1. Spirit Fanfics >
  2. O sorriso que eu tanto amo. >
  3. Ferimentos leves não me impedem de fazer isso.

História O sorriso que eu tanto amo. - Ferimentos leves não me impedem de fazer isso.


Escrita por: Rafaa_chan

Notas do Autor


Fiquei a noite acordada para escrever esse capítulo e adiantar o outro porque eu tava demorando para postar. Então fiz o sacrifício do meu sono para postar essa budega :
- É melhor perder o sono do que ficar um mês sem postar viada!
- Não durmo muito mesmo, mas eu posso te fazer dormir eternamente. * Sorri maquiavélica*

Capítulo 9 - Ferimentos leves não me impedem de fazer isso.


Fanfic / Fanfiction O sorriso que eu tanto amo. - Ferimentos leves não me impedem de fazer isso.

  ~ Killua POV ~

Nunca gostei de Illumi, nem quando criança, e o odiei enquanto acertava o moreno com suas malditas unhas, era um ódio que se comparava a um vulcão.

Os Zoldycks foram feitos para matar, mas eu não queria mais isso e a salvação que eu encontrei foi ele, o moreno de cabelos espetados que sempre sorria. E meu irmão o queria morto, irmãos normais não fariam isso.

Pensar nisso doía, além do mais, mexiam nos meus ferimentos e fechavam os pontos. Enquanto o médico trabalhava eu adormeci.

Quando acordei algo pesava no meu braço, Gon estava agarrado em mim, dormindo, e acariciei seus cabelos macios espetados. Ele carregava um colar com um pingente de sol, tinha pedras amarelas nas pontas dos raios, era pequeno e fofo. Afagando seus cabelos Gon abriu os olhos, que se arregalaram ao me ver, ele gritou meu nome e se pendurou em meu pescoço mas logo o soltou :

- Oi, mochizinho. - Dei um beijo em sua testa e sequei suas lágrimas.

- K-Kill, você está bem?

- Sim.

- Ahhh, que alívio. Pensei que você ia morrer por falta de sangue e fiquei imaginando seu enterro, eu sentiria muito a sua falta! - Gon escondeu seu rosto na curva do meu pescoço e fiquei apreciando o momento até que o moreno se solta de mim e pega alguma coisa no bolso traseiro. - Esse é seu. - Ele me entregou um colar como o seu mas tinha um pingente de lua branca como minha pele e cheia de pedrinhas preciosas transparentes.

- É fofo, como você. - Vi suas bochechas rosarem e um sorriso se abrir em seus lábios. - Sabia que eu amo seu sorriso?

- Sim. E eu amo você!

Minha vida estava completa, mesmo ainda tendo alguns problemas como Illumi que foi derrotado mas não morto e ele viria atrás de mim, Alluka e do meu moreno que me salvava sempre com seu lindo e maravilhoso sorriso.

Saí do hospital no dia seguinte e nós três fomos direto para o velório de Haruna, ela dormiria um sono eterno com a dor de um amor não correspondido mas pelo menos ficaria em paz. As pessoas deixavam flores em seu caixão e lágrimas escorriam dos olhos dos parentes, seu pai as enxugava com um lenço e Gon segurava sua mão o acalmando. Era um lugar deprimente.

Voltamos para o hotel e Alluka foi direto para o seu quarto tomar banho e Gon fez o mesmo me deixando sozinho, então me deitei fazendo as feridas arderem. Havia faixas em torno do meu tronco e uma em minha coxa direita mas dava para aguentar a pequena dor. Fiquei observando a janela onde o céu estrelado me fitava, fechei os olhos e alguém se deitou ao meu lado :

- Boa noite, Kill.

- Eu tô sem sono. - O puxei para perto e beijei seus lábios cheinhos, não seria nosso primeiro beijo mas era o mais romântico que eu daria.

- Hmm... Kill n-não... - Ele protestou quando lambi seu pescoço.

- Tudo bem, o último. - Chupei com força o local o fazendo gemer, que era meu objetivo, e ri abraçando o moreno. - Você quer tentar? - Vi ele arrepiar e corar.

- Se você q-quiser. - Fiquei por cima dele e ataquei seu pescoço dando vários chupões que ficariam muito vermelhos de manhã.

Sua voz me exitava cada vez mais, já havia tirado sua blusa e calça mas faltavam as minhas roupas e pedi gentilmente que ele fizesse esse favor a mim :

- Gon, você poderia tirar minha roupa? - Falei baixinho em seu ouvido e de uma forma sedutora.

- C-Claro.- Isso demonstrava o quanto ele me queria.

Desajeitadamente ele tirou minha blusa e abriu o zíper da minha calça hesitante, paralisou por um tempo até que com um movimento brusco ele arrancou a calça e a jogou no chão. Beijei seu mamilo esquerdo e o circulei com minha língua o fazendo gemer e agarrar alguns fios do meu cabelo. Beijei seu abdômen que estava mais definido do que dá última vez que o vi e beijei seu membro por cima da box que já pedia atenção.

Meu lábios tocavam seu membro coberto e uma mão de Gon agarrava o lençol e a outra acariciava e puxava meus cabelos :

- Onii-chan a gente vai pedir pizza ou não? O cara tá na linha! - Alluka entrou sem o mínimo de respeito e fechou os olhos quando se deparou com a cena. - Oh meu Deus, desculpa foi sem querer, eu não sabia! Mas continuem porque eu tenho muito orgulho disso! - Ela saiu do quarto sorrindo e cancelando a pizza. Gon já se escondia em baixo do cobertor com o rosto vermelho.

- E-Eu sabia que n-não daria certo!

- É só a Alluka, ela nem vai ligar. - Tentei puxar seu braço mas ele o puxou de volta. - E os meus ferimentos foram leves...

   - Depois Killua. - Sem sucesso me levantei da cama e fui para o banheiro, fazer minhas necessidades e outras coisas.


Notas Finais


Esperem o próximo capítulo, sim? Talvez eu poste amanhã...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...