1. Spirit Fanfics >
  2. O sr certinho e a briguenta >
  3. Cap 02

História O sr certinho e a briguenta - Cap 02


Escrita por: lilylila123

Notas do Autor


continuação !!!.não deu pra fazer mas cedo desculpa

Capítulo 2 - Cap 02


a aula acaba e riley chega em maya e fala: mas ultimamente oque?    e maya diz: ultimamente,ultimamente nada não tem nada acontecendo. e riley responde: você jura dizer a verdade somente a verdade nada mas do que a verdade? maya diz: juro  dizer a verdade somente a verdade nada mas do que a verdade riley: ok então. me diz o que  você sente senti realmente pelo lucas?. maya eu??? riley diz: e  você quem mas seria?? maya diz: sei lá me diz oque  você senti realmente pelo lucas ?? riley fala : nem vem eu perguntei primeiro não tente me enrolar maya. eai .você dizer ou não vai fugir dos seus sentimentos pelo lucas? diz ou não diz fala ou não fala?? e maya:diz eu não vou te responder isso não e uma prova.não vale ponto.então eu não vou responder!! e riley diz: uma prova! e sim.mas uma prova da nossa amizade se.  fosse mesmo minha amiga você  diria!!. maya: ok quer saber...eu gosto do lucas amo esse cawboy!! e riley diz: maya eu gosto dele primeiro do que você . maya diz: eu gosto dele sim como amigo eu só gosto de ficar perto dele e as duas se abraça !! e o lucas chega e diz: maya Preciso falar com você em particular  maya diz que horas?? lucas as 19:30 tá bom pra  você  maya diz : tá claro  mas a onde a gente vai se encontrar?? narrado lucas vai pra casa riley também vai e maya também pra sua casa!!


Notas Finais


e agr oque ele vai dizer a a ela??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...