1. Spirit Fanfics >
  2. O substituto (Imagine Jin) >
  3. Sinto sua falta

História O substituto (Imagine Jin) - Sinto sua falta


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


Oi meus sorvetinhos, n me matem por ter sumido *si é q alguém se importa* Mas to estudando, trabalhando e arrumando a casa, então tá difícel achar tempo. Aviso q vou bater um papo com vcs na notas finas, leam q é importante.
Bjs e boa leitura *3*

Capítulo 32 - Sinto sua falta


Fanfic / Fanfiction O substituto (Imagine Jin) - Sinto sua falta

S/N on

Jin: Tem muito tempo que você está acordada?- ele diz fitando o teto.

- Não muito tempo, só estava me lembrando de algumas coisas- digo me virando de lado e abraçando ele.

Jin: Alguma coisa em específico?- ele diz virando pra mim.

- Sim, no dia que eu fui a um parque que havia aberto na minha antiga cidade com meus amigos, acabei me lembrando que foi lá que eu conheci o Hansheng.

Jin: Não pense nele e nem nesse dia. Ele não merece que você se lembre dele.

- Claro que vou pensar nesse dia, pois foi nesse dia que eu vi o amor da minha vida pela primeira vez- digo e ele me olha sério.

Jin: O Hansheng?

- Não sei idiota... Você não se lembra mesmo né?- digo e ele me olha confuso.

Jin: Espera... Você é a menina que esbarrou em mim naquele dia q eu estava no parque com a...

- Não precisa lembrar dela se você não quiser- digo me sentando na cama.

Jin: Graças a você, me lembra dela não me magoa mais- ele diz se sentando na minha frente.

- Lembro até hoje as roupas que você estava usando naquele dia, confesso que desde aquele dia eu já te achei lindo- digo e ele cora- Te amo Jin, sempre irei te amar e querer ficar do seu lado.

Jin: Também te amo e te quero pra sempre.

Após ele dizer isso ele inicia um selar calmo e ao mesmo tempo de puro desejo, ele pede passagem com a língua e logo eu sedo ele começa a passar a mão pelo meu corpo, mas logo interrompe o beijo passando a língua em meus lábios e se afastando.

Jin: Sinto sua falta- ele diz me olhando sério.

- mas eu estou aqui e te vejo quase todo dia- finjo não saber aonde ele quer chegar com isso.

Jin: Não é esse tipo de falta, já faz três meses que a gente não faz nada- ele diz me olhando e mordendo os lábios.

- Vamos acabar com essa “falta” agora?- digo olhando sapeca pra ele.

Jin: Não deveria ter dito isso. 

Ele diz e inicia outro beijo, só que dessa vez feroz e com mais desejo do que antes, ele me empurra até eu deitar na cama sem parar o beijo, ele fica por cima de mim com uma perna de cada lado do meu corpo. Ele para com o beijo e vai em direção ao meu pescoço, lá ele deposita vários chupões e beijos molhados, arfo com o contato de sua boca macia e a minha pele exposta, ele responde com um sorriso contra o meu pescoço.

Eu tento tirar a blusa dele, mas como não consigo ele me ajuda tirando ela e jogando para algum canto do quarto, começo a arranhar seu abdome e ele da leves suspiradas. Ele tira a minha blusa e começa a me fitar mordendo os lábios, ele deposita beijos sobre meus seios ainda cobertos pelo sutiã enquanto procurava o feche para poder abri-lo, assim que ele acha ele retira meu sutiã e o joga em um canto qualquer do quarto. Ele coloca o meus seio esquerdo na boca e fica apertando o bico do direito, assim que os dois já estavam rijos ele para e volta a me beijar.

Jin: Quero tentar coisas diferentes hoje... Posso?

- Claro.

Mudo de posição e fico por cima dele, ficando com uma perna em cada lado de sua cintura, dou algumas rebodas sobre o seu membro ainda coberto pela calça e eu vejo ele soltar alguns gemidos baixos e colocar as mãos na minha cintura.

- Anda não amor-digo tirando suas mãos de minha cintura.

Saio do seu colo e tiro sua calça junto com sua box, isso faz com que seu membro pule pra fora da box e bata no meu rosto, ver seu membro já tão excitado me deixa mais que feliz, tive um sensação que tem tempo que eu n tenho.

Dou um selar na cabeça de seu membros logo em seguida dou uma mordida leve nele, lambo todo seu membro e vejo ele me olhar com reprovação, coloco seu membro de uma vez só na boca afundando até a minha garganta, ele joga a cabeça pra trás e solta um gemido rouco acompanha por um palavrão em coreano, começo com os movimentos de vai e vem e ele prende meu cabelo em um rabo de cavalo para ele poder ditar os movimentos.

Jin: Sua boquinha é tão gostosa, podia fazer isso o dia todo- ele diz e solta um gemido alto- Eu V-Vou gozar amor!

Ele fala isso e eu aumento a velocidade dos movimentos, mais algumas envestidas e ele caba gozando na minha boca, eu engulo tudo sem deixar uma gota se quer do seu precioso líquido seja desperdiçada.

-Você é tão delicioso Oppa.

Jin: Agora é a vez do Oppa te recompensar por te sido uma boa menina.

Ele me diz e troca as posições, ele fica encima de mim e tira o short q eu estava usando, ele olha pra mim e logo volta a sua atenção para minha intimidade. Ele coloca minha calcinha de lado e me penetra com três dedos, solto um gemido/grito junto algo por causa da surpresa.

Jin: Gosto quando geme assim- ele fala no meu ouvido e dá uma mordida.

Ele começa a movimentar seu dedos dentro de mim e me beijava, ele para o beijo e desce até minha intimidade, logo que ele chega lá me sinto ser invadida pela sua língua quente, ele começa a chupar meu clitóris e a me penetra com os dedos, isso estava me proporcionando sensações maravilhosas. Quando eu estava quase chegando ao me ápice ele para.

Jin: Ainda não está na hora- ele diz me pegando no colo e tirando minha calcinha. 

Me sentei no seu colo e comecei a rebocar contra o seu membro, ele encaixou seu membro em minha intimidade e me penetrou de uma só vez, comecei a quicar e a rebolar sobre o seu membro, ele colocou as mãos em minhas cinturas e começou a ditar os movimentos. Em alguns minutos ele acabou gozando, sinto minha intimidade prensar o seu membro e ele se retira de mim.

- Oppa!- Digo frustrada pelo segundo orgamos que eu perco.

Jin: Vou te recompensar.

Ele me joga na cama e sobe por cima de mim, ele volta a me beijar apaixonadamente e quando eu menos espero ele me penetra de novo, começa já com estocadas rápidas e profundas, naquele quarto só se ouvia os nossos gemidos e o som dos nossos corpos se chocando. Com mas algumas estocadas eu sinto meu corpo se contrair e nós dois acabamos gozando juntos.

- Isso foi muito bom- digo dando um selar demorado no mesmo.

Jin: Quem disse que acabou? Eu disse que queria tentar algo novo... Fica de quatro!- ele diz saindo de cima de mim.

Me coloco de quatro na cama e ele vai para trás de mim, sinto eu membro pincelar o meu ânus.*não acredito que ele vai fazer isso* Ele me penetra de uma vez só eu eu grito de tanta dor, nunca havia tentado nada naquela área.

Jin: Calma que a dor vai passar- ele diz beijando o meu ombro.

- Passar é o cacete, tu não ta sentindo a dor de ter um treco enfiado no cu- digo e uma lagrima cai.

Jin: confia em mim.

Depois de algum tempo a dor passa, e eu começo a rebolar contar o membro dele sinalizando que ele já poderia começar.

Jin: Eu disse que ia passar.

Ele começa com estocadas lentas e logo vai aumentando o ritmo, ele dá um tapa em minha bunda e estoca mais forte, sinto seus dedos passarem pela minha intimidade e logo ele começa a me masturbar, mas algum tempo naquela situação nós dois gozamos juntos. Cai na cama e ele de jogou do meu lado.

- O que foi isso?

Jin: O que?

- Desde quando você é um Deus do sexo?- falo me apoiando no ombro dele. 

Jin: Tem algum tempo.

- Te amo.

Jin: Também te amo. Vamos tomar banho. 

- Sim- digo e ele me pega no colo e me leva até  o banheiro

S/N off

Karen on

Eu havia terminado de me arrumar para sair com o Namjoon e nada dele aparecer, então decidi ir até o quarto do Yoongi para ver como ele estava. Chegando lá eu encontro a porta aberta, eu entro no quarto e chamo pelo Yoongi.

Yoongi: Estou tomando banho, já estou saido Karen- escuto a voz vindo do banheiro.

- Ok- digo me sentando na cama dele.

Olho e vejo um caderno com uma caneta marcando uma página, fui até esse caderno e o abri, assim que eu abri eu vi um texto escrito com a letra do Yoongi. Será que eu devo ler?


Notas Finais


Sei q n sou de reclamar mas eu tenho ficado MT triste com algumas coisas.
Vcs sabe do amor e a confiança q eu tenho em vc, tanto q eu conto coisas sobre a minha vida pessoal.
Man eu me esforço pra dar o meu melhor cap pra vcs todos os dias, mas parece que vc n tão nem ai pro esforço , mano a fic tem 166 favoritos e o último cap teve 4 comentários, já teve cap c 21 e parece que vc tão desistindo de mim. Oq ta acontecendo? O conteúdo que n tá legal? Se cansaram da fic? Eu preciso saber para poder melhorar essa fic pra vcs, espero que vcs leiam isso e n taquem o foda-se pra mim.
Se a fic ta ruim é só falar q eu melhoro.
Tbm quero agradecer aqui aos meus outros leitores que sempre comentam, n vou acabar com essa fic só por vc.
Até meus sorvetinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...