1. Spirit Fanfics >
  2. O sorriso de Kihyun 2 -Alguem Segure a Jaemim! >
  3. Corre Lay!

História O sorriso de Kihyun 2 -Alguem Segure a Jaemim! - Corre Lay!


Escrita por: Bleendy

Notas do Autor


Boa leitura seus lindos

Capítulo 27 - Corre Lay!


Fanfic / Fanfiction O sorriso de Kihyun 2 -Alguem Segure a Jaemim! - Corre Lay!

 Ao ver meu pequeno homem já se preparando para pular daquele troço e correr o risco de usar a tal corda fodida, eu corri até a grade que separava o brinquedo da filha, eu estava pouco me fodendo para as ofensas em vários idiomas que eu recebi das pessoas que estavam na fila, atras da grade tinha dois rapazes magrelos que ao ver minha presença pequena tentando ''furar a fila'' se colocaram a minha frente tentando impedir minha passagem. 

-Senhora aguarde sua vez no final da fila por favor!  

-Minha vez? - Falei quase berrando – Meu filho se você não me deixar passar agora, uma merda bem grande pode acontecer! 

-Como o que senhora – Ele me olhou fazendo pouco caso - Você desistir do brinquedo. 

-Vem aqui fofo!-  O chamei para mais perto e tentei falar baixo – Vamos dizer que eu ouvi um dos técnicos do brinquedo dizendo que umas das cordas estava com problema...e adivinha só...MEU MARIDO TA NESSA PORRA FILHO DA PUTA! 

 O rapaz após coçar o ouvido depois do berro que eu dei olhou para o amigo sem saber o que fazer, enquanto os dois ficavam nessa troca de olhares que eu já estava achando que sairia casamento, pulei a grade e corri para as escadas que levavam até o brinquedo, ele apenas ficaram com cara de paisagem me olhando correr, e como eu corri naquelas escadas que faziam um espiral até o alto. 

''O lado bom e que uns 20 kg eu perco aqui, o lado ruim e que eu to correndo o risco de perde 74 kg da massa do meu marido...corre Lay corre..'' 

 Ao chegar no topo de brinquedo recebi alguns olhares confusos dos seguranças do mesmo, e de Gau E keke e Changkyun, que estavam esperando a vez dele de pular rumo a morte. 

-Lay? O que você esta fazendo aqui? - Disse Gau andando até mim. 

-CADE O KIHYUN? 

-Olha aqui peste você não grita comigo – Gau cruzava os braços - Ele esta ali, já vai pular junto com o Hoseok – Ela indicou com um gesto de cabeça. 

Corri na direção aonde havia um grupo de homens e logo avistei Hoseok e Kihyun tentando criar coragem para pular, ambos já estavam na ponta da base do brinquedo prontos para pular, olhei e notei que so haviam aquelas duas coras, corri para ele, mas antes de chegar senti duas mãos passando pela minha cintura me levantando do chão. 

-Moça pelo amor de Deus não chega assim tão na beira sem proteção você pode causar um aci... 

-KIHYUUUUUNNNNN! - Gritei me debatendo tentando me soltar do cara que me segurava pelas costas, gritei tão alto e agudo, que todos que ali em cima estavam voltaram seu olhar para mim, principamente Kihyun que ao olhar para tras e me ver nos braços de um desconhecido saiu da ponta do brinquedo tirando todos os equipamentos, Hoseok fez o mesmo, e pude ver seu suspiro aliviado, 

-Ta legal ai agarrando a esposa alheia? - Kihyun dizia para o homem. 

-Vamos com calma ai que eu so estou tentando evitar um acidente – Ele me colocava no chão. 

 Assim que meu pesinho tocou a o chão corri para os braços do meu pequeno homem, que me olhava sem entender o porquê de eu estar ali. 

-Aconteceu alguma coisa Lay? 

-Aconteceu! - Me virei par ao rapaz que estava me segurando e vi em fim sua face – Eu ouvi dizer que uma das cordas que vocês estão usando esta se quebrando, pelo amor de Deus olhem isso antes de jogar alguem aqui de cima. 

-È O QUE? - Hoseok gritava e caminhava para o lado de Keke – Eu to falando meu bem, esses caras ainda vão me matar. 

-Por essa nem eu esperava  - Keke realmente parecia surpresa. 

O segurança me olhou confuso, assim como os outros ele foi até as cordas resmungando que isso seria impossível, pois a mesma era feita de aço bem resistente, e quando ele olhou e olhou a corda, so faltando esfregar na minha cara que não havia problema nenhum com nenhuma delas eu pude ver aonde estava o problema e quem seria o felizardo a ir rumo ao céu mais cedo. 

-Aqui! -Apontei para o início da corda aonde estava presa ao cinto que estava preso a cintura de Kihyun – A alça está partindo está vendo? – A peguei e mostrei ao segurança que não acreditava no que via – Sabe qual é a Sorte de vocês? Que a morte deve estar tomando um café, vocês têm noção o tanto de pessoas que passou por aqui? E se essa merda se quebra e mata alguém? 

-Senhora, tenho certeza que ela esta bem resistente! 

Olhei para a corda mais uma vez, e com um mínimo de força puxei a cinto que estava preso a parte rachada e a corda de quebrou em minha mão, eu soltei o resto da corda no chão enquanto todos ficavam me olhando assustados. 

-Fechem esse brinquedo agora ou eu chamo a policia! - Segurei na mão de Kihyun e dei as costas para o segurança. 

 Descemos do brinquedo, Kihyun e Hoseok estavam em estado de choque ainda mais por saberem que se pulassem, era uma vez Kihyun, e eu agradeci a Deus por ter dado tempo de chegar antes deles pulares, agradeci por esses dois coreanos não serem os homens mais corajosos do mundo e ficarem enrolando para pular, enquanto descíamos abracei Kihyun de lado, meu pequeno homem estava bem e vivo, agradaria Joni depois, pois se não fosse o aviso dele...não gosto nem de pensar.  

Passamos apenas para pegar um sorvete para as crianças, depois do acontecido ninguém ali mais tinha confiança para andar em mais nenhum brinquedo, e antes de ir embora do parque vi a placa dizendo que a atração seria cancelada por ''problemas técnicos'' respirei mais aliviada por saber que ninguem mais ali correria risco de vida. 

 Voltamos para o hotel, e tudo que eu queria era me jogar naquela cama e descansar o corpo, e foi exatamente o que eu fiz, enquanto Kihyun ligava a TV e começava a assistir com Jaemim e Joni eu simplesmente liguei o modo off, e apaguei. 

 

(...) 

No aeroporto Hoseok não parava de falar que nunca mais andaria em nenhum brinquedo alto, provocava os meninos dizendo ''eu avisei'' Gau parecia que não tinha dormido a noite, pois estava no modo lesada, toda hora se perdia da gente, ou não nos via mesmo nós estando na frente dela, Keke tentava acalmar os nervos de Hoseok até perder a paciência com o drama do namorado e ameaça-lo de jogar  o mesmo do vigésimo andar de algum prédio mal assombrado, Joni e Bella passaram o tempo todo de espera conversando sobre livros e filmes, Kihyun teve algum ataque de pai do ano e não parou de mimar Jaemim, a pegando no colo e conversando com ela, a jogando pra cima, cantando musicas infantis, fazendo careta...resumindo, ele estava mais babão na filha que o normal, e eu? Eu estavava observando todos quietinha no meu canto, sofrendo de uma leve refelixão de vida, relambrando tudo que passei até chegar aqui, todos que meu caminho cruzaram, e de como seria a vida daqui para frente, o que me fez lembrar da minha mãe, do seu esforço para criar uma filha que nao era dela, e me amou como se fosse, e lembrar disso me fez lembrar de Joni, será que eu conseguiria ama-lo como filho? E se conseguir e acharmos a família dele, o que será de mim? Será que Jaemim crescera e se tornara uma boa pessoa? Ou sera alguma psicopata, minha cabeça era um turbilhão de perguntas e nenhuma resposta, mas uma coisa era fato, eu estava feliz com tudo isso, com meu amigos com minha família e até mesmo com as merdas que insistiam acontecer comigo e Kihyun toda vez que decidíssemos viajar, me perguntei o que sera que aconteceria agora que iriamos para a Itália? Uma guerra de pizza talvez? Só quando chegar la eu vou saber, mas já vou me preparar psicologicamente, por que uma coisa e certa, alguma merda vai acontecer 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...