1. Spirit Fanfics >
  2. O substituto (Imagine Jin) >
  3. Me ajuda a mudar

História O substituto (Imagine Jin) - Me ajuda a mudar


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


Voltei meus lindos.
Vcs estavam com saudade de mim?
Tá ai o cap, amanhã tem outro.
Boa leitura.

Capítulo 15 - Me ajuda a mudar


Fanfic / Fanfiction O substituto (Imagine Jin) - Me ajuda a mudar

Karen on

Depois que a S/N saiu eu decidi sair com o Namjoon, para tirar as preocupações da cabeça. Por que eu estou preocupada? Fácil, eu estou com um mau pressentimento desse encontro que a S/N vai ter com o Jin.

~~ Mensagem on ~~

- Oi Nam.

Nam: OI linda. Vai querer sair comigo hoje ou não?

- Já estou me arrumando.

Nam: Será um milagre?

- ???

Nam: É que é a primeira vez que você responde logo ao invés de ficar se fazendo de difícil.

- Bom saber, na próxima eu demora mais para responder.

Nam: Vou me arrumar e chego ai em vinte minutos.

- Ok *3*

Nam: Olha!! Outro milagre. É você mesmo Karen?

- Vai se fude garoto.

Nam: Sim, é você. Tchau *3*

~~ Mensagem off ~~

Termino de me arrumar e fico escutando música por enquanto que eu espero o Namjoon, como eu sou uma pessoa super normal eu comecei a dançar por enquanto que ouvia a música.

Karen off

Namjoon on

Termino de me arrumar e vou em direção ao dormitório da Karen e da S/N, quando eu abro a porta a Karen tava igual a uma doida dançando, confesso que eu achei muito fofo ver aquela menina durona ali dançando como se fosse uma criança.

- Que fofo- digo indo dar um abraço nela.

Karen: Agora você também espia os outros?- diz ela me olhando com os braços cruzados.

- Só quem me interessa ou quem eu amo?

Karen: Você me ama?

- Não, estou interessado.

Karen: Que triste, cortou o clima- diz ela fazendo carinha de triste.

- Vem cá sua boba- digo indo até ela e fazendo cosquinha.

Ela acaba perdendo o equilíbrio e caindo, como ela é uma pessoa boa ela me puxa e eu caio junto com ela, nós ficamos nos olhando até que eu tomo atitude e inicio um beijo calmo e carinhoso, o beijo fica mais feroz, eu começo a passar a mão pelo corpo dela e a apertar a bunda dela com a outra, ela coloca a mão na minha nula e me puxa para mais perto, pena que nos separamos pela maldita falta de ar.

- Eu te amo- falo me levantando e ajudando ela a se levantar.

Karen: Melhor nós irmos agora- ela diz pegando a bolsa.

- Ok.

Eu jurava que ela também ia dizer que me amava, mas ela não fez isso. Será que ela não gosta de mim e quer ser só a minha amiga? Bom, acho melhor eu não ficar forçando a barra e nem agarrando ela toda hora.

[[ Quebra de tempo ]]

Havíamos saído da faculdade já tinha umas três horas, eu e a Karen estávamos andando pela praça da cidade até que eu encontro alguém familiar.

- Hoseok!- digo e vou andando até o mesmo.

Hoseok: Oi Nam- ele diz me abraçando- Quem é ela?- ele diz apontando para Karen.

- Meu nome é Karen, prazer.

Hoseok: Prazer é só na cama- ele diz e eu olho pra ele com um olhar fuzilador.

- Olha o respeito.

Karen: Ele só estava brincando- ela diz indo pro lado do Hoseok.

Hoseok: Sim, mas se você estiver afim- ele diz e os dois começam a rir.

- Ela não esta afim de nada- digo olhando sério pros dois.

Hoseok: Desculpa ai cara, era só brincadeira- ele diz e eu paro de fuzilar ele com o olhar- Espera ai... vocês são namorados?

Karen: Que?! Claro que não, nós só somos amigos.

- É, amigo- digo meio triste- O que você está fazendo por aqui?

Hoseok: Lembra que eu fiz uma prova para uma escola de artes? Então eu passei e ela é por aqui.

- Que legal, eu fico muito feliz por você Hobi.

Hoseok: Acho que você deveria mesmo tentar fazer essa prova e mostra pro pessoal de lá quem é o Rap Monster.

Karen: Rap Monster??

- Meus amigos me chamavam assim por eu ser bom no Rapp...- sou interrompido pelo Hoseok.

Hoseok: Bom nada, ele era o melhor. Bom gente foi bom o papo mas eu tenho que ir, tchau.

- Tchau Hobi.

Karen: Tchau Hoseok, me passa o meu número, gostei de falar com você e se você quiser passar lá na faculdade o me dormitório é o 127- ele passa o número para ela e vai embora- O que foi Namjoon?

- Ah... Nada.

Karen: Por que você nunca me contou que gosta de rap?

- Pois nós nos conhecemos só faz dois dias.

Karen: Aé, verdade- ela diz rindo.

Nós saímos e fomos até meu dormitório, quando chegamos lá a Karen pediu pra mim cantar um dos meus rap pra ela e nós ficamos lá até tarde.

Namjoon off

S/N on

Vejo o Jin vindo em minha direção para me dar um beijo, aquilo me dá um nojo misturado com tristeza que a única coisa que eu fiz foi virar o rosto.

Jin: O que foi amor?- ele diz fazendo uma cara de confuso.

- O que foi amor? Eu que pergunto porra. Quem é Hee? Por que ela estava te chamando de amor?

Jin: S/N eu posso explica.

- Explicar é o caralho, você estava querendo me botar no papel de amante.

Jin: Não, deixa eu explicar, por favor- ela fala a ultima frase em um tom mais baixo.

- Olha Jin eu fui traída pelo Hansheng. Sabe como eu me senti? Eu me senti horrível e você sabe disso, pensar que a pessoa que me amava me deixou por outra foi uma dor terrível e é assim que essa tal de Hee vai se sentir.

Jin: Não me compare com o Hansheng.

- Não te comparar? Mas você provou ser igual a ele.

Jin: S/N Eu te amo.

- O Hansheng também dizia isso, mas me traiu e eu não vou ser igual a Jane, eu não vou ser a segunda, a puta, a amante...

Jin: Você não é nada disso e eu nunca mentiria pra ninguém- ele diz me abraçando e me dando um selinho.

- Jin me larga, eu tenho nojo de você, eu estou me sentindo um lixo por ter me entregado a você. Lembra quando você fingiu que não me conhecia? Agora você pode fazer isso, só que dessa vez é para sempre- digo pegando meu celular e saindo do quarto.

Jin: Sei que errei ao fazer isso, mas...- não deixo ele terminar de falar de dou as costas.

- Jin, assim como você saiu um dia da minha casa sem olhar para trás hoje eu faço isso com você e não adianta me procurar no meu dormitório- digo e saio da casa dele.

Jin: S/N!!- ele grita e eu nem olho para trais.

Eu sai da casa do Jin já a noite, vi que estava em um lugar não muito longe da faculdade então eu fui correndo para a faculdade, já estava quase chegando nos dormitórios quando esbarro em alguém.

Yoongi: O que foi S/N?

- Nada.

Yoongi: E você está chorando por nada?- ele diz me abraçando.

- A pessoa que eu amava me magoou, eu estou me sentindo um lixo- digo abraçando mais ele.

Yoongi: Deixa eu te ajudar- ele diz secando as minhas lágrimas.

- Você não saberia o que fazer.

Yoongi: Aé, pois eu nunca fui magoado pela pessoa que eu amava, né S/N?

- Suga me ajuda a mudar como você mudou, me ajuda a ser mais forte e a superar meus problemas.

Yoongi: Claro minha linda, eu sempre irei te ajudar- ele diz me dando um selinho- A superar eu não sei te ajudar, pois nunca superei ter perdido você, mas a ser mais forte e a mudar eu vou fazer o meu melhor- diz me dando outro selinho.

- Obrigada, eu não quero mais sofrer por ninguém.


Notas Finais


Gostaram?
Hobi voltou eeee *Fogos*
Até amanhã *3*
Forever KaJoon
CURIOSIDADE SOBRE A AUTORA
Odeio ver alguém triste ou chorando, sempre quero ajudar quando vejo alguém assim, mas eu amo treta. Dá pra entender?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...