1. Spirit Fanfics >
  2. O subordinado - NaruHina. (PARADA) >
  3. III- Mangekyou Sharingan.

História O subordinado - NaruHina. (PARADA) - III- Mangekyou Sharingan.


Escrita por: AkemiiYuu

Notas do Autor


YO LEITORES!
Bem, hoje eu estou muito feliz, principalmente pelo fato da fanfic ter chego à 53 favs e 375 views. Eu to tão feliz que poderia dar um abraço em todos vocês :v
Ah, sim, obrigada por todos os comentários, eu amo lê-los! As vezes os capítulos podem ter uns errinhos de digitação mas eu juro que eu ser escrever ksks.
Ain Itachi-sama do céu, nn consigo expressar minha felicidade.
No cap de hj, Sasuke chama o Naruto de dobe e Naruto chama o Sasuke de teme. Ai vc me pergunta "que porra é essa?" Bem, para vcs que não sabem, Dobe é tipo, idiota/estúpido e Teme é imbecil :v Pq eu expliquei isso? Provavelmente vc já sabia. :3
Boa leitura :v

Capítulo 3 - III- Mangekyou Sharingan.


Fanfic / Fanfiction O subordinado - NaruHina. (PARADA) - III- Mangekyou Sharingan.

 Naruto estava ajudando Hinata com algumas contas matemáticas, que era a única coisa que a Hyuuga precisava aprender. A mecânica do aprendizado na realeza é um pouco diferente. Em um ano inteiro, aprende todos os conteúdos de uma só matéria, algumas matérias precisam de mais de um ano. Enfim, matemática era a ultima que ela precisava dominar, afinal, a futura rainha não pode ser alguém ignorante, certo?

Depois de ter uma cansativa aula com sua professora particular, e algumas ajudas do Uzumaki, ela finalmente terminou a tarefa do dia.

—Goushujin-sama, você parece muito estressada por conta da aula de hoje... V-você gostaria de ir à algum lugar? —O loiro perguntou com as bochechas levemente róseas.

—SÉRIO? —A princesa se animou. — Posso chamar minhas amigas? —Hinata perguntou com um sorriso de orelha à orelha.

—Claro, claro... —Naruto concordou acenando com a cabeça. A Hyuuga saiu correndo saltitante para o seu quarto. Ela pegou o telefone na mão e discou o número de Sakura.

Sakura: "Alô?"

Hinata: "Sakura-chan? Quer sair comigo?"

Sakura:"Claro, onde vamos?"

Hinata: "Bem eu não sei... Que tal irmos almoçar no Magekyou Sharingan?"

Sakura: "Ta brincando? É aquele restaurante que todo mundo fala que é incrível?"

Hinata: "Sim, sim, o meu primo é o dono. Ah, quase me esqueci, talvez você encontre o Sasuke lá."

Sakura: "O QUE? SÉRIO? POR QUE? (voz de fundo; vó da Sakura: Sakura-chan, poderia por favor parar de gritar? São dez da manhã!)

Hinata: "Hahaha! Manda um beijo para a Chiyo-baa-san. Enfim, o irmão dele é o Dono. Uchiha Itachi."

Sakura: "Já to me arrumando querida!"

Hinata: "Ok, vou chamar a Ino-chan. Beijo."

--------------------

Hinata: "Ino-chan!"

Ino: "Hmmm?"

Hinata: "O que há com essa voz? Por acaso você acabou de acordar?"

Ino: "Hmmm, claro que não... *Bocejo*"

Hinata: "Vou fingir que acredito. Enfim, vamos almoçar no Mangekyou Sharingan. Sakura também vai."

Ino: "Posso levar o Sai? É que ele dormiu aqui hoje e-"

Hinata: HMMMM! Claro que pode Ino-porca! Bom, agora vou convidar a Temari.

---------------------

Temari: "Alô?"

Hinata: "Oi Tema-chan, você quer vir ao Mangekyou Sharingan comigo, com a Sakura e com a Ino?"

Ino: "Gomen Hina! Eu de saída... Vou viajar agora! Fica para próxima. Obrigada pelo convite."

Hinata: "Ah, que pena... Bom, então tá. Beijos Tema!"

-----------------------

Após fazer todos os convites, Hinata colocou um vestido azul claro, passou uma maquiagem leve e chamou Naruto.

O loiro ficou deslumbrado com a beleza da princesa.

Eles saíram do castelo e foram até o Mangekyou Sharingan. Na porta, Sakura, Sai e Ino já estavam esperando. Quando viram o Uzumaki com a Hyuuga, as garotas se entre olharam com um sorriso malicioso.

—Ah, ah! Finalmente você chegou Hina-chan. —Sakura estava deslumbrante com um vestido rosa bebê. Ino também estava linda com um tomara que caia branco. —Vamos entrar. —E assim eles fizeram. Sentaram-se em uma mesa grande do lado de uma janela.

De longe Sasuke viu a rosada que havia conhecido na festa da prima, mas também viu uma cabeleira loura muito familiar. Como aquele era seu dia de folga no restaurante do irmão decidiu se aproximar do grupinho.

—Oi Sakura! —O Uchiha se aproximou deixando o Uzumaki com uma cara confusa. —Oi Hinata-sama.

—Espera aí, Sasuke? —O loiro deu um sorrisinho de lado.

—Ah? Naruto? —Sasuke começou a rir junto ao loiro. Todos os olhavam sem entender nada; principalmente Hinata, que não sabia que ligação Naruto tinha com seu primo Sasuke.

—Espera, vocês se conhecem? —A morena arqueou uma sobrancelha apontando para os dois.

—O que? Eu, Sasuke e Itachi brincávamos muito juntos quando eramos crianças lá no orfanato onde vivíamos. —O Uzumaki afirmou e o Uchiha sorriu com a lembrança. —Quando ele tinha 12 anos e Itachi tinha 17 foram adotados pelos Uchihas.

—Sim, e então dobe, continua com o seu tique verbal, Dattebayo-kun? —O moreno perguntou rindo.

—Ei! —Naruto reclamou. —E você, Usuratonkachi-kun? —Sasuke deu um soco de leve no ombro do amigo.

—Bom, mudando completamente de assunto, por que não nos falou que você estava namorando Hinata-chan? —Sakura perguntou apoiando seu rosto sobre sua mão.

—N-n-namorando? —Naruto e Hinata falaram em uníssono. —Não estamos namorando!

—Sério? —Ino parecia frustrada. —Vocês parecem se dar muito bem. Como nem todo mundo se conhece, por que não nos apresentamos? Vamos, comece Hinata!

—Eh? Bem, eu sou Hyuuga Hinata, e bem... Sou a próxima rainha de Konoha. —Ela falou sorrindo. —Agora você Naruto-kun.

—Ahm... Eu sou Uzumaki Naruto, eu também tenho 18 anos, e sou servo da próxima rainha de Konoha. Bom, eu quero ver a apresentação do "teme" ali! —O loiro apontou para Sasuke.

—Eu sou Uchiha Sasuke, trabalho de meio período nesse restaurante do meu irmão, e a propósito hoje é meu dia de folga. Futuramente vou contribuir com a segurança de Konoha. Bom aquele carinha parece ser legal! Então, sua vez.

—Meu nome é Sai. Faço faculdade de arquitetura e sou desenhista nas horas vagas. Como vocês já devem saber, eu namoro com a Ino, que vai ser a próxima a se apresentar.

—Yo! Essa linda garota que vocês estão vendo chama-se Yamanaka Ino —(Hinata e Sakura: Modesta) —Trabalho na floricultura dos meus pais e planejo suceder os negócios da família. Sua vez Sakura.

—Eu sou Haruno Sakura, futura médica-cirurgiã mais renomada de Konoha, eu estudo bastante para isso; sou pupila da Senju Tsunade, vocês já devem ter ouvido falar, ela é a melhor médica do pais e eu pretendo superá-la. Atualmente, estou interessada eu uma pessoa. —Ela olhou de canto para Sasuke, que na mesma hora sorriu.

—Bom, acho que com isso todo mundo já se conhece, mas quero saber melhor algumas coisas. Não é do seu feitio ter servos Hinata, conte-nos o que aconteceu.

—Bom... No dia do meu aniversário, depois daquela enorme festa eu me dirigi ao meu quarto. Nesse momento, Kisura, minha madrasta entrou no quarto dizendo que me daria o melhor presente, naturalmente eu achava que seria qualquer coisa, menos um humano. Ela chamou o Naruto que estava algemado. Resumindo, o Naruto é meu "presente" de 18 anos. —A princesa contou e todos ficaram chocados, exceto Naruto que obviamente já sabia toda a história.

—Wow... Tenso. E como você se sente em relação a isso, Naruto? —Sakura indagou.

—No começo eu não gostei nem um pouco. Minha primeira impressão da Hyuuga foi "Mimada, chata, mandona e cabeça de vento." Bom, a única coisa que eu acertei foi o cabeça de vento. —O Uzumaki falou dando uma risadinha abafada.

—EI!! —Hinata fitou o subordinado, irritada.

—Admito que fiquei curioso sobre a infância do Sasuke e do Naruto. —Sai falou.

—É eu também. —Ino concordou.

—Vocês querem saber sobre isso? Tudo bem. No começo de tudo eu e Sasuke brigávamos por tudo. Eu sempre competia com ele, e é difícil admitir mas... ELE ERA MELHOR QUE EU EM TUDO! —O Uzumaki revirou os olhos e Sasuke começou a rir. —Então me esforcei bastante para ser tão incrível quanto ele. Tanto com as aulas, quanto artes marciais. Itachi sempre foi neutro e cuidava de mim e do teme-uchiha, sendo cuidadoso para nós não nos matarmos. Um dia Sasuke me reconheceu, então ele já não era mais meu rival, e sim meu melhor amigo. Eu e Sasuke nos formamos com 14 anos, pois éramos super avançados. Sobre os donos do orfanato... Hehe, Eu era... Era não! Sou o queridinho de um deles. O Ero-sennin. Ele é como se fosse um avô para mim! O Sasuke é o queridinho do Orochimaru-sama, o outro dono do orfanato.

—Ahh sim!! Sinto falta do Orochimaru-sama e do Jiraya-sama. Vamos visitá-los um dia Naruto! —Sasuke sorriu.

—Claro, se a princesa permitir... —Ele olhou para a Hyuuga que sorriu assentindo com a cabeça.

—Hina, você não chamou a Temari-chan? —Ino ergueu uma sobrancelha.

—Sim, porém ela foi viajar. —Hinata afirmou.

Depois de muita conversa, eles finalmente decidiram fazer o que haviam vindo fazer... Almoçar.

Após todos ficarem satisfeitos, marcaram de sair novamente no próximo sábado a noite. Sakura afirmou que em uma danceteria o tema da semana era festa a fantasia. Todos concordaram em ir, animados.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Qualquer crítica sugestão ou elogio, os comentários estão ai para isso ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...