1. Spirit Fanfics >
  2. O substituto (Imagine Jin) >
  3. Podemos conversar?

História O substituto (Imagine Jin) - Podemos conversar?


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


"Vai Serginho, vai Serginho" kkkkkk
Olá... Olá... Olá... EU!! sou o Feli... Não espera.. Eu sou a Karen kkk
Num vejo vcs desde 2016 kkkkkk mentira eu vi vcs no dia primeiro de janeiro kkkk
Boa Leitura meu povo do Kokoro.
Seguinte vai ter uma curiosidade aki e outra no final pois eu prometi ter duas nesse cap.

1ª CURIOSIDADE DA AUTORA
Eu me apaixono mt fácil, só que é difícil. Entenderam? Eu sei que não, então eu vou explicar. Quando eu acho alguém que eu gosto eu passo a amar ele mt rápido, mas é difícil de eu trocar de “sempai” rápido.Tipo em toda minha vida eu só tive 3 “sempais” e eu ainda gosto deles até hoje. O 1º foi aquele da história (sei q sou trouxa por ainda gostar dele), o 2º foi o Bruno uma pessoa que nunca vai ficar cmg ( Pois ele é 20 anos mais velho q eu) e o 3º é o Namjoon ( mas é impossível eu sei)

DICA DE HJ
Não aceitem meus conselhos amorosos kkkkkkk e cuidado com esse negócio de paixão que isso mts vezes dói e machuca mais que um tiro.

Capítulo 21 - Podemos conversar?


Fanfic / Fanfiction O substituto (Imagine Jin) - Podemos conversar?

Namjoon on

S/N: O filme foi muito bom.

Yoongi: Concordo.

Karen: Já vi melhores, mentira gostei pakas.

- O que vamos fazer agora?

Karen: Eu quero tomar sorvete. (N/A: Alguém pode me explicar o pq de eu gostar tanto de sorvete? Sorvete é tão bom, tem gosto de alegria misturado com infância.)

S/N: Você sempre quer tomar sorvete.

Karen: Eu sei- ela diz fazendo cara de convencida.

- Então, vamos para a sorveteria?

Yoongi: Só se for agora.

Karen: Eeeee, vou tomar sorvete- ela diz pulando de alegria.

- Tem certeza que essa é a Karen? Acho que ela se perdeu no cinema e nós trouxemos outra no lugar dela.

S/N: Não, essa é ela mesma, ela sempre fica alegre quando o assunto é sorvete. (Caralho já falei tanto em sorvete que eu quero tomar sorvete agora)

Karen: Vamos logo.

Saímos do cinema e fomos em direção a sorveteria, a noite estava tão bonita, o céu estava estrelado e havia alguns vagalumes, chegamos na sorveteria e nos sentamos em uma mesa.

- Karen você pode ir lá fora comigo? Eu preciso falar com você.

Karen: Tem que ser agora? Eu queria tomar sorvete.

- Quando eu voltar eu compro todos os sorvetes que você quiser.

Karen: Ok.

- Gente eu preciso conversar com a Karen, nós vamos lá fora e já voltamos.

Yoongi: Ok.

Saímos lá de dentro e fomos para frente da loja, agora é só eu tomar coragem. Vamos Namjoon, vamos!!

- A noite está bonita- o que eu estou falando?

Karen: Está mesmo, mas o mais bonito é o momento que eu estou passando com vocês, quando eu era pequena meus pais me ensinaram a valorizar cada momento que eu passo com as pessoas que eu amo- ela diz me olhando nos olhos.

- Eu te amo, desde que eu te vi pela primeira vez eu já sabia que você seria a dona do meu coração, o amor que eu sentia por você cresceu cada dia mais. Aquele tempo que eu passei longe de você foi porque eu achava que você não gostava de mim e eu não queria forçar a barra, mas então uma esperança apareceu entre nós e fez nós ficarmos juntos. O que eu quero dizer e que eu quero tornar isso uma coisa séria- digo e me ajoelho e tirando um cordão do meu bolso, o cordão era lindo, ele era um coração pela metade, na minha metade estava escrito Karen e na dela Namjoon- Você que namorar comigo?(N/A: Isso foi tão fofo que vomitei um arco-íres, se eu n aceitar eu meto a porrada em mim. Wtf?)

Karen: Não- ela fala e eu me levanto.

- Entendo- falo e uma lágrima cai do meu rosto.

Karen: Para de chorar Oppa, é claro que eu quero namorar com você- ela diz me dando um selinho.

- Não faz isso comigo, quase que eu morri- digo a abraçando forte- Se vira- digo e ela faz isso eu coloco o Cordão nela e logo em seguida ela me dá um beijo calmo e demorado.

Karen: Agora deixa eu colocar o seu- eu me viro e ela coloca o meu- agora eu quero tomar sorvete Oppa.

- Vamos- digo entrelaçando nossos dedos e indo para dentro da sorveteria com ela.

S/N: Ai meu Deus, isso foi a coisa mais fofa que eu já vi. Se casem, se amem, se comam, vivam uma vida toda juntos...- o Suga a interrompe (N/A: Se comam kkkk)

Yoongi: Já deu para entender, segura ai minha ursinha. Parabéns pro dois.

Namjooff  (N/A: Parei, não faço mais isso)

S/N on

Deixamos a Karen e o Namjoon sozinhos um pouco e fomos andar um pouco pela cidade, o Suga havia ido compra água e já estava voltando então fui sentar em um banco por enquanto que eu esperava ele voltar, mas eu acabo encontrando com o Jin.

Jin: S/N eu preciso falar com você.

- Mas eu não- digo dando as costas para ele e indo até o Yoongi.

Jin: Me dá mais uma chance- ele diz segurando meu braço.

Yoongi:  Voltei minha Ursinha. Professor Seokjin?- ele diz vindo até nós.

Jin: Então é por ele que você me trocou?

Yoongi: O que? Ela te trocou por mim?

Jin: Então é com ele que no dia que nós brigamos você foi transar?

Yoongi: Brigaram? Então é por isso que eu te encontrei chorando naquele dia?

- Sim, foi por ele que eu te troquei, pelo menos ele não me fez de amante.

Jin: Eu já disse que posso explicar.

- E se eu não quiser saber? E se eu estiver magoada ainda?

Yoongi: Vocês estavam juntos?

Jin: Sim e parabéns para você, você consegui ficar com ela, mas não se esqueça que foi só porque ela estava frágil naquele dia e você a ajudou- ele diz e eu vejo um lágrima cair do rosto dele- Era verdade quando eu disse que te amo e mesmo que você esteja com ele você sabe que sempre será minha e que eu sempre fui seu primeiro- ele diz e vai embora. * Nesse momento eu não sabia se ia atrás dele ou se ficava com o Suga*

Yoongi: É verdade tudo o que ele diz?

- Sim- digo com a cabeça baixa.

Yoongi: Então você não gosta de mim mesmo? Como eu sou burro, eu acreditei mesmo que você gostava de mim.

- Yoongi não é assim.

Yoongi: Entendi- ele diz me dando as costas.

- Você me prometeu que não iria me deixar nunca mais- eu falo e ele olha para trás.

Yoongi: Eu sei, e por isso eu não irei te deixar, eu só vou pensar um pouco- ele diz vindo até a mim e me dando um beijo na minha testa- Acho melhor você fazer isso também, escuta o Jin e tente conversar com ele- ele diz e vai embora.

[[ Quebra de tempo ]]

Escuto a porta do quarto abrir e vejo a Karen entrar, depois que ela entre ela logo fecha a porta e se joga na cama.

- Pensei que tinha morrido, não te vejo desde ontem.

Karen: Mas eu estou bem, muito bem pra falar a verdade.

- Acho que você e o Namjoon se divertiram bastante ontem.

Karen: Garota eu vou arrumar minhas coisa- ela diz indo em direção ao banheiro.(N/A: Nem sabe mudar de assunto kk)

Eu pensei muito sobre o Jin e o Suga, pensei tanto que não dormi a noite toda. E todos esses pensamentos só me levaram a uma escolha e é isso que eu irei fazer.

Karen: Fiquei sabendo o que aconteceu ontem- ela diz saindo do banheiro.

- Como?

Karen: Esqueceu que eu sou a confidente do Yoongi, ele me contou tudo e eu não vou te dizer eu te avisei.

- Fico feliz por isso, mas ele deve me odiar.

Karen: Não, ele não te odeia ele já sabia que você não gostava, mas ele se deixou levar pelos sentimentos que ele tinha por você.

- Não sei o que dizer e nem pensar.

Karen: Que tal você falar com o Jin e depois pensar o que dizer pro Yoongi- ela diz com uma mala na mão.

- Boa idéia. Vai sair? Vai para onde?- olho na celular e vejo que já era sexta-feira, como os dias passaram rápido.

Karen: Eu queria visitar minha família, mas eles moram no Brasil, Tirando isso o Namjoon me chamou para conhecer os pais dele, eu vou hoje e talvez só volte no domingo- ela diz terminando de arrumar a mala- Tchau S/N, se cuida amiga- ela me diz indo em direção a porta.

- Vai me deixar sozinha?

Karen: Não, vou te deixar na companhia de um lindo professor- ela diz e o Jin aparece na porta- Escuta o que ele tem para dizer e se você não escutar, quando eu votar eu irei amarrar os dois um no outro até que você pare de cu doce- Juro que fiquei com vergonha do que ela falou- Tchau- ela diz e sai do quarto.

Jin: Podemos conversar? 


Notas Finais


Gostaram? Tava cheia de saudade de vcs.
Seguinte eu tenho 3 noticias, 2 ruins e uma boa. A 1ª é que eu vou postar essa fic menos vezes por semana, a 2ª é que essa fic já está acabando e a 3ª é n fiquem desesperados achando que vão se livrar jimin, pois vai ter 2ª temporada dessa fic.

2ª CURIOSIDADE DA AUTORA
Muitas vezes eu escondo meus problemas com a minha alegria, eu uso o meu jeito de ser para tentar me esconder dos meus problemas, eu sou uma pessoa realmente alegre e eu gosto de ser assim, mas por causa de pessoas que já me traíram como amigas, namorado e irmã eu guardo tudo para mim, mas as vezes as minha melhores amiga em quem seu sei que posso confiar ficam sabendo dos meus problemas e me ajudam (De novo agradeço a vcs Laís, Isabella e Alana) outras vezes eu só escondo meus problemas para não preocupar quem está em volta. Eu tenho uma irmã, mas faz 5 anos que eu não vejo ela, pois ela me odeia e eu nunca fiz nada para ela, ela só me odeia pois acha que sou eu que impedia do meu pai larga a minha mãe e voltar para a mãe dela, e agradeço de novo pelas minhas amigas (Laís,Alana e Isabella) por fazerem esse papel de irmã.

DICA DE HJ
N guarde os seus problemas para vc, pois eles vão te consumir por dentro, procurem alguém de confiança para vc se abrir e nunca se esqueça que sempre haverá alguém que te ame, sendo seus pais ou seus amigos.

Oxi escrevi coisa para uma caralha kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...