1. Spirit Fanfics >
  2. O substituto (Imagine Jin) >
  3. Açúcar Trevoso

História O substituto (Imagine Jin) - Açúcar Trevoso


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


Oi lindos e lindas, cheguei chegando com o cap de hj. O Pé de Couve mandou um abraço pra vcs. Boa leitura.

Capítulo 11 - Açúcar Trevoso


Fanfic / Fanfiction O substituto (Imagine Jin) - Açúcar Trevoso

S/N on

A Karen foi correndo até o grupo de meninos que estavam no final do corredor, eu não acreditei quando eu vi, fazia tanto tempo que eu não recebia nem uma notícia dele.

Karen: Esse é meu amigo, eu chamo ele de açúcar Trevoso, mas o nome dele é...

- Yoongi- digo e vou correndo até ele e dou um abraço.

Yoongi: Ei segura aí, vai amassar minha roupa- diz ele me afastando.

Karen: Vejo que vocês já se conhecem- ela olha pro lado e ver o Namjoon- Então eu vou ali e deixar vocês sozinhos- ela diz e vai em direção ao Namjoon.

- O que foi Yoongi?

Yoongi: Nada, só não queria que amassasse minha roupa.

- Nós ficamos oito meses longes e é assim que você trata a sua melhor amiga?

Yoongi: Você está falando da Karen?

Jackson: Quem é essa ai Yoongi?

Yoongi: É a S/N, eu estudava com ela.

Mark: Ela é bem gostosinha.

- Olha o respeito seu bando de acéfalos.

Bambam: Tá falando com a gente?

Yoongi: Não liga gente, nós já estamos de saída- ele diz e sai com o grupinho dele.

Vou direito para o meu quarto e vejo que a Karen não está lá, me deito na minha casa e começo a chorar olhando para aquele bilhete que o Yoongi havia mandado Tae me entregar, escuto a porta do quarto abrir e as vozes do Namjoon e da Karen, a Karen entra no quarto e fecha a porta.

Karen: O que foi S/N?

- Nada é que eu lembrei desse bilhete que eu guardo.

Karen: Posso ver?

- Claro. Ela pega e ler o bilhete.

Karen: Mas esse bilhete é do Yoongi.

- Sim ele me deu assim que foi embora, eu achei que ele ainda seria meu amigo, mas do jeito que ele me tratou hoje eu não acredito mais nisso- digo e começo a chorar.

Karen: Calma S/n, tudo vai ficar bem,

A Karen se sentou do meu lado e começou a mexer no meu cabelo, até que eu acabei adormecendo.

S/N off

Karen on

Assim que a S/N dormiu eu peguei o bilhete que estava na mão dela e fui tirar satisfações com o Yoongi, aquele açúcar Trevoso vai ter que me ouvir.

Ando por  toda a faculdade procurando o Yoongi, já estava quase desistindo quando vejo ele e seu grupinho chegando.

- Yoongi vem aqui agora que eu preciso falar com você- digo cruzando os braços.

Mark: Quem você acha que é pra falar assim com ele- diz ele me encarando.

- Eu sou a Karen, e cala a boca cadela no cio- falo e ele para de me encarar.

Yoongi: Vamos semear a paz.

- Vem logo aqui seu idiota.

Yoongi: Calma- diz ele vindo até a mim- O que você quer falar comigo?

- Olha aqui seu filho da puta a S/N chega toda alegre pra falar com você e você trata ela daquele jeito, se enxerga. Você sabia que ela guarda isso aqui?- digo tirando o tal bilhete do meu bolso.

Yoongi: Ela ainda guarda isso?

- Sim e ela estava lá no quarto segurando isso e chorando, você magoou ela.

Yoongi: Foda-se a S/N, ela me magoou primeiro.

- Seja lá o que aconteceu com vocês dois tratem de superar.

Yoongi: Karen depois eu falo com você sobre isso. Ok?

- Sim, mas você não vai escapar.

Yoongi: Ok, eu não vou- diz ele me abraçando e dando um beijo na minha testa.

- Tchau meu açúcar trevoso.

Yoongi: Sério qual é o problema de vocês comigo e açúcar?

- Não sei, pergunta pra G-Deus.

Saio de lá e vou em direção ao meu quarto chamar a S/N pois já ia começar as aulas do período da tarde. Quando já estou perto do quarto escuto alguém me chamar e segurar meu pulso.

- Ai caralho você me assustou.

Namjoon: Não sabia que era tão fácil te assustar.

- O que você quer peste?

Namjoon: Assim você me magoa, eu só queria dizer que achei bem legal o que você fez pela S/N.

- Então quer dizer que você está me espionando?- pergunto fazendo cara de séria.

Namjoon: Talvez- ele fala e começa a rir.* Meus G-Deus que covinhas lindas*

- Só queria me dizer isso?

Namjoon: Não, eu também queria saber de que você faz faculdade.

- Física.

Namjoon: Então te vejo na aula- diz ele piscando e me deixando ali suspirando por causa daquelas covinhas lindas.

Vou para o meu dormitório correndo entro e fecho a porta.

- S/N acorda que já vai começar o período da tarde já vai começar.

S/N: Qual é a desse seu sorrisinho besta na cara?

- Seu amigo.

SN: O Namjoon?

- Sim, menina que covinhas lindas.

Eu e a S/N fomos nós arrumar para irmos para aula, assim que terminamos de nos arrumar fomos procurar juntas a sala que cada  uma teria a próxima aula. Achamos a sala da S/N primeiro, então eu fui procurar a minha sala sozinha, achei a minha sala e me sentei na penúltima cadeira, olho para a porta e vejo o Namjoon entrando, quando ele me viu ele sorriu deixando aquelas covinhas maravilhosas de fora, ele veio até mim e se sentou na cadeira de trás da minha.

- Que sorte a minha, pelo menos vou ter alguém divertido perto de mim.

Namjoon: Digo o mesmo.

Olho para a porta e vejo o Yoongi e seu bonde canino entrando na sala, eles vem em direção a mim e Namjoon.

Jackson: Por que será que vocês estão sentados no nosso lugar?- diz ele nos encarando.

- Seu lugar? Que estranho não vi seu nome escrito e parem de fogo no cu, vocês estão na faculdade e não na escola aqui- digo encarando ele de volta.

Bambam: Você se acha bem fodona né?

Namjoon: Vamos Karen, não queremos arrumar briga no primeiro dia né?- diz ele segurando no meu braço e me puxando.

- Não Namjoon nós não vamos sair de lugar nenhum, eu não me acho fodona, eu sou a fodona.

Yoongi: Meninos é sério qual é o problema de você com a Karen? Parem de mexer com ela. Esqueceram que ela é minha amiga?

Mark, Jackson e Bambam: Não Yoongi e desculpa Karen- eles dizem e vão sentar do outro lado da sala.

Namjoon: Olha eu estou admirado com você. Você sempre foi assim?

- Desde que eu nasci sim.

Namjoon: Tá explicado porque é amiga do Yoongi.

- Seu bobo- digo e dou um soco no abraço do mesmo.

Karen off

S/N on

Depois que a Karen me deixou na minha sala eu entrei e me sentei na segunda carteira, vejo todos os alunos entram e se sentarem. Eu estava com uma sensação estranha.

???-Oi.

- Oi eu sou a S/N. Qual é o seu nome?

???: Eu sou a Anna Lee Young, mas pode me chamar de Lee.

- Prazer em conhecer.

Lee: O prazer foi meu. Você já viu nosso professor de hoje? Ele é lindo- ela diz e o professor entra na sala.

???: Bom dia alunos.

Essa voz é familiar pra mim, não pode ser esse ser humano, digo pra mim mesma e olho para frente, puta merda como eu sou sortuda, Sim é ele o...


Notas Finais


Vcs não esperavam por isso né. Ninguém esperava que fosse o Yoongi ou será que esperavam?
Quem mais gostou da Karen? kkkkkkkk
Vejo vcs no próximo cap *3* #TeamYoongi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...