1. Spirit Fanfics >
  2. O substituto (Imagine Jin) >
  3. Ele já tem "dona"

História O substituto (Imagine Jin) - Ele já tem "dona"


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


Chegueiiiiiiiii!!! Tava sumida? Sim estava, mas agora estou aqui para a alegria de vcs(so q n ;-;)
BOA LEITURA MEUS SORVETINHOS.

Capítulo 33 - Ele já tem "dona"


Fanfic / Fanfiction O substituto (Imagine Jin) - Ele já tem "dona"

Karen on

Pego o caderno e começo a ler o que estava escrito.

~~ Texto on ~~

O que todos odeiam que eu fale

Pra mim é apenas um escape

Me ajuda a esquecer tudo

Me livra desse mundo

Me faz superar tudo

As vezes penso em me cortar

Mas de que iria adiantar?

Apenas mais dor iria me causar

Dor física vai passar

A emocional vai te torturar

Sinto a tristeza de perder

E o medo de nunca mais ver

Tenho medo de esquecer

De tudo que passei com você

...

~~ texto off ~~

Não consigo terminar de ler o que estava escrito, nesse momento já havia algumas lágrimas teimosas descendo pelo meu rosto. O Yoongi saiu do banheiro e me viu naquela situação.

Yoongi: Você leu?- ele pergunta e eu apenas mexo a cabeça positivamente.

- Oppa, me desculpa por ter lido.

Yoongi: Está tudo bem- ele fala tirando o caderno da minha mão.

-Claro que não está. Não gosto de te ver mal, isso dói meu coração Oppa- digo e ele se senta do meu lado.

Yoongi: Sei pequena, mas é o que eu estava sentindo.

- Oppa, me diz que você não vai se cortar, se machucar não vai adiantar nada.

Yoongi: Calma pequena- ele diz me abraçando- Naquele dia que você veio falar comigo essas ideias saíram da minha cabeça.

- Eu te amo Oppa e não quero ver o seu mal.

Yoongi: Agradeço por ter você como amiga- ele diz dando um beijo na minha testa.

Namjoon: Te achei- ele diz entrando no quarto.

- Eu vim ver como o Yoongi estava. Ficou muito tempo me esperando?- digo levantando e indo até ele.

Namjoon: Só uns dez minutos- ele diz me dando um selinho- Vamos amor?

- O Yoongi pode ir coma gente?

Namjoon: Claro que pode.

Yoongi: Eu não quero atrapalhar o encontro dos dois- ele diz rindo.

- Não vai atrapalhar, vamos logo Trevoso- digo e ele começa a rir.

Saímos do quarto em direção a praça da cidade, o Namjoom segurou meu braço direito e o Yoongi o esquerdo.

- Gente vamos para o parque de diversão?

Namjoon: Temos que ir na faculdade pegar o meu carro.

- Então vamos?

Namjoon: Partiu.

Yoongi: Pode ser.

Voltamos para a faculdade e pegamos o carro, andamos uma hora até chegar no parque de diversão, chegando lá já era cinco horas da tarde, sai correndo do carro até a entrada do parque e fiquei esperando eles lá.

Yoongi: Calma menina.

- Vocês são muito lerdos.

Namjoon: Parece até uma criança.

- Quem disse que eu não sou?- digo tentando fazer aegyo.

Yoongi: Parece o Namjoon fazendo aegyo.

- Não precisa me magoar.

Namjoon: Eu estou aqui sabia?

- Jura? Não percebi.

Yoongi: Karen, a pessoa mais carinhosa que eu já vi nesse mundo, Namjoon você é muito sortudo.

- Eu sei q eu sou um amor, não precisa dizer- digo indo até o Namjoon e ficando de mãos dadas com ele.

Namjoon: É por isso que eu te amo- diz ele me dando um selinho.

Yoongi: Eu vou ali dá uma volta e já volto, vou deixar os dois sozinhos um pouco- ele diz piscando pra nós dois.

Assim que o Yoongi sai de perto de nós dois eu seguro a mão do Namjoon e puxo ele para dentro do parque, sai correndo igual à uma criança de cinco anos, fomos em vários brinquedos e nada do Yoongi aparecer. Já estava escurecendo, o Namjoon segurou a minha mão e me puxou até a roda gigante, entramos no brinquedo e ele começou a girar, quando estávamos bem alto o brinquedo parou. Como estava escuro havia começado a queima de fogos de artifício, esse cenário só deixava o Namjoon mais bonito.

- Daqui o céu fica tão bonito- digo colocando a cabeça no ombro dele.

Namjoon: Cada dia eu percebo que te amo mais, mesmo sendo chata e tendo um temperamento forte eu te amo mais e mais- ele diz me abraçando.

- Namjoon eu te amo, você foi a pessoa que eu sempre esperei para amar.

Ele sela nossos lábios em um beijo calmo e com desejo, ele pede passagem com a língua e eu sedo, ficamos assim por um tempo até a falta de ar se fazer presente. Assim que nos separamos a roda gigante volta a se mover. Quando voltamos para o chão o Yoongi estava lá.

- Aonde você estava ser?- digo dando um tapa na cabeça dele.

Yoongi: Andando por aí.

Namjoon: Melhor nós irmos.

- Verdade.

Quando nós estávamos quase chegando do lado de fora do parque eu vejo aquelas barraquinhas de tiro ao alvo que dá ursinho de pelúcia como prêmio.

- Eu quero!- digo com voz de criança apontando pro ursinho- Vou amar pra sempre quem me der um- digo fazendo aegyo e dessa vez eu consegui.

Namjoon: Eu já tenho o seu amor.

- Será?

Yoongi: Essa doeu em mim.

- Cala a boca e vai pegar um ursinho pra mim.

Namjoon: Mesmo você não merecendo eu vou pegar pra você.

- Sabe que eu te amo né?- digo dando um selinho nele.

Namjoon: Também te amo.

Yoongi: Vamos pegar esse ursinho logo, antes que eu tenha diabete.

- Falou o Açúcar- digo rindo.

Os dois foram até a barraquinha e tentaram ganhar o ursinho, depois de dez minutos os dois voltaram cada um com um ursinho.

- Por isso que eu amo vocês- digo abraçando os dois- Esse vai se chamar Josiscleide- digo apontando pro ursinho que estava com o Nam- E esse vai ser Pé de Couve- digo apontando para o que estava com o Yoongi.

Yoongi: Você ainda dá nome para ursinho de pelúcia?

- Sim... Algum problema?

Yoongi: Todos- ele diz e eu dou um tapa na braço dele.

Namjoon: Agora vamos?

- Tá pai- digo zoando ele.

Namjoon: Prefiro quando me chama de Daddy- ele me olha malicioso.

- Cala a boca.

Namjoon: Vem calar com a sua- ele diz e eu dou um selinho nele.

Yoongi: Acho que ela calou- ele diz e nós começamos a rir.

Assim que chegamos na faculdade o Yoongi foi para o quarto dele e eu e o Namjoon fomos para o meu.

Karen off

Yoongi on

Hoje o dia foi maravilhoso, confesso que precisava disso, mas me sinto confuso.

Lee: O que te preocupa?

- Lee?

Lee: Oi meu amor.

- Fico feliz quando você aparece, mesmo que não seja permanente essa sua aparição.

Lee: Quando você precisa eu estou aqui, mas talvez eu não apareça mais, nós dois sabemos que você já tem outra pessoa para cuidar de você.

- Tenho?

Lee: Você sabe que tem.

- Me sinto confuso, não sei se devo sentir o que estou sentindo, eu amo você e ela já tem...

Lee: Amor eu não estou mais aqui e você deve seguir sua vida... Se for para vocês ficarem juntos vocês iram ficar, logo você terá uma oportunidade e não deixe ela passar.

- Como assim?

Lee: Você vai ver, não sei se vou aparecer de novo, tchau Yoon- ela diz e de novo desaparece.

E de novo ela desaparece, a amo muito para esquecer tão fácil, mas meu coração teima a amar outra.

Yoongi off

Karen on

Acordo e já era sete e meia da manhã, acordei assustada por estar atrasada pra faculdade, corri até a S/N e acordei ela.

- Acorda ser humano, vamos nos atrasar.

S/N: Eu não tenho aula hoje, meu professor faltou.

- Então vamos assistir a aula comigo hoje, os professores não ligam mesmo, e você vai poder ver o Jin, mesmo você vendo ele todo o dia.

S/N: Me convenceu- ela diz se levantando.

Nos arrumamos rápido e fomos em direção a minha sala de aula, chegando lá o Jin ainda não havia chegado. Quando eu vou andando até o meu lugar eu vejo uma coisa que fez meu coração ferver de raiva, a Jane estava se sentando no colo do Namjoon e ele tentando empurrar ela para sair do colo dele.

S/N: Calma Karen.

- Tô calma- digo indo até os dois, chegando lá eu toco no ombro da Jane- Está confortável aí?- digo e o Namjoon me olha com espanto e empurra a Jane.

Jane: Estava, até você e a S/N chegar- ela diz e eu tento me controlar.

S/N: Esqueci de te agradecer por ter tirado o Hansheng da minha vida- vejo o Namjoon continuar parado só observando.

Jane: De nada, mas agora tô de olho em outro- ela diz olhando pro Namjoon.

- Esse "outro" tem dona e ela não sabe dividir.

Jane: Ela não precisa saber.

- Engraçado, ela já sabe... Pois essa “dona” sou eu- digo chegando mais perto dela- Sai de perto do meu homem despacho!!- digo e levanto a mão para dar um tapa nela, mas o Jin entra na sala.

Jin: O que está acontecendo aqui?

Jane: Essa ai quer me agredir.

- Véio só pode ser muito puta né, dá em cima do meu homem e depois se faz de vítima, alguém me segura, se não essa puta vai ver com quantas porradas se faz um olho roxo- digo e o Namjoon me segura.

Namjoon: Calma amor.

- Você cala a boca.

S/N: Não é a primeira vez que ela faz isso Karen, deixa, quem nasce puta tende a fazer putisse.

- Mas eu não sou igual a você, se ela chegar perto do Namjoon eu juro que mato.

Depois de algum tempo o Jin já havia nos acalmado e nós voltamos a aula normal.

Karen off

Jin on

Todas as aulas já haviam acabado, eu estava guardando todo o material quando sinto alguém me abraçar por trás.

- Oi amor.

S/N: Como sabia que era eu?- ela diz me dando um selinho.

- Porque eu te amo- digo rindo.

S/N: Te espero no jardim para nós irmos almoçar.

- OK.

Ela sai da sala e eu volto a guardar meus documentos, quando eu olho para a porta vejo a Sun Hee entrar na sala.

Hee: Preciso falar com você.


Notas Finais


Foi grande pq eu demorei pra postar, podem ficar alegre, pois sai mais 2 caps nessa semana.
Até meus sorvetinhos. ❤😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...