, sei que você foi falar com meu médico, e contava a ele tudo que eu deixava de contar, sei que avisou ao So Hee sobre minha saúde, por isso ele vivia deixando você no mesmo quarto que eu...Eu sei o que você e capaz de fazer por mim Lay, sei o que capaz de fazer por qualquer pessoa que você ama, e eu te admiro a cada dia por você ser essa mulher maravilhosa...Meio psicopata as vezes, mas com um coração que não cabe no peito, sei que quero passar o resto da minha vida com você, ver nossa filha crescer e virar uma mulher incrível como a mãe, e é por querer viver até meu ultimo suspiro com você que estou gravando isso – Ele parava de falar e começava mexer nos bolsos da jaqueta, tirando de la um caixinha quadrada preta, esticava a mesma pra mais perto da câmera e a abria lentamente, mostrando duas alianças - Quer se casar comigo pela 2° vez em Las vegas Lay?  

''Ele não é real...Ele é?'' 

 Enquanto fiquei paralisada feito uma estátua, ouvia os gritos de Gau e Keke, Mais uma vez Jaemim entrava na brincadeira, as duas moças do salão me olhavam boba, logo um sorriso bobo se formou em meu rosto, Kihyun não cansava de ser ele, não cansava de me surpreender mesmo após anos, e eu não cansava de me apaixonar pelo meu The monio mirim a cada dia. 

-Ei – Gau apontava para o celular – Tem mais!  

 Voltei a olhar para tela do celular, via Kihyun perguntando para Changkyun ''Fui bem?'' e ouvimos risadas, e não era só do Chang, também era do Hoseok, logo Changkyun virava a câmera para o mesmo que ria da pergunta de Kihyun, e quando se deu conta que a câmera estava focada nele ele soltou ''E minha vez?...ó certo'' ele deu uns passos para deixar seu rosto mais perto e sorriu tímido. 

-Bom amor..Eu não vou te pedir em casamento, já que nós já íamos nos casar hoje, você deve saber que mesmo conhecendo esses dois idiotas a pouco tempo eu estou feliz por eles né? Por eles terem encontrado mulheres que amam, assim como eu encontrei você, que os amam assim como você me ama... Ainda lembro quando te vi pela primeira vez em Dallas, no dia que decidi fugir do mundo, no dia que me achei insuficiente e me sentei naquele banco de um parque qualquer apenas para invejar as crianças que ali brincavam sem nenhum problema, sem terem que pensar no amanhã, e do nada você se sentou ao meu lado com seu fones de ouvido e ficou cantarolando aquela musica irritantemente triste do Bigbang – Ele ria nasalado – Quem diria que ficaria feliz toda vez que eu ouvisse Haru Haru, mas eu fico, fico feliz por ouvir essa musica triste, por que ela me lembra você, o dia em que sem motivo algum você puxou conversa comigo, e eu...sem um mínimo de noção contei minha vida inteira para aquela mera desconhecida, que decidiu me levar para beber e comemorar a vida que insistia em ser uma droga, que cuidou de mim bêbado em seu apartamento, mesmo sem me conhecer, mesmo sabendo que eu poderia ser uma cara mal, você não se importou em cuidar de mim, e é assim a 4 anos, 4 maravilhosos anos que você corre atras dos seus objetivos, que você sonha e me permite fazer parte dos seus sonhos, 4 anos que você me completa com esse jeito maluco e simples de ser, 4 anos que eu não consigo mais ver a vida como um fardo sobre minhas costas, não a vejo mais assim por que agora você faz parte dela, e cara!...como eu sou grato por essa vida que levo com você, e bom...como vamos casar, temos que morar em algum lugar, não da mais para ficarmos morando em apartamento separados não e mesmo? ...Bom já faz um tempo que eu fiz isso, e estava esperando a hora certa de falar...na verdade ia contar quando nos casássemos e voltássemos para Dallas, mas acho que essa é a melhor hora – Hoseok puxava um chave do bolso e mostrava para a camera – Lembra aquela casa que você sempre via próximo a biblioteca, aquela com um belo jardim que lembrava um casa de bonecas em tom claro..pois é, eu consegui compra-la para você...para nós! Espero que você goste de morar lá comigo! 

 Agora foi a vez da Luna Keyla travar e ficar olhando para a tela do celular, e voltarmos a surtar de alegria, é pelo jeito acertamos em cheio na escolha dos nossos corebas, as vezes me pergunto se vivo um sonho, ou se isso faz parte de alguma história muito louca, que alguma autora iludida escreve, mas ser for...Pelo menos momentos como esse serão eternizados em alguma pagina, se eu estou feliz por mim e pelas minha amigas?...Magina estou quase soltando fogos dentro de um salão de beleza!  


Notas Finais


Espero que tenham gostado...acho que daqui 3 dias vem o próximo, por que estou escrevendo umas trocentas fics (ainda não postadas) ao mesmo tempo acabei perdendo o abito de postar um cap por dia, mas vou tentar sempre manter esse ritmo de 3 dias no máximo..Bjo0s e ate o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...