1. Spirit Fanfics >
  2. O substituto (Imagine Jin) >
  3. Especial

História O substituto (Imagine Jin) - Especial


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


Antes eu queria Edir desculpas por não ter postado ontem, é pq meu computador bugou e eu tive que reiniciar ele, ai apagou o cap q eu tinha escrito.
A esmagadora maioria votou no Jin, então esse é do Jin.
Votação -- !2 Jin e 8 Suga—
A partir de hj vcs são meu sorvetinhos.
Boa Leitura meus sorvetinhos *3*

Capítulo 25 - Especial


Fanfic / Fanfiction O substituto (Imagine Jin) - Especial

S/N on

Acordo e vejo que o Jin estava me abraçando, pego meu celular e vejo que já era 20h00min, coloco o celular na mesinha e começo a passar a mão no cabelo do Jin, ele tava tão fofo dormindo que eu nem quis acordá-lo.

Jin: Que carinho gostoso- ele diz meio sonolento e com os olhos ainda fechados

- Me desculpa, não queria te acorda- digo e dou um selinho nele.

Jin: Tudo bem- ele diz abrindo os olhos.

- Jin melhor você ir antes que alguém te veja aqui- digo me sentando na cama.

Jin: Entendo- ele diz se sentando na cama e me abraçando por trás- Mas... vamos comigo, a Karen não vai estar aqui, você vai ficar sozinha... Quer passas o final de semana comigo?

- Ok, vou pegar algumas roupas pra mim levar e a gente vai- digo me levantando- Me espera lá no carro, pra ninguém desconfia da gente sair junto.

Jin: Ok- ele de dá um selinho e sai do quarto.

Assim que o Jin saiu do quarto eu fui arrumar as coisas, eu tomei um banho rápido e sai para pegar algumas roupas, eu coloquei uma calça jeans, com um moletom rosa, Um all star rosa de cano médio, fiz um coque bagunçado e uma maquiagem leve, coloquei algumas roupas na mochila, tranquei o quarto e fui em direção ao estacionamentos.

Cheguei ao estacionamento e o Jin estava encostado na porta do carro, ele abre a porta pra mim e dá a volta no carro entrando no lado do motorista.

Jin: Você está linda, quer dizer você é linda- ele diz me dando um selinho.

- Você também é lindo, ainda mais usando roupa social.

Nós fomos o resto da viajem conversando, até que nós chegamos à casa do Jin, ele sai do carro e abre a porta pra mim, assim que eu saio ele fecha o porta e vai em direção a casa.

Jin: Por enquanto que você arruma as suas coisas no meu quarto eu vou fazer alguma coisa para nós jantarmos- ele diz abrindo a porta- Se você quiser pode botar suas roupas no meu guarda-roupa.

Eu entro na casa e vou em direção ao quarto do Jin, chegando lá eu coloco as roupas que estavam dentro da minha mochila no guarda-roupa do Jin. Termino de arrumar tudo e vejo que havia chegado uma mensagem.

~~ Mensagem on ~~

Sorvete: Como ta ai?

- Bem, eu to na casa do Jin.

Sorvete: Obrigada Pé de Couve!! Quem estava certa?? Isso mesmo, euzinha aqui.

- Cala a boca Karen. Como está ai?

Sorvete: Legal, tenho medo da mãe do Nam, mas ela comprou sorvete pra mim ^-^

- Depois eu te conto o que aconteceu.

Sorvete: Ok, mas não precisa dar muito detalhe do Hot * Mentira dá sim*

- Boba- escuto o Jin me chamar- Tenho que ir, o Jin ta me chamando.

Sorvete: Vai lá.

- Manda um beijo pro Nam.

Sorvete: Tenho cara de correio?

- Sempre carinhosa.

Sorvete: Eu sei, agora vai lá antes que o Jin mofe.

- Tchau <3

Sorvete: Tchau *3*

~~ Mensagem off ~~

Saio do quarto e desço as escadas em direção a cozinha, chegando lá vejo o Jin arrumando a mesa.

Jin: Demorou- ele diz me abraçando.

- Estava falando com a Karen.

Jin: Tenho que agradecer a ela depois, se ela não tivesse me ameaçado eu não estaria com você, ela me dá medo- ele diz e nós começamos a rir

- Verdade, mas ela é uma boa pessoa- ele me leva até a mesa e me ajuda a sentar.

Jin: Vamos jantar?- ele diz se sentando.

- Está com um cheiro ótimo.

Jin: Eu fiz (sua comida favorita), pois eu sabia que você gosta.

- Você é tão fofo- digo apertando as bochechas dele.

Jin: Já disse que te amo?

- No ultimo segundo não- digo e nós começamos a rir.

 

Depois da janta nós fomos ver um filme, já era 00h00min então decidimos dormir, nós dormimos a noite toda abraçados e trocando carícias. Acordo com o Jin fazendo carinho no meu rosto.

- Bom dia amor.

Jin: Bom dia linda.

- Tô com fome- digo me sentando na cama.

Jin: Vou fazer panquecas para nós.

- Quero ajudar- digo fazendo biquinho.

Jin: Pode deixar, você vai me ajudar.

Nós levantamos e fomos fazer nossa higiene, depois disso nós dois descemos juntos para a cozinha, ele fez as panquecas e eu fiz a calda, assim que nós terminamos tudo nós fomos comer.

- Tá uma delícia.

Jin: Eu sei, seu rosto ta sujo.

- Aonde?

Jin: Aqui- ele diz pegando um pouco de calda e passando no meu nariz.

- Isso não vale.

Eu me levanto e começo a fazer cócegas nele, ele segura as minhas mão e me abraça, logo em seguida ele inicia um beijo calmo e carinhoso.

[[ Quebra de tempo ]]

Já era 16h30min , eu e o Jin já havíamos almoçado e estávamos vendo televisão, estava passando um filme até que legal.

Jin: Vai se arrumar.

- Pra que?

Jin: Nós vamos sair- ele diz se levantando- Coloca uma roupa confortável

Tomo um banho e vou me vestir, eu coloco um short jeans, uma blusa rosa bem solta no corpo, uma sandália azul marinho e deixo meu cabelo solto, faço uma maquiagem básica e saio do quarto, Quando eu chego na sala o Jin já estava arrumado me esperando, ele usava uma blusa regata branca, uma bermuda rosa e um tênis azul.

Jin: Vamos logo se não iremos chegar atrasados- ele diz abrindo a porta da casa

- Aonde nós vamos?- digo saindo da casa.

Jin: Isso é uma surpresa- ele tranca a porta e vai em direção ao carro.

Já havia uma hora e meia que nós estávamos andando de carro, eu olho para o meu lado esquerdo e vejo o mar, era um lugar muito lindo, ele para o carro, sai do carro e vai em direção a mim, ele abre a porta pra mim e quando eu saio ele fecha.

Jin: Gostou?

- Muito.

Jin: Mas essa ainda não é a surpresa- ele diz segurando a minha mão- Vamos- ele diz me puxando

Nós fomos até perto do mar aonde as ondas batiam, tiramos os sapados e ficamos sentados sentindo a onda bater em nosso pés, nós ficamos abraçados vendo o por do sol , até que ele se levanta e me puxa, nós estamos os dois em pé olhando um nos olhos do outro.

Jin: Você sabe o quanto eu te amo e o quanto você é importante pra mim, já aconteceram várias idas e vindas entre nós, mas meu amor por você nunca mudou, me lembrei daquela garota frágil que eu conheci ano passado e como ela mudou até aqui, não só o seu corpo como a sua mente mudou, eu te amo e você é a coisa mais importante na minha vida- ele diz se ajoelhando- S/N eu nunca mais deixarei nada nos separa... Quer namorar comigo?- ele diz tirando um corão do bolso era um coração pela metade e quando juntava as duas se formava a palavra “Amor”

-Claro que sim - digo abraçando ele e logo em segui dando um selinho nele- Eu te amo Jin.

Jin: Eu também te amo minha princesa.

Ele coloca o cordão no meu pescoço e eu coloco no dele, assim que terminamos de fazer isso ele me pega na colo.

- O que você vai fazer?

Jin: Nada- ele fala indo em direção ao mar.

- Jin vai molhar o carro- digo dando um tapa leve no braço dele.

Jin: Depois ele seca- Ele diz e logo em seguida entra na água.

A água vinha até a minha cintura e ficava um pouco abaixo da dele, ele me segura pela cintura e inicia um beijo calmo e com desejo, eu coloco uma das minhas mãos em sua nuca e a outra eu seu ombro, ficamos assim por um tempo, mas a maldita falta de ar fez com que nós nos separássemos.

Jin: Eu te amo S/N- ele diz com a testa grudada na minha.

- Também te amo Jin- digo e dou um abraço nele. 


Notas Finais


Gostaram?
Bom hj n vai ter curiosidade pq é um especial, mas no próximo tem.
Como eu não gosto de ver vcs tristes, no próximo cap vai ter Suga e Lee.

AVISO OFICIAL
Falta dois caps pro fim da 1ª temporada e eu acho que a segunda vai ser meio pequena

Até mais meus Sorvetinhos *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...