1. Spirit Fanfics >
  2. O submisso segunda temporada >
  3. The end

História O submisso segunda temporada - The end


Escrita por: saraparkkiller

Notas do Autor


Olá meus pequenos ghouls, tudo bem com vocês? Bem gente é com dor no meu heart que venho avisar que O submisso chegará ao fim nesse capítulo novo por isso se preparem para algo grande ok?
Enquanto sobre minhas outras fics vocês podem ler já que vou reescrever algumas.
Talvez tenhamos uma nova fanfic sobre tokyo ghoul mas no momento só estou me preparando infelizmente para as voltas aulas </3
Espero que vocês tenham um ótimo primeiro dia de aula e que de tudo certo para vocês esse ano
Mas comentem gente por favor, último capítulo queria muito saber a opinião de todos sobre a fic.
Tia killer ama vocês <3
Bjs de luz e até a próxima história

Capítulo 7 - The end


Fanfic / Fanfiction O submisso segunda temporada - The end

Kaneki engolia um pedaço seco de carne que haviam lhe entregado. Estava numa espécie de quarto de motel a algumas horas esperando a filha  de Yoshimura voltar e lhe explicar o porquê de realmente ajuda lo. Ele não conseguia engolir aquela história de  que ela queria vingança, tinha algo a mais naquilo e ele sentia isso. 

Se deitou na cama cheirando mofo e tentou não contar as rachaduras do teto ou ficar olhando para a janela de madeira velha emperrada. Lembrou de Touka que xingaria de todos os nomes aquele estabelecimento e pensou se seu filho estava bem, tinha medo do que os pombos poderiam fazer se soubessem que seu filho era um ghoul quase completo, já que ele próprio era só meio ghoul. Se machucassem ele ou Touka ele juraria matar cada um dos agentes com suas próprias mãos, nem que para isso tivesse que morrer. 

Era engraçado como a vida poderia enganar as pessoas, pensou consigo mesmo.

Ela te fazia acreditar que tudo daria certo, que um começo próspero e digno seriam as únicas coisas a acontecer mas não era verdade. A vida era como um cientista que avaliava sua experiência de alto a baixo, a virando e revirando mesmo que seu coração batesse ela não ligava para a dor que você sente. 

Você é apenas um maldito fantoche em suas mãos frias, e mesmo que você não tenha ninguém para se importar, ela fará com que você se importe e acredite isso é o que fazia Kaneki suspirar e sentir os músculos tremendo como se não passassem de papel sobre os ossos. 

A porta se abre revelando uma Anteiku nervosa e olhando para Kaneki com uma sacola de compras nas mãos. Ele levanta e tira das mãos dela agarrando seus ombros enquanto sussurra numa voz tão ameaçadora que Anteiku quase fecha os olhos de medo. 

-O que aconteceu? 

-Kaneki san eu sinto muito... 

-O que aconteceu?! -ele grita. 

-Seu filho... 

O mundo inteiro pareceu cair enquanto Anteiku falava o óbvio para Kaneki, mas ele não a ouvia totalmente, apenas imaginava como mataria cada um dos malditos pombos sem piedade alguma. 

Ele os mataria e quem tentasse cruzar seu caminho morreria pelas suas mãos.

-Kaneki eu sei que você está nervoso mas vamos nos vingar, meus amigos virão daqui a pouco e juntos marcharemos até o ninho dos pombos e mataremos todos, um por um. 

Kaneki se sentou novamente na cama olhando o vazio do quarto, de repente aquelas rachaduras pareciam pequenas demais perto da rachadura feita em seu coração. 


-Esses são eles? 

Kaneki encarava o grupo grande ao seu redor, todos estavam usando grandes casacos com capuz cobrindo o corpo todo e o rosto coberto por suas máscaras que eram totalmente diversificadas.

Engoliu em seco encarando Anteiku que usava um casaco igual com uma máscara cobrindo o rosto que só mostrava o único olho vermelho que tinha. 

-Sim, agora vamos antes que percebam que estamos indo para lá. 


Kaneki povs 


Coloquei minha máscara abrindo o zíper deixando meus lábios saborearam o ar seco de tokyo as dez da noite. Meus lábios ficaram secos e olhei ao meu redor vendo nosso grupo de mais de cem pessoas no mínimo. 

Eram tantas máscaras diferentes que não conseguia raciocinar, segundo boatos e as fontes de Anteiku, Touka e o pessoal se encontravam trancados numa das celas da sede do nosso  distrito, fechei a cara ao imaginar que eles poderiam ter se machucado. 

Caminhamos e vimos ao longe o grande prédio, as luzes estavam apagadas assim como não havia nenhum segurança do lado de fora. 

Tinha algo errado acontecendo. 

Anteiku saiu correndo na frente junto com dez ghouls e derrubaram a porta da frente com suas kagunes em forma de espada, os destroços eram grandes mas entrei e sai correndo em direção às celas não antes de uma sirene tocar e uma luz vermelha se acender deixando todos numa escuridão cor de sangue. 

Soldados vinham de todos os lados gritando com suas maletas liberando suas quinques pesadas e enormes e me preparei para um confronto. 

O último confronto. 



Kaneki povs off 

Touka povs on 


Sentia minhas pernas fracas e sem vida naquele instante, a alguns dias tinha ouvido falarem de Nishiki, pelo que entendi ele havia morrido em algum confronto com aquele maldito pombo que matará meu filho. 

Senti lágrimas grossas e pesadas caírem de meus olhos enquanto socava o chão gritando. 

Por que tudo na vida não pode dar certo ao menos uma vez? Deveria ter partido com Kaneki ao invés de ter ficado nessa cidade maldita que leva todos consigo para o abismo. 

Seguro um soluço quando escuto gritos e passos vindo do lado de fora, levanto devagar indo até a porta e coloco minha orelha contra ela tentando entender o que estava acontecendo. 

Ouvia barulho de tiros e pessoas gritando "acabem com eles logo! ",será que ghouls haviam invadido a sede e estavam matando aqueles filhos da puta malditos? 

Então a porta se abre me fazendo cair do lado de fora, por alguns segundos vi estrelas antes de ser pega pelos cabelos e arrastada para o barulho de tiros. 

-Então seu querido parceiro veio te buscar? 

Olhei para cima vendo o investigador Mado me olhando maliciosamente enquanto me puxava pra cima me fazendo andar na ponta dos pés. 

Queria que não tivessem me drogado aquela manhã pois assim mataria aquele filho da puta sem coração. 

Quando chegamos na entrada da sede ele pega uma arma do bolso e aponta para minha cabeça me segurando firmemente de frente para os ghouls que estavam prontos para lutar. 

-Então, quem quer ver os miolos dela espalhados pelo recinto sugiro que ataque. 

Meus olhos se encontraram com os de Kaneki que me encarava pasmo.

Sabia bem para onde estava olhando, já que ainda vestia um vestido de hospital sujo de sangue. 

Sangue do meu filho. 


Touka povs off 

Kaneki povs on 



O agente de cabelos brancos puxava o cabelo de Touka enquanto apontava a arma para a tempora dela, gritei para que ninguém atacasse. 

Caminhei até de frente para eles me mantendo afastado caso ele resolvesse matar ela. 

-O que vocês querem? 

-Hora hora ele fala, quero todas as quinques possíveis então tratem de morrer. 

Ele ria, sua risada ecoando em minha mente como uma lixa sendo passada contra uma losa. Estava perdendo as esperanças quando todos eles olham assustados e apontam suas armas contra alguém a minha esquerda. 

Anteiku encara eles. 

Nunca havia visto as kagunes dela por isso me impressionei quando vi algo parecendo um par de asas quebradas em suas costas e vários espinhos pelo corpo todo, ela deu um passo a frente e só ouvi gritarem atirem antes de um agente vir na minha direção.

Rasguei seu pescoço com minhas unhas enquanto via o pombo levando Touka para longe da batalha, me enfiei no meio de agentes que eram acertados com minhas kagunes que furavam seus olhos ou pescoço, espirrando sangue por toda parte. 

Sabia que os "amigos " de Anteiku cuidariam disso, corri o mais rápido que podia até chegar num corredor longo onde Touka era arrastada pelos cabelos até uma sala. 

Segui eles e entrei lá vendo ela jogada no chão atrás do cara que segurava uma sacola nas mãos. 

-Você não queria ver seu filho?

Meus olhos se enchem de lágrimas enquanto a sacola é jogada aos meus pés estourando revelando uma bola de carne podre. 

Touka chorava e gritava atrás dele enquanto eu arfava vendo meu filho, minha esperança para um mundo melhor, morto dentro de uma sacola de lixo. 

-Você vai pagar... 

Corro até ele sendo acertado por algo pesado e caindo no chão, quando levanto minha cabeça vejo que ele tem uma kagune em forma de espada. Sinto uma dor no peito e vejo que ele rasgou minha roupa. 

Me levanto preparando os punhos e ele vem na minha direção, seguro sua kagune com a minha mas ele puxa uma arma do bolso atirando no meu estômago me fazendo vomitar sangue em sua cara e soltar a kagune dele que acaba entrando no meu peito. 

A vida é engraçada. Ela te faz ter a esperança de que tudo ficará bem, mas isso é apenas uma mentira inventada para as crianças jamais se sentirem sozinhas. 

Sentia minha pele sendo rasgada enquanto um buraco enorme era aberto em meu peito, senti minhas costelas quebrando enquanto minha visão falhava. 

-Tão poderoso, esperava mais de você lixo... 

Ele começa a rir mas para cuspindo sangue na minha cara, então percebo que Touka mordeu o pescoço dele arrancando um pedaço enquanto uma barra de metal saia do estômago dele quase me tocando. 

Ela puxa ele o fazendo cair de lado enquanto arranca a kagune de mim. 

-Você está bem? 

Ela se agacha ao meu lado pegando meu rosto entre suas mãos macias. 

-Agora estou. 



Touka insistia em me ajudar a andar de volta para a entrada da sede, mas quando chegamos não esperávamos ver um mar de pombos mortos. 

Anteiku tirava a máscara quando me viu e acenou para que fosse até ela. 

Parei em sua frente mostrando que Touka estava bem. 

-Sinto muito por seu filho -Anteiku falou. 

-Eles pagaram, isso é o que importa. 

Ela sorriu e estendeu a mão para mim. 

-Lhe desejo sorte com seu futuro agora Ken Kaneki, lhe desejo toda a sorte possível. 

Anteiku aperta minha mão e sai pela porta destruída sendo acompanhada por seus amigos. 

-Bom. O que faremos agora? -Touka fala beijando meu pescoço. 

-Recomeçamos. 




Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui, amo vcs de verdade :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...