1. Spirit Fanfics >
  2. O sr certinho e a briguenta >
  3. Cap 02 parte 3

História O sr certinho e a briguenta - Cap 02 parte 3


Escrita por: lilylila123

Notas do Autor


cnt... obrigada pelos comentarios positivos

Capítulo 4 - Cap 02 parte 3


cnt... (narrador on) e  no dia seguinte na escola antes da aula começar
riley e maya vão pra escola e encontra lucas  (narrador of)
, lucas diz :
oii riley, oi maya
riley diz : oi  lucas
e maya sai correndo
e lucas fala: oque está  acontecendo com ela era você e agora e  ela 
e riley diz: e!!! é como o mundo dar  voltas ontem era eu hoje e ela quem sabe que sera amanha??
lucas diz: eu não sei  e a aula começa
pensamento de maya (on) eu não acredito que o lucas friar teve coragem de disser oi,como se nada tivesse acontecido com se eu não estivesse chateada com ele como se eu ...haa sei lá(pensamentos de maya off)
pensamento de lucas(on) sera que a maya esta chateada comigo pois ontem ela disse que não estava mas hoje....eu não sei oque esta acontecendo eu só mandei a real pra ela!!!...pensamento (off)  
[...]
horas depois a aula acaba
e o lucas vai falar com maya
lucas diz : maya está chateado comigo por ontem???
maya fala :  primeira mente cawbow não estou chateada com você  e segundo lá e aonde que você morava no texas as pessoas falavão chateado pras mulheres na vez de chateada??
LUCAS DIZ: kkkkk engraçadinha!! e não lá no texas a gente fala chateada quando se refere a donzelas
maya diz: eihh!! para. eu sou uma donzela tá mas sou Muleque macho as vezes mas se não me chamar de donzela ai eu te dou um soco na sua cara escutou 
lucas diz: kkkkkkkkk ta bom donzela!!!, você quer sair comigo??
maya diz: eu não está louco pra depois a riley ficar falando no meu ouvido ?? não. nunca chama riley  e depois chama ela de novo e depois de novo ai você vai descobrir  quanto ela e legal!
LUCAS FALA: se eu chama ela umas 05 vezes no més  você  aceita sair comigo?? 
maya diz: vou pensar....no seu caso ai eu te ligo?? 
lucas diz : me manda mensagem??
pensamento de maya  (on) caraca esse cara não tem nossão não, um dia ele diz não me manda mas mensagem no outro dia ele diz me manda mensagem??pensamento de maya  (off)
lucas diz: e ai doce donzela você aceita sair comigo??
MAYA diz : sim. 
lucas diz: okay
lucas DIZ: Tchau
MAYA FALA  :TCHAU



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...