1. Spirit Fanfics >
  2. O substituto (Imagine Jin) >
  3. "Os novos valentões da escola"

História O substituto (Imagine Jin) - "Os novos valentões da escola"


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


Voltei #Vaicarapicuiba
Bom estou aqui mais uma vez para agradecer o amor de vcs por essa fic,a gradeço a cada comentário, favorito e visualização. Amo muito vcs e sou muito grata por ter esses leitoreis lindos *3*
Boa leitura meus amores

Capítulo 18 - "Os novos valentões da escola"


Fanfic / Fanfiction O substituto (Imagine Jin) - "Os novos valentões da escola"

S/N ON

Assim que eu terminei as aulas do período da tarde eu fui me arrumar para sair com o Yoongi, quando eu termino de me arrumar eu saio do banheiro e vejo a Karen caída no chão.

- Tá tudo bem?

Karen: Está sim, eu já estou acostumada a cair.

- Você e o Namjoon precisam ser estudados por cientistas, nunca vi ninguém se machucar ou quebrar alguma coisa tão fácil como você.

Karen: O Namjoon também? Pensei que fosse a única pessoa assim.

- Não, você não é.

Karen: Que triste- ela diz e nós começamos a rir- Já vai sair?

- Sim, vou dar uma volta com o Yoongi.

Karen: Fico feliz que os dois voltaram a se falar e a se pegar também- diz rindo.

- Sua idiota- digo e dou um soco fraco no braço dela.

Karen: Já começou a pegar as manias do Yoongi, só falta ficar das trevas.

- Eu não estou igual a ele. Mas e você e o Namjoon?

Karen: Ele não tem falado direito comigo- diz ela com uma feição triste.

- Quero muito ver os dois se pegando- digo rindo- Tenho que ir agora.

Karen: Ok, tchau S/N.

Assim que eu sai do quarto eu vejo o Yoongi vindo até a mim, quando ele chega perto ele sela nosso lábios em um beijo calmo.

Yoongi: Vamos?

- Sim. Cadê as suas cadelas?

Yoongi: Eles não vão vim hoje, e você está andando muito com a Karen- ele diz rindo.

[[ Quebra de tempo ]]

 Já estava escuro e eu e o Yoongi estávamos andando pela praça de mãos dadas, esse momento estava tão bonito, nós paramos de ele me deu um selar calmo e carinhoso.

- Yoongi?

Yoongi: Sim.

- O que você fez no tempo que você ficou longe?

Yoongi: Ok, vou te contar linda.

{{ Flashback on }}

Não agüentava mais aquele idiota do Hansheng querendo se fazer de macho e ficar me machucando, eu estava decidido a mudar e mudei.

- Pai!

Sr. Min: Sim meu filho.

- Eu vou morar com a minha avó, eu quero ficar um tempo longe desse lugar, quero ter tempo para pensar e poder resolver meus problemas.

Sr. Min: Tem certeza que é isso que você quer filho?

- Sim pai e se o senhor não deixar eu vou do mesmo jeito.

Sr. Min: Ok Meu filho, mas me prometa que você vai fazer prova para a faculdade de Física que eu te pedi.

- Sim pai.

[[ Quebra de tempo ]]

Havia chegado na casa da minha avó e estava arrumando as minhas coisas, depois que eu terminei de arrumar tudo eu fui jantar e depois dormi. Acordo e vejo que já era 6:00, fui fazer minha higiene e depois me arrumar para ir pra minha escola nova.

Chego na escola e vejo que havia um grupo de garotos que estavam mexendo com dois meninos, não agüentei ver aquela sena e tentei ajudar ele, mas quando eu estava indo eu senti alguém segurar meus braços.

???: Não vai lá sozinho, eles vão te machucar, eles fazem bullying com todos aqui.

- Eles já mexeram com você?

???: Podemos dizer que eu sou a preferida deles e todos os dias eles querem mexer comigo, mas um dia isso vai mudar.

- Irei mudar isso.

???: E eu vou te ajudar, meu nome é Karen, aqueles dois que estão apanhando lá são o Mark e o Bambam e esse que está vindo em nossa direção é o Jackson.- ela diz apontando para um menino.

Jackson: Então você é o novato?

- Sim, eu me chamo Min Yoongi.

Já fazia um mês que eu estudava naquela escola e eu, Karen, Mark, Bambam e Jackson havíamos virado amigos. Nós fomos atrás do grupo de seis meninos que eram os valentões da escola e ensinamos uma lição a eles, automaticamente nós ficamos conhecidos como “os novos valentões da escola”, a Karen não queria ser vista assim então ela parou de andar com a gente mas continuou falando comigo e me dando conselhos, depois que ela saiu do nosso grupinho os meninos e ela viraram inimigos e não se dão bem até hoje.

{{ Flashback off }}

- Nossa, você fizeram uma boa ação.

Yoongi: Sim, mas desde então nós viramos bad boys.

- As pessoas são engraçadas, vocês ajudaram elas e ficaram mal vistos.

Yoongi: Mas é a vida.

Terminamos de conversar e fomos para os dormitórios, o Yoongi foi para o meu quarto pois ele queria ficar mais um tempo comigo e também passar um tempo com a Karen. Quando nós chegamos no quarto eu vejo a Karen deitada e o Namjoon por cima dela, os dois estavam se beijando e passando a mão um pelo corpo do outro.

- Eita porra!- digo gritando- O que está acontecendo aqui?- Digo e vejo o Namjoon saindo de cima dela.

Karen: Mas é chata pra caralho. Você tinha que chegar logo agora?- ela diz e eu vejo o Yoongi morrendo de rir com essa situação- Tá rindo do que filho da puta?- ela pergunta com uma cara séria.

Yoongi: Você estavam quase se comendo e a S/N estragou tudo, vai me dizer que não teve graça.

Namjoon: Esqueci que os dois são os únicos que podem transar nessa porra- ele diz e o Yoongi para de ri- Já estou indo pro meu quarto, tchau amor- ele diz dando um selinho na Karen.

Karen: Tchau Nam.

Yoongi: Vou aproveitar e vazar também.

Os dois vão embora e eu e a Karen fomos conversara.

- Vocês não estavam brigados?

Karen: É, mas apareceu um esperança na minha vida.

- Essa esperança tem nome?

Karen: Tem nome e sobrenome Jung Hoseok, mas conhecido como J-Hope.

- Mentira que você conheceu o Hoseok, ele é muito fofo e faz tempo que eu não vejo ele.

Karen: Depois eu ligo para ele e falo para ele vim aqui.

S/N off

Karen on

[[ Quebra de tempo ]]

 Já era 22:40 da noite e eu sai na rua para compra sorvete. Por que sair essa hora? Porque eu amo sorvete e queria tomar sorvete agora. (N/A: É sério eu amo mt sorvete <3) fui na sorveteria que havia perto da faculdade, tomei meu sorvete o mais rápido o possível e voltei para o meu dormitório, quando eu estava na metade do caminho eu escuto alguém assobia e me chamar, eu ando o mais rápido o possível mas logo sou alcançada.

Mark: O que você faz andando sozinha a essa hora em?- ele diz segurando meu pulso e me prendendo contra a parede.

- Não te interessa!- digo e tento me soltar.

Mark: Pelo contrário, você me interessa e muito, mas nunca me deu atenção, desde aquela época você nunca me viu como homem, preferiu o esquisito do Namjoon a mim- ele diz e me beija a força e eu sinto um cheiro de álcool vindo dele- Acho que ta na hora de você ver o que é um homem de verdade- ele diz me puxando até um canto escondido a rua.

- Me solta Mark, se você fizer o que está pensando ai que você nunca será um homem para mim- digo tentando me soltar.

Ele me joga no chão e começa a me beijar, ele tenta tirar a minha roupa e eu começo a gritar fazendo com que ele atingisse um soco na minha cara, quando ele estava quase tirando a minha blusa eu escuto passos e logo vejo o Mark cair no chão por causa de um soco que ele recebeu. Eu estava tão assustada que acabei desmaiando ali mesmo.


Notas Finais


Eu num vejo o Mark como uma pessoa ruim, ele é tão fofuxo kkkkkkk
Achoq eu volto amanhã, mas n prometo nd.

CURIOSIDADE DE AUTORA
Eu sou uma pessoa muito brincalhona que ama fazer as pessoas rirem, eu acredito que fazer as pessoas sorrirem é um jeito de melhorar o dia delas, eu gosto de tenta fazer de um dia ruim um dia bom e alegre e eu sempre vejo um lado bom em tudo e em todos.

UMA DICA
Tentem fazer pelo menos uma pessoa sorrir, que seu dia vai melhorar muito e lembrem-se tudo tem o seu lado bom e se só olharmos o lado ruim nós nunca iremos para frente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...