1. Spirit Fanfics >
  2. O substituto (Imagine Jin) >
  3. Ligados

História O substituto (Imagine Jin) - Ligados


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


Brotei kkkkk
Boa leitura meus sorvetinhos.
Próximo xap tem uma coisa que eu gosto mt ¬u¬

Capítulo 31 - Ligados


Fanfic / Fanfiction O substituto (Imagine Jin) - Ligados

S/N on

JB: Sim, sinto lhe informar que achamos os corpos dos seus pais- ele fala com a cabeça baixa- Eles foram encontrados mortos hoje em uma ilha perto da onde a lancha sofreu o naufrágio.

Nesse momento o meu mundo caiu, em uma semana eu perdi três pessoas importantes para mim, eu só queria chorar. Vejo a Karen entrar no quarto e me ver naquela situação, no mesmo momento ela corre até a mim e me abraça.

JB: Temos que resolver algumas coisas sobre o Velóri...- o Jin interrompe ele.

Jin: Deixa que eu resolvo isso- O Jin diz se levantando- O Senhor pode me acompanhar policial JB?

JB: Claro- ele diz e os dois saem do quarto.

Karen: Calma S/N- ela diz me deitando no colo dela.

- Karen, meus pais morreram- falo e ela me olha espantada- Eles sofreram um acidente de lancha e foram encontrados mortos hoje.

Karen: Unnie- ela fala e começa a chorar- Sei como é perder alguém importante, mas prefiro não falar disso agora-ela diz me dando um abraço forte- Eu sempre vou estar do seu lado, seja o que for, sempre estarei aqui para te ajudar.

- Obrigada Karen, não sei o que seria de mim sem você e o Jin.

Karen: Só me promete uma coisa- ela diz ainda chorando.

- O que?

Karen: Você não vai ficar igual ao Suga, por favor,ver mais um amigo meu daquele jeito me machucaria muito.

- Pode deixar- falo me sentando do lado dela- Eu só queria saber o por que de tanta dor- digo chorando- Queria tirar toda essa dor de mim e esquecer todos os momentos ruins que eu já passei.

Karen: Não fala isso- ela diz me olhando sério- Já quis esquecer a dor, mas uma pessoa muito inteligente me falou uma coisa uma vez: “Todos os sofrimentos que passamos são importantes, mesmo que doa ou você pense que não vai superar eles fazem parte de quem você é, eles ajudaram a formar a pessoa que você é hoje, então querer tirar eles da sua vida e querer tirar uma parte de você”- ela para de me olhar séria- E eu sempre me lembro dessa frase quando estou passando por um momento ruim, e acho que ela só diz verdades.

- Obrigada por ser minha amiga e esse ser humano maravilhoso.

Karen: Não diga isso, eu é que ganhei na loteria de ter você como amiga...E eu estou muito longe de ser essa pessoa que você diz- ela diz e o Jin entra no quarto com o JB.

Jin: Já resolvi tudo.

JB: Desculpa por dar essa notícia, mas é meu trabalho- Ele diz indo até a porta- Tchau senhorita S/N.

Ele saiu do quarto e o Jin e a Karen ficaram tentando me consolar.

{{ Dois meses depois }}

Estava deitada na cama do Jin olhando para o teto, sim na cama do Jin, pois todo final de semana eu venho pra casa dele. Já havia dois meses que meus pais haviam morrido e tudo parecia estar voltando para o seu lugar, sinto uma dor imensa de não ter minhas família comigo, as vezes eu penso que isso tudo está acontecendo por escolhas erradas minhas, lembro que a três anos atrás eu pensava ser a pessoa mais feliz do mundo.

~~ Flashback on ~~

Seok: Vamos logo S/N, se nós nos atrasarmos para o parque eu te jogo da ponte.

- Ixi filha! Quer morrer jovem? Enfio esse pente na sua garganta- digo pegando o pente que eu usava para pentear meu cabelo e apontando para ela.

Seok: Mas eu nem queria pegar o Kook- não entendi o que ela quis dizer com isso. (N/A: Desculpa pelas referências, mas eu não resisto a elas kkk)

Assim que eu termino de me arruma eu e a Seok descemos pra sala para esperar os meninos chegarem. Escuto alguém tocar a campainha e vejo que eram os meninos, minha mãe sai da cozinha e vem até a mim.

Mãe: Não chegue muito tarde- ela fala me dando um beijo na minha bochecha.

- Mãe- falo com vergonha por todos estarem vendo isso. *Se eu soubesse que isso aconteceria agora eu teria valorizado cada minuto e não teria vergonha*

Mãe: Tchau minha filha.

- Tchau Omma.

Saímos da minha casa e fomos em direção ao Parque, no caminho passamos na casa da namorada do Taehyung para buscar ela.

- Oi maknae- digo abraçando a Laís.

Jungkook: O que tem eu?

- To falando com a namorada o Taehyung.

Laís: Vamos para aonde?

Taehyung: Parque de diversão- ele diz dando um selinho nela.

Yoongi: É, assim vocês podem dar uns pegas no túnel do amor- ele diz me abraçando.

Namjoon: Liga não Tae, ele ta assim por que não pega ninguém.

Jimin: Nem resfriado- ele diz zoando o Yoongi.

Yoongi: Jimin vai pegar o Kook que você ganha mais e você Namjoon cala a boca, se eu num pego nem resfriado tu num pega nem uma tartaruga.

Namjoon: Quem disse que eu não pego ninguém?

Jungkook: Sua mãe.

Namjoon: Eu estou esperando a garota certa.

Jimin: É mas fácil você esperar um milagre- ele diz e todos começam a rir.

Namjoon: Seu...- interrompo ele.

- Parou a briga!- falo séria.

Laís: Para nada, to adorando- ela disse rindo.

- Como vão suas amigas lá do Brasil?

Laís: Estão bem, a Karen e a Isabella vão vim pra cá daqui a dois anos.

Seok: Chegamos!!- ela disse correndo de um lado para o outro do parque.

[[ Quebra de tempo ]]

Nós já havíamos ido em quase todos os brinquedos do parque, como eu queria muito ir no carrossel *Num sei porque* e ninguém queria ir comigo eu fui sozinha, quando eu estava saindo do brinquedo esbarro em alguém, era um homem alto, magro, como a cabelo loiro, ele usava uma blusa branca, uma calça Jeans, sapatos braços e um boné rosa.

- Desculpa.

???: Está tudo bem- ele fala e uma mulher aparece gritando o nome dele.

???: Jin! Comprei os sorvetes.

Jin: Obrigado Mi-Cha.

Mi-Cha: Vamos amor?

Jin: Sim, tchau menina.

- Tchau.

Volto para aonde os meus amigos estavam e vou conversar com eles, eles queriam ir à montanha russa e como eu tinha medo decidi ficar andando pelo parque, para em frente a uma barraca de tiro ao alvo e eu vi um gatinho de pelúcia que eu queria muito.

- Dez bolas, por favor- digo pegando a dinheiro.

Dou o dinheiro para o dono da barraca e ele me dá as bolas, começo a tentar acertar, mas não consigo nada, acabo desistindo, quando eu estava saindo de frente da barraca um menino puxa meu braço.

???: Eu vou ganhar aquele ursinho pra você- ele diz pedindo as bolas  pro dono da barraca.

Quando ele estava jogando a ultima bola ele consegue acertar o gatinho e eu começo a comemorar, ele pega o gatinho e me entrega.

- Meu nome é S/N. Qual é o seu?

???: Meu nome é Jeon Hansheng, mas pode me chamar de Hansheng.

- Quer vim comigo e meus amigo?- pergunto dando a mão pra ele.

Hansheng: Claro- ele fala corado.

Quando nós estávamos chegando perto do pessoal eu vejo o Yoongi ajudando uma menina a se levantar e depois ele arruma o cabelo dela.

- Qual é o Nome dela?- digo chegando por trás dele.

Yoongi: Dela quem?

- Da menina que você ajudou.

Yoongi: Ahh, o nome dela é Lee- ele disse coçando a nuca- E quem é esse?- ele disse apontando pro Hansheng,

- Esse é o Hansheng, ele é meu amigo- apresento ele para todos que estavam lá.

Desde esse dia eu e o Hansheng nos tornamos grandes amigo e depois de um tempo começamos a namorar, mas ele mudou tanto e se tornou o covarde que é hoje.

~~ Flashback off ~~

Eu não estou acreditando que eu todos nós já nos conhecíamos. Como eu não me lembrei desse dia antes? A Karen, a Lee e o Jin já haviam aparecido na minha vida antes e eu nem notei até agora, sempre estivemos ligados.

Jin: Já acordou?- Ele diz abrindo os olhos.

- Sim meu amor.


Notas Finais


Gostaram?
Tds sepre estiveram lá kkk
CHUPA QUEM TAVA ZOANDO O NAMJON!! KKKKK
As curisidades voltaram.

CURIOSIDADE DA AUTORA.
Dois anos atrás eu perdi uma pessoa muito importante pra mim, eu a considerava minha segunda mãe, ela era a minha pastora e eu conhecia ela fazia 1 ano, ele descobriu que tinha câncer e um mês depois, no dia do meu batismo ela morrer. Isso me deixou arrasada, n só eu como os meus pais e toda a família e amigos dela. No velório dela eu só sabia chorar e tentar confortar os filhos dela, o que eu mais fiquei do lado foi do filinho dela de 5 anos que ela tinha. Esse ano faz 3 anos que eu perdi ela e até hj n superei, sempre que eu toco no assunto eu choro.

DICA DE HJ
Podemos perder quem nós amamos, mas pro enquanto nós lembrarmos dessa pessoa ela ainda permanecerá viva, podemos sofre por ela ter ido, mas não devemos desistir da nossa vida. E sempre se lembrem disso: “Todos os sofrimentos que passamos são importantes, mesmo que doa ou você pense que não vai superar eles fazem parte de quem você é, eles ajudaram a formar a pessoa que você é hoje, então querer tirar eles da sua vida e querer tirar uma parte de você”


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...