1. Spirit Fanfics >
  2. O substituto (Imagine Jin) >
  3. Faculdade

História O substituto (Imagine Jin) - Faculdade


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


Oi meu lindos. Eu sei que demorei, mas estou de volta para alegria de vcs. Espero que gostem. Segura que lá vem tiro!
NUNCA SE ESQUEÇAM DE LER AS NOTAS FINAS.

Capítulo 10 - Faculdade


Fanfic / Fanfiction O substituto (Imagine Jin) - Faculdade

S/N on

Depois que sai da detenção o Jin me levou pra casa. Ainda bem que hoje tenho aula de reforço, pois eu quero um segundo round.

Como alguma coisa e vou me arrumar, quando eu já estava devidamente arrumada a campainha toca, sai correndo pra abrir a porta.

- Você?

Jeon Hansheng: Oi S/N. Podemos conversar?

- Não.

Jeon Hansheng: Eu só queria saber como foi sua detenção.

- Por que?

Jeon Hansheng: Porque do jeito que eu ouvi você gritando parecia que ela estava bem “prazerosa”.

- O que você quer comigo?

Jeon Hansheng: Eu só quero que você fique longe do professor, se não todos vão saber o que os dois estão fazendo.

- Você não tem provas.

Jeon Hansheng: É mesmo?- ele pega o celular e me mostra uma foto em que eu e o Jin estávamos nos beijando.

- Eu não me importo.

Jeon Hansheng: É mesmo? Acho que você não pensou nas conseqüência que isso pode trazer para seu “querido professor”. Sabia que ele pode perder o emprego? Ou pior...

- Chega Jeon Hansheng, eu não quero mais te ouvir.

Jeon Hansheng: Acho bom você pensar no que eu disse- ele diz e vai embora.

Não sabia que o Hansheng era assim... Ele não teria coragem de fazer isso? Teria? Não quero causar nenhum problema para o Jin, melhor eu fazer o que o Hansheng pediu. Sou tirada dos meus pensamento pelo som da campainha tocando.

- Jin?!

Jin: Sim- Diz ele selando nosso lábios- O que foi?

- Jin é que precisamos conversar.

Jin: O que aconteceu?

- Nós não podemos ficar juntos, é melhor você voltar a me tratar como aluna.

Jin: Como assim S/N?

- Isso que nós estamos fazendo é errado, meus pais não iram aceitar e eu não sei o que pensar sobre nós.

Jin: Sabia, isso foi um erro. Sabia que você não iria sentir a mesma coisa que eu sinto por você, mas como um idiota eu acreditei no meu coração. Você sabia que você foi a única pessoa que eu amei depois que minha esposa morreu naquele maldito acidente de carro? Por que você brincou com os meus sentimentos desse jeito? Por que você deixou que acontecesse o que aconteceu hoje entre a gente?

- Jin...

Jin: Quer saber eu não vou culpar só a você, a culpa foi minha de acreditar que eu ainda podia amar alguém depois de eu ter perdido a minha esposa naquele acidente. S/N saiba que todos os “eu te amo” que eu te disse eram verdadeiros e que você sempre será a única dona deles- ele diz e sai em direção ao carro.

- Jin!!!- tentei chamar ele, mas ele foi embora.

Voltei para dentro de casa e tranquei a porta, depois de fazer isso eu sentei no chão me apoiando na porta e comecei a chorar. Ele me amava de verdade, ele só amou a mim depois que ele perdeu a esposa, e por causa do Jeon Hansheng eu perdi a pessoa que me amava de verdade.

S/N off

Jin on

Fui para casa da S/N achando que iria encontrar ela e íamos ficar juntos, mas sai de lá sem uma parte do meu coração. Sou um idiota. Como eu pude achar que ela iria corresponder aos meus  sentimentos?

Entrei em casa e fui direto para o chuveiro, tirei as minhas roupas e tomei um banho de água quente para me acalmar. Vou para o meu quarto e sento na minha cama, lá eu comecei a chorar pensando na S/N e na Kim Mi-Cha. Por que? Por que me tiraram as duas únicas mulheres que eu já amei?

Jin off

~~ Sete meses depois ~~

S/N on

Depois que eu terminei com o Jin eu não sou mais a mesma, as vezes parece que eu perdi meu motivo para sorrir. Três meses depois daquele dia minha professora ficou melhor e voltou a Dar aula, desde então eu não vejo o Jin. Meus amigo? Não vejo eles já faz 2 meses, pois eu viajei por um tempo, e o Yoongi... Ele não apareceu e nem mandou notícias.

Acordo e vejo que já era 06:00, levanto e vou me arrumar para meus pais me levarem para a faculdade. Por que eu vou tão sedo? Porque eu quero conhecer os dormitórios da faculdade e ela também é um pouco longe da minha casa.

Mãe: Vamos filha?

- Já vou mãe.

Pai: Pegou tudo?

- Sim.

Pai: Então já posso levar as malas pro carro?

- Pode sim pai.

Desço a escada e vejo meu pai e minha mãe parados me olhando.

- O que foi?

Mãe: Nada, é que minha menina já cresceu e já está na faculdade- diz ela chorando.

- Calma mãe, vocês sabem que podem me visitar lá quando quiserem?

Mãe: Sabemos, mas aqui não vai ser a mesma coisa sem você.

Pai: Vamos se não você vai se atrasar.

Entramos dentro do carro e fomos direto para a faculdade. Vou fazer faculdade de química, sim de química, eu sei que era horrível nessa matéria mas depois eu peguei um carinho gigante por ela. Fiquei olhando para a janela até que peguei no sono.

Pai: Filha chegamos- diz meu pai me acordando.

- Já!?

Mãe: Sim filha.

Eles me levaram até o meu dormitório que era o dormitório número 127, chegando lá eles me deram as malas e ficaram umas meia hora se despedindo de mim. Assim que eles foram embora eu entrei no quarto, quando eu entrei no quarto tinha uma menina colando pôster de K-POP na parede do quarto.

???: Oi, eu sou sua colega de quarto- diz ela apertando a minha mão.

- Prazer eu sou a S/N. Qual é seu nome?

???: Aé eu me esqueci de me apresentar, foi mal eu esqueço as coisas muito fácil. Meu nome é Karen , eu sou brasileira e  faço intercâmbio aqui na Coréia.

-  Legal, espero que sejamos amigas.

Karen: Claro que seremos, só não liga pra mim que eu sou meia doidinha. Faz faculdade de que?

- Química

Karen: Legal, eu faço de física. Tu curte GOT7?

- Sim.

Karen: Gostei de você.

Fui arrumar minha parte do quarto, depois que eu terminei eu deitei na cama e fui falar com meus amigos, olho pro lado e vejo que a Karen estava ouvindo música e dançando.

Karen: Ei S/N!

- Fala.

Karen: Vamos conhecer a faculdade e o pessoal, quero te apresentar a um amigo que veio fazer a mesma faculdade que eu, ele é meio difícil de se lidar mas é uma pessoa legal.

- Claro.

Saímos do quarto e fomos andar pela faculdade, quando nós estávamos na quadra eu vejo o Namjoon.

- Namjoon!!- Falo e ele vem até a mim.

Namjoon: S/N, quanto tempo- diz ele me dando um abraço- Quem é sua amiga?

- Essa é a Karen, minha colega de quarto.

Namjoon: Oi Karen, prazer em conhecer- diz ele estendendo a mão.

Karen: Oi, o prazer é meu- ela diz e aperta a mão do mesmo.

- Namjoon temos que ir, não terminamos de ver a faculdade.

Karen: Pra que a pressa, nós podemos ver depois.

- Você ainda não me mostrou o seu amigo.

Karen: Merda...Quer dizer, vamos lá.

Namjoon: Tchau S/N, tchau Karen.

- Tchau Nam.

Karen: Tchau Namjoon- ela diz é nós saímos de lá.- Menina que Deus Grego é aquele?

- Sério? Tu gostou dele? Não achou ele estranho?

Karen: Claro e estranho é o fato de você acha ele estranho.

- Shippei!

Karen: Eu também.

Andamos por mais alguns corredores até que a Karen gritou e falou que ela achou o amigo dela.

Karen: Olha o meu amigo ali.

Ela fala apontando para um grupinho de garotos, quando eu olho eu vejo que tinha alguém que eu conhecia entre eles, não pode ser... Será que é o...


Notas Finais


Será que só eu chorei com esse cap? Num sei pq, mas eu gostei dessa colega de quarto
Gente essa semana ainda eu vou postar uma one shot do V e semana que vem vai ter um imagine do Jimin.
Até o próximo cap *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...