1. Spirit Fanfics >
  2. O substituto (Imagine Jin) >
  3. Cinema

História O substituto (Imagine Jin) - Cinema


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


Oiiiii meu lindos e lindas, voltei com mais um cap.
Boa Leitura

Capítulo 20 - Cinema


Fanfic / Fanfiction O substituto (Imagine Jin) - Cinema

S/N on

Já havia acabado a aula do período matinal e eu e a Karen fomos almoçar, lá nós nos encontramos com o Namjoon e o Yoongi.

Namjoon: Oi amor- ele diz indo até a Karen e dando um selinho nela.

Karen: Oi Namjoon- ela diz abraçando ele.

- Que fofo os dois- digo e sinto alguém me abraçar por trais.

Yoongi: Oi minhas ursinha- ele diz dando um beijo na minha bochecha.

Karen: Isso foi tão doce que me deu diabete- ela diz fazendo cara de nojo.

Namjoon: Pelo menos ele é carinhoso com ela, coisa que certo alguém não é- ele diz encarando ela.

Karen: Então fica com ele- ela diz saindo de perto dele e ele a puxa pelo pulso.

Namjoon: Não, pois eu amo você- ele diz dando um beijo nela.

- Isso foi um briga? Se foi, foi a briga mais fofa que eu já vi.

Yoongi: Eu estava pensando...- a Karen o interrompe.

Karen: Você? Pensando? O que ta acontecendo?

Yoongi: Já foi se foder hoje?

Karen: Não pois eu fiz isso ontem- ela diz e o Nam começa a rir.

Yoongi: É O QUE!?

- Fala logo no que você pensou desgrama!!

Yoongi: Querem ir no cinema hoje? Tipo eu, você, Karen e Namjoon.

- Eu vou.

Namjoon: Partiu- nós falamos e a Karen ficou quieta- Você vai?

Karen: Tenho que ver na minha agenda- ela fala e nós olhamos sérios para ela- Porra claro que vou, não posso nem brincar- ela diz fazendo biquinho e o Namjoon logo dá um beijo no biquinho dela.

Mark: E ai Suga- ele diz passando o braço pelo ombro do Suga e os outros meninos também aparecem.

Nesse momento eu vejo a Karen segurando o braço do Namjoon e ele fitando o Mark com um olhar de puro ódio

- Karen! Namjoon!! Vamos comigo ali rápido- digo tentando melhorar a situação.

Karen: Vamos Nam.

Assim que ela diz isso a ele olha para ela e nos segue, achei que já estava tudo certo, mas quando estávamos quase saindo o Mark teve a brilhante idéia de abrir a boca.

Mark: Como foi ontem Karen?- na hora que ele fala isso o Namjoon vira de uma vez só e acerta a cara dele.

Namjoon: Agora eu te mato seu filho da puta- Namjoon diz dando uma banda nele e ele cai no chão.

Yoongi:O que está acontecendo aqui?- ele diz tirando o Namjoon de cima do Mark e os outros meninos segurando o Mark.

Namjoon: Pergunta pro seu amiguinho!!- ele diz tentando se soltar.

Karen: Namjoon se controla.

Namjoon: Controlar é o caralho, eu vou matar esse filho da puta.

Mark: Não precisa xingar a minha mãe, cãozinho bravo- nessa hora o Namjoon se soltou e voltou a bater no Mark.

O Mark acertou um soco no rosto da Namjoon e cortou o rosto ele, isso fez com que o Namjoon ficasse com mais raiva, Namjoon começou a acertar vários socos na cara de Mark, os meninos tentavam separar a briga, mas não conseguiam. A situação pro lado do Mark já estava tão ruim que a mão do Namjoon já estava sangrando de tanto bater nele.

Karen: NAMJOON PARA!!- vejo que ela estava chorando *eu nunca vi ela chorar durante esse tempo que eu conheço ela*

O Namjoon olha para ela e para na hora de bater no Mark, ela sai correndo em direção ao nosso quarto e o Namjoon se levanta e vai atrás dela.

S/N off

Karen on

Não agüentava mais ver aquela sena, entrei em desespero e fiz uma coisa que eu não fazia já tinha muito tempo, eu comecei a chorar, quando o Namjoon me viu chorando eu não sabia o que fazer, eu não queria que ele me visse daquele jeito, então sai correndo.

Entro no meu quarto e vou direto para o banheiro, me trancando lá dentro, escuto alguém bater na porta e chamar meu nome e percebo que essa voz era do Namjoon.

Namjoon: Abri a porta, amor desculpa- ele diz com a voz trêmula- Eu não queria te fazer chorar, eu só queria ensinar uma lição para ele. Eu não agüentei ele fazendo deboche com a sua cara, ainda mais depois do que ele tentou fazer- escuto ele falar isso e abro a porta.

- A culpa não é sua, não precisa se desculpar, eu só não queria que me vissem chorar.

Namjoon: Vem cá minha pequena- ele diz me abraçando- Não precisa ter vergonha de chorar, todos nós choramos- ele diz e me dá um selinho.

- O que foi isso na sua mão?- digo olhando a mão dele machucada.

Namjoon: Isso foi a cara do Mark- ele diz rindo.

Eu levo ele até o banheiro e pego a caixa de primeiro socorros que eu sempre trago comigo e cuido do machucado dele. (N/A: Por que eu tenho uma caixa de primeiros socorros? Porque eu sou a Karen e a cada dois passos que eu do eu caio 20 vezes. EU NÃO ESTOU BRINCANDO, EU CAIO MT KKK) Olho para ele e ele estava rindo.

- Tá rindo de que doido?

Namjoon: Se minha mão está assim imagina a cara dele- ele diz rindo.

Yoongi: Vocês estão bem?

-Sim, o Mark que não deve estar muito bem- digo rindo.

S/N: Ele não está nem um pouco bem.

Yoongi: Ainda vão querer ir pro cinema?

Namjoon: Claro que vamos, não vamos deixar isso estragar nossa noite.

Yoongi: Ok, venho buscar você mais tarde ele diz e vai embora.

Karen off

S/N on

[[ Quebra de tempo ]]

 Eu e a Karen já estávamos arrumadas esperando os meninos chegarem, por enquanto que eles não chegavam eu e a Karen ficamos conversando.

- Você gosta mesmo da Namjoon?

Karen:Eu não gosto dele, eu amo ele e não sei como vivi esse tempo todo sem ele.

- Que fofo, você está mudando, tipo antes tu não tinha sentimentos e agora tem.

Karen: Obrigado por me chamar de Spock.( Referencias de Star Trek, pra quem não sabe o Spock é vulcano e os vulcanos não tem emoções e nem sentimentos. Sou nerd mesmo kkk)

- De nada.

Karen: E você gosta mesmo do Suga?

- Gostar dele eu gosto, mas eu amo mesmo é o Jin- digo e abaixo o rosto.

Karen: Acho que você devia falar isso para ele e tentar dar uma chance pro Jin, Pois da ultima vez ele te deu uma chance de se explicar- ela diz e os meninos chegam.

Yoongi: Vamos?

- Claro- eu seguro a mão do Yoongi e a Karen vai abraçada com o Namjoon.

Chegando no cinema nós fomos escolher o filme e eu convenci eles a ver (seu filme favorito), do meu lado esquerdo estava sentado o Yoongi, no direito a Karen e o Namjoon do lado dela, o Yoongi estava segurando a minha mão por enquanto que nós víamos o filme.

Assim que o filme acabou nós fomos para a sorveteria, eu e o Yoongi ficamos lá tomando sorvete por enquanto que o Namjoon falou que precisava falar com a Karen então os dois foram pro lado de fora da sorveteria.

Yoongi: Você é muito fofa- ele diz se levantando e vindo até a mim.

- É mesmo?- eu pego um pouco de sorvete e passo na bochecha dele.

Yoongi: Isso não vai ficar assim- ele diz passando sorvete na minha boca.

Ele fica olhando para os meus lábios e eu nem percebo quando ele inicia um selar calmo e necessitado, ele pede passagem com a língua e eu sem pensar sedo, o beijo continuou  calmo mas nos separamos pela falta de ar, mas ficamos por um tempo abraçados.

Yoongi: Eu gosto muito de você.

- Também gosto de você- eu olho pela janela e vejo a Karen e o Namjoon- Olha Suga!!- digo apontando pros dois.

 


Notas Finais


FELIZ ANO NOVO PRA VCS!!
Feliz niver para quem me falou nos comentários que dia 31 era seu niver *desculpa por estar dando feliz niver atrasada*
Hj n vai ter curiosidade pq eu fiz tudo encima da hora e ainda tenho que postar fic vkook, one shot do Yoongi e a do Jimin.
No próximo eu coloco duas curiosidades
Amo vcs meus lindo e se eu demora pra responder os comentários é pq eu viajei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...