1. Spirit Fanfics >
  2. O substituto (Imagine Jin) >
  3. Preciso falar com você

História O substituto (Imagine Jin) - Preciso falar com você


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


Vcs me desculpam pela demora? Se serve de consolo amanhã tem outro. Amo vcs e estava com saudades. Boa leitura.
*3*

Capítulo 12 - Preciso falar com você


Fanfic / Fanfiction O substituto (Imagine Jin) - Preciso falar com você

S/N on

Sim é ele, é o Seokjin. Ai meu cu, não pode ser ele, não pode. Sou tirada dos meus pensamentos pela Lee passando a mão na frente dos meus olhos.

Hee: Você está bem?

- To sim, só viajei um pouco.

Jin: Bom dia, meu nome é Kim Seokjin e eu serei um dos seus professores, algumas regras básicas na minha aula são: não admito ninguém colando, palavrões não serão admitidos e nem brincadeiras bobas na minha aula, tirando isso teremos um ótimo semestre juntos. Eu gostaria que vocês falassem seus nomes para mim.

Ele foi de carteira em carteira perguntando o nome dos alunos, mas quando ele chegou em mim ele me fingiu que não me conhecia.

Jin: Qual é o seu nome?- ele me pergunta olhando nos meus olhos.

- Meu nome é S/N, mas você já sabe disso- falo e ele me olha sério.

Ele volta para sua mesa e começa a explicar e a passar a matéria, não entendi o porque dele me tratar daquele jeito ou melhor entendi sim. A aula do período da tarde acabou e eu voto para o meu dormitório, não sei por que mais olhar pro Jin mexeu comigo, eu quero só ficar sozinha e chorar.

Karen: Oiii!!- diz ela abrindo a porta e entrando.

- Oi.

Karen: O que está acontecendo? Foi o Yoongi de novo?- diz ela com cara de séria.

- Não, ele não fez nada.

Karen: O que foi então?

- Outra pessoa que eu amava e magoei, mas amava não é a palavra certa a palavra certa seria amo.

Karen: Você só sabe magoar as pessoas? Tô com medo de ficar perto de você agora- ela diz rindo.

- Calma, também não é assim- digo rindo.

Ela se sentou do meu lado e eu contei para ela sobre o que aconteceu, contei desde a traição do Jeon Hansheng até a minha história com o Jin.

Karen: Esse Hansheng é um viado mesmo.

- Sim.

Karen: Então esse Jin é o Seokjin nosso professor?- ela diz fazendo uma cara de confusa.

- Sim, é ele.

Karen: Tu transou com o professor, eu tiro meu chapéu pra você- ela diz rindo.

- Idiota- digo dando um soco fraco no braço dela.

Karen: Quer ir tomar um sorvete comigo mais tarde?

- Não sei.

Karen: Vamos, vai ser bom pra você.

- Tá.

Karen: Vou dar uma saída rapidinha  e já volto.

- Ok. Vai ver algum boy?

Karen: Talvez- ela ri e sai do quarto.

Depois que ela saiu eu fui mexer um pouco no celular, algum tempo depois eu decidi dormir um pouco e descansar.

S/N off

Jin on

Acordo, faço as minha higienes e vou tomar café. Depois que eu tomo café eu vou procurar alguma coisa para fazer até a tarde, que seria quando as aulas na faculdade que eu trabalho começaria.

~~ Mensagem on ~~

Hee: Oi amor.

- Oi Hee.

Hee: Eu ainda não sinto minhas pernas.

- Ainda não se recuperou de ontem?

Hee: Quase. Então quer fazer alguma coisa hoje? Já que hoje nós fazemos três meses de namoro. Você esqueceu né?

- Não vou mentir eu esqueci, mas vamos jantar hoje.

Hee: Ok, te espero.

~~ Mensagem off ~~

[[  Quebra de tempo ]]

Vejo que já estava dando a hora de eu ir trabalhar, então fui me arrumar, coloquei um terno preto e uma blusa social nova. Sai de casa e vou em direção a faculdade, o caminho não foi muito longo, pois eu moro perto dela.

Chegando lá eu vou direto para  sala que eu daria aula agora, quando eu entro na sala eu sinto uma sensação estranha, e essa sensação logo foi confirma, quando eu olhei para o meu lado direito eu vi a S/N. Por que ela tinha que aparecer logo agora? Logo quando eu tento refazer a minha vida e esquecer dela, acho que nunca vou esquecer dela.

Quando eu vi ela eu fiquei sem reação e não sabia o que fazer, então eu tive a brilhante idéia de só ignorar ela e fingir que não conhecia. Sei que foi uma atitude infantil e idiota da minha parte, mas quando eu olhei para ela eu me lembrei daquela tarde, em que nós terminamos.

~~ Flashback on ~~

Naquela tarde eu estava super feliz, a mulher que eu amava tinha se entregado pra mim e nosso relacionamento tinha começado a ficar mais sério, mas como nem tudo era perfeito quando eu cheguei na casa dela feliz e achando que nós íamos ficar junto ela me tirou toda minha alegria e fantasias, ela arrancou um pedaço do meu coração e desde então eu nunca mais fui o mesmos, minha felicidade foi embora naquele dia e eu ainda continuo amando ela.

~~ Flashback off ~~~

Mesmo com isso tudo e eu estar namorando agora eu ainda amo muito a S/N  e ainda quero formar uma família com ela.

Jin off

Karen on

Depois que eu falo com a S/N eu vou encontrar com o Namjoon, ele havia me chamado para dar um passeio.

Namjoon: Pensei que você não iria vim- ele diz me dando um abraço.

- Para de drama Namjoon.

Namjoon: Pode me chamar de Nam ou de Oppa.

- Vai sonhando.

Namjoon: Não custa tentar- ele diz e nós começamos a rir.

- Vai me levar ande?

Namjoon: Queria te levar até um lugar legal, mas não pensei em nada, então vamos tomar um sorvete.

- Perfeito- digo rindo.

Nós fomos andando até a sorveteria, quando chegamos lá eu fui me sentar em alguma mesa por enquanto que ele pedia os sorvetes.

Namjoon: Está aqui- ele diz me estendendo a mão e me dando o sorvete.

- Obrigada- digo pegando o sorvete.

Namjoon: Então como está a S/N?

- Está bem, ela só está triste por causa que ela magoou a pessoa que ela amava.

Namjoon: Mas e você? Você tem namorado?

- Talvez tenha no futuro não muito distante, mas no momento não- digo rindo.

Namjoon: Então somos dois.

Depois que nós terminamos de tomar o sorvete nós voltamos para os dormitórios da faculdade, ele foi me levar até meu dormitório.

Namjoon: Tchau Karen- ele diz e sela nosso lábios em um beijo calmo e carinhoso.

- Tchau Namjoonie- falo e coro na hora, dou um abraço nele e entro no meu quarto.

Karen off

S/N on

Estava terminando de me arrumar para sair com a Karen, quando vejo ela entrar no quarto com uma cara de realizada.

- O que foi menina?

Karen: Eu sai pra tomar um sorvete com seu amigo e ele me deu um beijo.

- O Namjoon?

Karen: Sim.

- Então você não vai querer sair pra tomar sorvete comigo?- pergunto com a cabeça baixa.

Karen: Querida é sorvete, claro que eu vou- ela fala e nós começamos a rir.

Nós saímos dos dormitórios e fomos em direção a sorveteria, ficamos lá por uma hora conversando e tomando sorvete. Até que a Karen é uma pessoa legal e bem doida, é cada história que ela me contou. Quando estávamos indo embora eu sinto uma mão puxar meu braço.

- Ai caralho não faz isso.

Yoongi: Preciso falar com você.

- E quem disse que eu quero falar com você.

Karen: Para de graça e vai falar com ele logo, eu estou indo pro dormitório pra deixar você sozinhos.

- Fala logo peste.


Notas Finais


Então eu quero postar um especial de natal, mas eu não vou ter net no natal pois eu vou viajar, então no dia 26 ou 27 sai um cap. Amo vcs.
Essa é uma fic de capítulo único do V. https://spiritfanfics.com/historia/te-amo-imagine-v-7423132


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...