1. Spirit Fanfics >
  2. O substituto (Imagine Jin) >
  3. O cupido e a vingança

História O substituto (Imagine Jin) - O cupido e a vingança


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


Voltei com mais um cap.
E sim é a primeira vez que vcs veem a cara do... Sim ele é assim mesmo kkkkkkk
Boa leitura.

Capítulo 17 - O cupido e a vingança


Fanfic / Fanfiction O substituto (Imagine Jin) - O cupido e a vingança

Hoseok on

Eu não vou aceitar que a Karen e o Namjoon fiquem separados de jeito nenhum, me chama de cupido pois eu vou fazer esses dois ficarem juntos. Escuto a porta do quarto da Karen abrir e o Namjoon entra.

Karen: Oi Namjoon.

- Oi Karen. Hoseok?

Hoseok: Eu mesmo, vim visitar a minha amiga e falar com você sobre a faculdade de artes.

Karen: O que você veio fazer aqui?

- Eu ia te perguntar se você podia me emprestar seu carregador porque eu quebrei o meu.

Karen: É claro, mas vê se não quebra o meu também- ela diz dando o carregador para ele.

Namjoon: Se ele sobreviveu a você com certeza vai sobreviver a mim- ele diz pegando o carregador.

Hoseok: Que fofo os dois. Namjoon vamos? Eu tenho uma coisa importante para falar com você.

Namjoon: Ok, tchau Karen.

Karen: Tchau Namjoon.

- Tchau Kha- digo dando um beijo na bochecha dela e vejo o Namjoon me fuzilar com os olhos- Se quiser beijar ela também eu saio do quarto- digo e os dois coram.

Karen: Tchau Oppa- ela diz e nós saímos do quarto.

Saímos do quarto da Karen e fomos em direção ao do Namjoon, já posso dizer que tive uma idéia maravilhosa para juntar os dois.

Namjoon: Que intimidade é aquela com a Karen?

- Para de graça Namjoon, eu já sei que você gosta dela.

Namjoon: E o que adianta se ela não gosta de mim?

- Ela gosta de você sim.

Namjoon: Como se ela não demonstra?

- Pois ela tem seus motivos que eu não posso falar quais sãos, mas depois você pode perguntar pra ela. Mas então quer ajuda para ficar com ela?

Namjoon: Eu topo, mas se não adiantar eu desisto.

Hoseok: Vai dar certo e mesmo que você não topasse eu já tinha ligado para minha irmã- digo rindo.

[[ Quebra de tempo ]]

Já havia explicado tudo para o Namjoon então fui buscar a Karen, bati na porta do quarto e esperei ela abrir.

Karen: Oi J-Hope.

-J-Hope?

Karen: Sim, J de Jung e Hope pois você disse que seria a minha esperança.

- Gostei, mas vai se arrumar que eu quero te levar em um lugar.

Karen: Ok.

Hoseok off

Namjoon on

O Hoseok já havia me explicado o plano dele e eu já estava arrumado esperando ele chegar com a Karen, a irmã dele é bem bonita mas a minha garota é mais. Vejo o Hoseok passar pelo corredor e dizer que a Karen já estava vindo, quando eu vejo ela, ela estava linda com aquele converse vermelho, calça jeans, uma blusa branca e uma maquiagem leve.

- Oi Karen.

Karen: Oi Namjoon.

- Vai sair?

Karen: O Hoseok me chamou pra dar uma volta com ele- ela diz e a irmã do Hobi chega.

Sook: Oi Monie.

- Oi.

Sook: Vamos dar uma volta comigo?- ela diz me abraçando  e dando um beijo na bochecha.

- Claro, pode ir lá para fora e me espera que eu já vou.

Sook: Ok lindo- ela me dá um selinho e sai, nessa hora eu vejo a cara de ódio da Karen.

- Então Karen eu tenho que ir- digo virando as costas.

Karen: Não vai não, por favor- ela diz com o rosto baixo.

- Por que não?

Karen: Pois eu não iria agüentar ficar aqui sabendo que você está com outra.

- E por que não?

Karen: P-Porque...- ela diz gaguejando- PORQUE EU TE AMO E NÃO QUERO TE VER COM OUTRA!!- ela diz e abaixa a cabeça e eu vejo um lágrima saindo do rosto dela.

- Não chora meu amor, eu também te amo- digo levantando o rosto dela e dando um selar calmo nela.

Hoseok: Que lindo, minha idéia deu certo- ele diz saindo do outro corredor.

Sook: Concordo com você irmão.

Karen: Idéia? Irmão?- ela diz fazendo cara de confusa.

- Sim, isso foi tudo uma idéia dele para juntar nós dois e ela é irmã dele.

Hoseok: De nada.

Karen: Você é um cavalo, mas eu te amo- digo dando um tapa de leve nele.

- Quem é você? E o que fez com a minha Karen?

Karen: Ah vai se fuder Namjoon e se eu ver você beijando ela ou qualquer uma de novo você morre e perde seu aparelho reprodutor.

- Essa é a minha menina- digo dando um beijo nela.

Hoseok: Então eu e a minha irmã vamos embora e vocês saem por ai.

Karen: Valeu Oppa- diz ela dando um abraço nele.

Namjoon: Ele você chama de oppa e eu em?

- Sim, eu te chamo de Namjoon ué e aquieta o cu.

Namjoon off

Jin on

Sai do trabalho e fui para casa pensar, e lá estava eu sozinho de novo e pensando na S/N e veio na minha cabeça que ela estava transando com o Yoongi, só de pensar ela com outro eu já fico com raiva.

~~ Flashback on ~~

Depois que a S/N saiu da minha casa eu liguei para a Hee e pedi para ela vim até aqui, uma hora depois escuto a campainha tocar e vejo que era a Hee.

Hee: Oi amor.

- Não me chame de meu amor, pois eu não sou merecedor, eu te trai e não quero que você fique sofrendo por mim.

Hee: Você fez o que? Você comeu uma puta? Foi aquela tal de S/N né?

- Sim foi ela, ela não é nenhuma puta e eu a amo, ela até se afastou de mim quando soube que eu namorava você- digo olhando sério para ela- Então para que nenhum de nós se machuque eu quero terminar.

Hee: Você quer terminar? Ok, mas eu não vou ficar de boa, você vai pagar por essa traição- ela diz e sai da casa batendo a porta.

~~ Flashback off ~~

O que ela quis dizer com isso? Bom ela já foi e agora é só torcer para a S/N me perdoar.

Jin off

Jeon Hansheng off

 

Havia ido até a faculdade da S/N ver se ela já me perdoaria quando eu vejo ela agarrada com o Yoongi beijando ele, esse idiota voltou e dessa vez eu vou dar uma lição nele.

Saio de lá e vou em direção a um bar, lá estava eu bebendo e jogando sinuca quando uma mulher linda entra nele e vai pedir uma bebida.

- O que uma gostosa como você faz aqui?

???: Procurando alguém que me ajuda a me vingar de uma tal de S/N.

- Opa, então temos algo em comum, também quero me vingar da S/N.

???: Meu nome é Hee.

- E o meu Jeon Hansheng, mas pode me chamar de Sheng ou de Hansheng.

Hee: Tem alguma idéia?

- Sim, vamos mexer aonde mais dói nela.


Notas Finais


Hansheng é feio né? kkkkkkk
E ai foi tiro?
CURIOSIDADE DA AUTORA
Eu já sobri muito Bullying pelo meu jeito de ser e pela minha aparencia, até que eu comecei a fazer luta e fui atrás de um por um (mas calma eu não matei ninguém eu só ensinei uma lição para eles e quebrei o nariz de um deles). Sempre que eu vejo alguém fazendo Bullying com alguém eu vou e defendo a pessoa que está sofrendo o bullying.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...