1. Spirit Fanfics >
  2. O substituto (Imagine Jin) >
  3. Eu gosto de você

História O substituto (Imagine Jin) - Eu gosto de você


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


Voltei, posso imaginar a alegria no coração de vcs quando viram essa notificação *mentira, vcs nem tavam com saudade jimin* kkkkkkkkkkk
Meus sorvetinhos que saudades de vcs *3*
Eu fiquei um tempo sem criatividade, mas isso já se resolveu e eu estou aqui nova em folha.
Esse cap é pra tds vcs meus Sorvetinhos, mas é em especial para um ser chamado Bolinho *n me mata Bolinho kkk*

Ai minhas redes socias.

Twitter: @Karen_Alves_RM
Facebook: Kha Unnie
Em breve divulgarei o whatzapp

Boa leitura lindos

Capítulo 26 - Eu gosto de você


Fanfic / Fanfiction O substituto (Imagine Jin) - Eu gosto de você

 Yoongi on

Estava no meu quarto deitado na cama escutando música e pensando nos meus rap, quando eu recebo uma mensagem do Hoseok.

~~ Mensagem on ~~

Hobi: Fala ai Açúcar.

- Fala Bicha Loka.

Hobi: Lembra de escola de Artes que eu estudo?

- Sim...

Hobi: Vai abrir vagas para ela.

- Hobi, você sabe que eu não posso pagar.

Hobi: Então, vai ter uma audição e os melhores não terão que pagar.

- Quando vai ser?

Hobi: Daqui a dois meses, avisa os outros meninos, são dez vagas e eu não quero que vocês dêem bobeira.

- Pode deixar Hope, nós não iremos dar bobeira.

Hobi: Mais um que quer me chamar de esperança ^-^

- Hobi, eu vou dar uma saída.

Hobi: Ok, depois eu vou ai falar com os meninos.

~~ Mensagem off ~~

Desligo o celular e vou me arrumar, assim que eu termino escuto a porta do quarto abrir e o Jimin entrar no quarto.

- Pensei que não voltava mais.

Jimin Hahaha, sem graça.

- Como está a Isabella?

Jimin: Provavelmente sem andar- ele diz rindo.

- Seguinte! Eu tenho uma coisa séria pra falar com você e os outros meninos.

Jimin: Então fala.

- Vou dar uma saída e quando eu voltar a gente conversa- digo pegando a minha carteira- Tem como você ligar pro Kook?

Jimin: E você tem dois milhão?

- Eu não trabalho com drama não, então... antes que eu me estresse eu vou sair.

Jimin: Quer que eu chamo um taxi?

- Sai que eu não confio nos seus taxis.

Jimin: Tchau Hyung.

- Tchau ChimChim.

Saio do quarto e vou em direção a praça. Por que eu resolvi ir pra lá? Pois é lá que eu tenho minhas maiores idéias para rap. Sento em um banco de baixo de uma árvore, o sol já estava quase se pondo, coloquei meus fones de ouvido e me deixei ser levado pelos rap. Sinto uma mão tampar meu olhos e eu me levanto com o susto que eu tomei.

- Ai caralho!

???: Que boca suja- o ser diz e rir- Nem parece ser uma pessoa fofa.

- Eu não sou fofo, eu sou mal- digo e o ser começa a rir de novo- E você pode tirar as mãos dos meus olhos? Sei que é você Lee- digo e ela tira mão dos meus olhos.

Lee: Como sabia que era eu?

- Seu perfume e o jeito que você ri,  eu conheço muito bem- digo e vejo ela corar- O que foi?

Lee: Nada. Ta fazendo o que aqui?

- Eu venho aqui para ter idéias para os meus rap.

Lee: Eu gosto muito de rap. E os seus amigos?

- Depois da treta entre o Namjoon e o Mark eu fiquei um pouco longe deles.

Lee: Acho melhor você deixar aqueles três idiotas de lado.

- Eles nem sempre foram assim- falo com a cabeça baixa.

Lee: Quer tomar açaí?

- Claro.

Fomos andando em direção a lanchonete que tinha lá perto, durante o caminho a Lee segurou a minha mão e entrelaçou nossos dedos, fiquei surpreso com a atitude da menor, mas confesso que gostei muito. Chegando lá nós pedimos nossos açaís e fomos tomar, assim que terminamos nós voltamos para o parque e ficamos sentados conversando.

Lee: Conta-me mais sobre seus rap.

- Bom desde pequenos eu e os meus amigos temos o sonho de formar um grupo, muitos de nós desistimos desse sonho por causa da realidade, mas um de nós seguiu esse sonho e agora ele está nos incentivando a continuar com os nossos sonhos.

Lee: Acho que se é um sonho vocês não devem decidir.

- E é isso que eu vou fazer, daqui a dois meses vai ter uma audição e eu vou tentar passar nela, vou conversar com os meninos para eles também tentarem.

Lee: Vocês vão passar.

- Se você disse eu acredito- digo e seguro a mão dela- Você fica tão fofa quando estar corada... Quer dizer você é sempre fofa.

Lee: V-Você também está corado e também é muito fofo- ela diz e deita a cabeça no meu ombro.

- Lee?

Lee: Fala.

- E-Eu gosto de você.

Lee: Também gosto de você- ela diz me olhando nós olhos.

- Não é gostar tipo amigo, eu quero dizer que te amo- falo e ela cora mais ainda.

Lee: Também te amo, desde quando eu te vi pela primeira vez.

Chego mais perto dela e seguro a outra mão dela ,me levanto e junto puxo ela, nossos corpos ficam colados, solto as mão dela e coloco uma delas na cintura da Lee, com a outra mão eu fico acariciando o rosto dela.

- Te amo.

Digo e selo nosso lábios em um beijo calmo e ao mesmo tempo com desejo, puxo ela para mais perto de mim e aperto a sua cintura, ela leva uma das mãos até minha nuca e intensifica mais o beijo, com a outra mão ela mexe nos meus cabelos e faz carinho no meu rosto. Ficamos assim por um bom tempo até que o ar se fez presente.

Assim que nós nos separamos eu vi o sorriso que estava estampado no rosto dela, ela chega até a mim e me dá mais um selinho.

Lee: Não quero que esse momento acabe nunca.

- Nem eu, você é a única pessoa que me faz sentir assim, não sei o porquê, mas sempre que estou perto de você eu me sinto feliz- digo abraçado com ela- Sei que no momento eu não tenho nenhum anel ou qualquer outra coisa, mas eu quero tornar isso especial. Quer namorar comigo?

Lee: Claro que quero- ela diz e eu tiro um cordão com uma nota musical que eu sempre uso e boto no pescoço dela- Achei lindo- Ela tira uma pulseira que ela estava usando e vejo que nela estava escrito “I Love Rap” e me dar, eu coloco e isso faz a gente rir muito.

Lee: Nós estamos parecendo àqueles casais de filmes românticos melosos.

- Verdade- digo e dou um selinho nela.

Lee: Tenho que ir.

- Vou te levar até seu dormitório

Lee: Maravilha- ela disse e nós fomos em direção ao dormitório dela.

- Chegamos.

Lee: Tenho que ir, se não minha colega de quarto vai me matar- ela diz e alguém abre a porta.

???: Você demorou Lee... Quem é esse?

Lee: Sook esse é o meu namorado.

- Prazer eu sou o Yoongi- digo estendendo a mão.

Sook: É o amigo do Bambam né?- ela diz me deixando no vácuo.

- Sim.

Sook: Sabe se ele namora?

Lee: Alôooo, eu existo.

- Desculpe amor, tenho que ir.

Lee: Tchau- ela diz e eu dou um selinho dela.

Saio de lá e vou em direção ao meu dormitório que ficava do outro lado da faculdade, estava quase chegando quando escuto alguém me chamar. Quando eu olho para traís eu vejo que quem me chamou estava usando uma roupa toda preta e com um capuz preto. (N/A: De boa, é só tu chegar e falar “Bultaoreune”. Ta parei, num faço mais kkk”

???: Ta na hora da gente acertar as contas- ele diz pegando uma arma.


Notas Finais


Gostaram?
Esse foi o penultimo cap *to mt me sentindo vendo uma novela mexicana do sbt* kkkk
Só pra avisar pros seres q querem me matar, eu tenho um Pé de Couve que me protege e ele tem uma AK 47

CURIOSIDADE DA AUTORA.
Quando eu vejo alguém falando mal ou cometendo alguma injustiça com alguém ou alguma coisa que eu gosto sem motivo, um ódio toma meu coração e eu faço de tudo para proteger essa coisa, tipo discutir, brigar... Já entrei em briga feia para defender crianças que sofriam bulying de pessoas maiores que eu *claro que eu apanhava, mas eu n desistia de proteger essas crianças* (Agora uma das tretas mais recentes que eu tenho entrado é com os Haters de Wtf bangtan? que mano dá uma vontade de dar umas porradas, o pior q essas porras nem argumentos tem pra falara mau do canal, não quero falar disso aqui, mas quem quiser ler ta tu do meu facebook)

DICA DE HJ
Não deixe ninguém ofender alguma coisa que você gosta ou te ofender, sempre lute pelo o que você acredita e não desista pois um dia irá conseguir. (Menos que vc seja hater do WTF Bangtan? Pq ai né filho(a)... nós temos que conversar)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...