1. Spirit Fanfics >
  2. O substituto (Imagine Jin) >
  3. Me desculpa

História O substituto (Imagine Jin) - Me desculpa


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


Oi lindos e lindas, cheguei no grau. Boa leitura.
Eu escrevi fics novas, tem do Jimin e do V. Se vcs quiserem ler o link tá nas notas finais.
Já aviso que essa fic vai ter 2 temporadas.

Capítulo 13 - Me desculpa


Fanfic / Fanfiction O substituto (Imagine Jin) - Me desculpa

Yoongi on

Depois que a Karen veio falar comigo eu não tirei a S/N  da cabeça, ela ainda guarda o bilhete que eu escrevi e eu a maltratei tanto. Eu ainda amo ela, mas não vou deixar isso na cara.

Taehyung: Ta pensando no que?

- Eu maltratei a pessoa que eu amo.

Taehyung: Como assim?

- Lembra de quando eu havia ido embora? Então foi porque a S/N tinha me rejeitado e também por alguns problemas que estavam acontecendo, hoje eu encontrei com ela no corredor da faculdade e eu tratei ela mal, pois lembrei daquele dia.

Taehyung: Agora eu entendi o porque de você ter pedido pra mim entregar aquele bilhete pra ela.

- Sim, naquele bilhete eu explicava o porque eu fui embora.

Taehyung: Se você ainda ama ela por que não tentar de novo? Por que não desculpar ela e voltar a ser amigo dela?

- Você tem razão Tae... Espera ai eu disse mesmo isso?

Taehyung: Sim você disse.

- Tchau, vou falar com a S/N.

Sai do quarto correndo e comecei a procurar a S/N por toda a faculdade, acabei esbarrando em alguém.

Namjoon: Calma Yoongi.

- Que calma o que, eu estou procurando a S/N. Você viu ela?

Namjoon: A Karen me disse que ela e a S/N iriam tomar sorvete, elas ainda devem estar na sorveteria.

- Valeu Nam- digo e volto a correr.

Vou em direção a sorveteria e quando eu chego lá a Karen e a S/N já estavam saindo de lá, fui até a S/N e puxei ela pelo braço.

S/N: Ai Caralho!! Não faz isso.

- Preciso falar com você?

S/N: E quem disse que eu quero falar com você?

Karen: Para de graça e vai falar com ele logo, eu estou indo pro dormitório pra deixar você sozinhos- ela diz e sai em direção a faculdade.

S/N: Fala logo peste- ela fala cruzando os braços.

- Antes vem comigo- digo pegando no braço dela e puxando ela até a praça da cidade- Olha eu queria te pedir desculpas por hoje.

S/N: É mesmo? Por que você me tratou daquele jeito?

- Olha depois daquele dia eu fiquei muito triste, tinha sido rejeitado pela pessoa que eu gostava desde criança, quando eu te vi hoje eu me lembrei do que tinha acontecido e por isso eu te tratei assim.

S/N: Yoongi me desculpa você, você era meu melhor amigo e eu não deveria ter te tratado daquele jeito, mas o Hansheng estava brigando comigo e eu não queria que ele fosse atrás de você.

- É, mas não adiantou muito ele...

S/N: Eu sei o que ele fez com você e me contaram que viram ele atrás do Hobi também.

- Você ainda está com ele?

S/N: Claro que não ele me traiu e ainda me fez largar a pessoa que eu amava, desde então o Jin não fala mais comigo.

- Espera... Você amava nosso professor?

S/N: Sim Yoongi, mas não vai pra longe de mim de novo.

- Nunca mais eu irei sair de perto de você- digo dando um abraço nela.

S/N: Senti falta disso- ela diz e retribui meu abraço.

Yoongi off

S/N on

Ficamos conversando por mais um tempo até que vejo que já estava tarde, ele voltou comigo e me deixou na porta do meu dormitório.

Yoongi: Tchau S/N- diz ele me abraçando.

- Tchau Suga- digo retribuindo.

Yoongi: Senti falta desse apelido- ele fala e sai rindo.

Entro no quarto devagar para não acordar a Karen, me deito na cama e fico olhando pro teto.

Karen: E ai como foi?

- Tu ta acordada?

Karen: Não e estou dormindo, ta vendo não?

- Ele me pediu desculpa, acho que voltamos a ser amigo.

Karen: Eeeeeeeee, espera que eu vou ali pular do Pé de Couve.

- ???

Karen: Esquece, vou dormi antes que eu veja alguém na janela.

- Que??

Karen: Nada não, vai dormi pessoa- ela diz indo em direção a cama dela.

Me aconcheguei na cama e fui dormi, no meu primeiro dia nessa faculdade eu me sinto feliz e ao mesmo tempo triste pelo Jin.

S/N off

Jin on

Depois que eu e a Hee voltamos do Jantar eu e ela fomos dormir, pois ela decidiu dormir aqui em casa hoje, ela queria fazer amor comigo, mas eu não estava animado, com o aparecimento da S/N eu não paro de pensar nela.

Acordo com a luz do sol batendo no meu rosto, olho para minha esquerda e a Hee estava se trocando.

Hee: Bom dia amor.

- Bom dia. Que horas são?

Hee: 6:00.

- Tenho que me arrumar para ir trabalhar.

Hee: Jin, quem é essa S/N?

- Como assim?

Hee: Você falou o nome dela por enquanto que estava dormindo.

- Sei lá quem é, deve ser algum nome que eu ouvi e ficou na minha cabeça.

Hee: Acho bom, espero que não esteja me traindo.

Levanto e vou me arrumar, depois que eu termino de me arrumar eu desço para tomar café, depois que eu saio de casa eu deixo a Hee na casa dela e vou direto para meu trabalho.

Jin off

S/N on

Acordo com um barulho muito alto, quando eu olho para o lado eu vejo que foi a Karen que caiu e bateu com o braço na cama.

- Garota, como você fez isso?

Karen: Mistério- ela diz e nós começamos a rir- vai se arrumar que já vai começar a aula do período matinal.

- Que coisa, vou ter que ver o Jin de novo.

Karen: Então se arruma bem para ver o Professor bonitão.

Nós nos arrumamos e fomos para nossas salas, a Karen tava toda animada para ir pra sala, acho que ela queria mesmo é ver o Namjoon. Me sento no meu lugar e espero o professor chegar.

Lee: Oi S/N!!

- Oi Lee.

Lee: Você é amiga do Yoongi?

- Sim. Por que?

Lee: Nada não, é que ele é um dos bad boy daqui, todos tem medo dele e do seu grupinho.

- Mas ele nem sempre foi assim- falo e vejo o Jin entrando na sala.

Jin: Bom dia.

Todos: Bom dia.

Ele se virou para o quadro e começou a passar a matéria. Escuto o sinal do intervalo tocar e todos saírem da sala, espero todos saírem e vou até o Jin.

- Oi.

Jin: Olá Srta. S/N.

- Por que está fingindo que não me conhece?

Jin: Eu deveria te conhecer?

- Porra Jin para de graça!! você me conhece sim, tudo bem você não querer ficar perto de mim, mas não precisa fingir que eu nunca existi- falo e vejo ele se levantar.

Jin: VOCÊ ACHA QUE ESTÁ EM CONDIÇÃO DE RECLAMAR?! Prefiro fazer isso ao invés de ficar sofrendo com o passado, não quero ficar perto de você para não sofrer mais por ainda te amar.

Ele fala isso e eu selo nossos lábios em um beijo calmo e necessitado, aquilo estava tão bom como eu precisava dele, ele coloca a mão na minha cintura e me puxa para mais perto dele, ele pede passagem com a língua e sem pensar eu sedo, coloco minha mão em sua nuca e puxo ele para mais perto de mim, mas nos separamos pela falta de ar. Ficamos abraçadas com as nossas testas coladas por alguns segundos.

Jin: Vai sair correndo de novo?

- Não, nunca mais.


Notas Finais


Gostaram??? Gente papo dez, eu amo vcs.
UMA CURIOSIDADE SOBRE MIM: Toda vez que eu estou com sono eu vejo o J-Hope na minha janela e escuto a voz do Yoongi. Isso é estranho?
Link das Fics:
Jimin - https://spiritfanfics.com/historia/minha-perdicao-imagine-jimin-7430411
V - https://spiritfanfics.com/historia/te-amo-imagine-v-7423132
Original - https://spiritfanfics.com/historia/historias-ligadas-7019209
BJS meus lindos e lindas *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...