1. Spirit Fanfics >
  2. O substituto (Imagine Jin) >
  3. Tripolaridade

História O substituto (Imagine Jin) - Tripolaridade


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


Como prometido estou de volta.
Amo vcs povo lindo.
Queria abraçar cada um de vcs.
Boa Leitura meus Sorvetinhos

Capítulo 34 - Tripolaridade


Fanfic / Fanfiction O substituto (Imagine Jin) - Tripolaridade

S/N on

Assim que eu falei com o Jin eu fui para o jardim da faculdade esperar ele para nós irmos almoçar, me sentei no banco que havia lá e fiquei vendo as pessoas passando felizes com seus amigos... A felicidade é a coisa estranha, uma hora você tem ela e pensa que nada pode tirar ela de você, na outra você ver como ela é passageira e que a qualquer momento pode ir embora... A vida é que nem um ônibus, onde tudo é passageiro esperando chegar ao seu ponto e poder ir. Saio dos meus pensamentos e vejo que já havia mais de meia hora que eu estava ali sentada.

Karen: Tá fazendo o que aqui doida?- ela diz se sentando do meu lado.

- Esperando o Jin.

Karen: Eu vi ele saindo a faculdade de carro, deve ter ido pra casa.

- Ele falou que era pra mim esperar ele aqui pois nós íamos almoçar.

Karen: Ele deve ter esquecido... Olha pelo lado bom, você pode passar um tempo comigo, faz bastante tempo que você só tem ficado com o Jin- ela diz fazendo carinha triste.

- Ótima ideia... Vamos almoçar? Tô com fome.

Karen: Claro... O que você acha da gente chamar o Yoongi? Sei que tem tempo que vocês não se falam- ela diz se levantando.

- Claro... Mas será que ele vai quer falar comigo?- digo me levantando.

Karen: Certeza que vai.

Saímos do jardim e fomos até o dormitório do Yoongi, chegando lá nós encontramos o mesmo jogado na cama ouvindo música.

Karen: Levanta Trevoso- ele disse se jogando em cima dele e eu fiz o mesmo.

Yoongi: Carai estou sendo atacado por mulheres bonitas- dele disse tirando a gente de cima dele- S/N!!- ele gritou e me deu um abraço.

- Saudade do seu abraço- digo dando um beijo na bochecha dele.

Karen: Está pensando o mesmo que eu?- ela pergunta pro Yoongi e o mesmo balança a cabeça positivamente.

Vejo os dois vindo em minha direção e já sabia o que iria acontecer ali, Karen e Yoongi começaram a fazer cosquinha em mim e eu comecei a me debater pedindo para eles pararem. Naquele quarto só se ouvia o som das nossas risadas altas, depois de algum tempo eles se cansaram de me "torturar".

Karen: Vamos almoçar?

Yoongi: Partiu, estou cheio de fome.

- Não sou capaz de ir contra.

Saímos da faculdade nos três de braços dados e o Yoongi no meio, fomos em direção a um restaurante que ficava ali perto e pedimos o almoço, não demorou muito pra ficar pronto, e assim que nós terminamos de almoçar nós fomos para a sorveteria.

Karen: Que tal irmos ver um filme no quarto meu e da S/N, deve ter algo legal na netflix.

- Amei a idéia.

Yoongi: Só vou pois eu gosto de passar um tempo com vocês.

Karen: Também te amo- diz dando um beijo na bochecha dele.

- Você e o Namjoon se resolveram?

Karen: Não tem o que resolver, foi a Jane que deu em cima dele.

Yoongi: É mais você está tratando ele diferente.

- Verdade.

Karen: Como vocês queriam que eu trata-se ele? Ah meu amor, pode deixar quantas putas que você quiser sentarem no seu colo e eu como sou trouxa vou só ficar olhando- ela diz fazendo uma voz irritante- Assim tá bom?- ela diz tomando o sorvete- Mas eu amo ele de mais pra ficar brava.

- Bipolaridade é uma coisa séria que precisa ser tratada... Ouviu?

Yoongi: Ela não é bipolar, ela é tripolar, espera só ela ficar atacada.

Karen: Que mentira, eu sou um amorzinho- ela diz fazendo cara fofa e nós começamos a rir.

Saímos da cafeteria e fomos até o quarto meu e da Karen, nós três sentamos na minha cama e pegamos o notebook da Karen para ver filme.

- Quero uma animação.

Yoongi: Eu quero terror.

Karen: Minha mão na sua cara, sabe que eu tenho medo, sou um unicórnio frágil.

- Não, você é a Karen.

Karen: Em zootopia você pode ser o que quiser.

Yoongi: Eu quero que alguém te estude cientificamente, pois o negocio de tripolaridade tá foda.

Karen: Olha a boca seu cavalo.

Foi tanta briga entre os dois que eu mesma escolhi o filme, na metade do Filme o Yoongi já estava dormindo com a cabeça no colo da Karen e as pernas no meu. Olho pro lado e vejo a Karen tampando o rosto.

- O que foi doida?

Karen: Me assustei.

- Mas isso é uma animação.

Karen: Uma animação que me assustou- ela diz cruzando os braços.

Havia uma parte do filme que realmente estava tensa e quando estava no clímax alguém bate na porta, a Karen tomou um susto tão grande que deu um pulo que acabou acordando o Yoongi.

Yoongi: Ai mano... O que foi isso?

- Aquilo- digo apontando pra Karen agarrada com o travesseiro.

Yoongi: "Eu não sou fofa, eu sou do mal"- diz ele tentando imitar a voz da Karen.

Karen: Cala a boca que eu vou atender a porta.

Ela se levantou da cama e foi até a porta abrindo a mesma.

Namjoon: Posso falar com você?- escuto o Namjoon falar ainda do lado de fora do quarto.

Karen: Estou ocupada.

Namjoon: Por favor, vai ser rápido.

Karen: Ok...Gente eu vou dar uma saída Rápida.

- Ok, vai lá.

Assim que ela saiu eu e o Yoongi voltamos a ver o filme.

- Vê se não dorme dessa vez.

Yoongi: Não prometo nada- ele diz rindo e me abraçando.

S/N off

Jin on

Hee: Preciso falar com você.

- Sobre o que?- digo pegando a minhas coisas e saindo da sala.

Hee: É uma coisa séria Jin- ele diz me seguindo.

- Então fala.

Hee: Podemos conversar na sua casa? Ou em um lugar mais reservado? Só preciso falar com você- ele tinha um semblante preocupado.

- Ok, vamos para a minha casa.

Hee: Vou te seguir com o meu carro.

No caminho da faculdade até a minha cada eu fui só pensando no que a Hee queria falar comigo, me lembrei que eu tinha marcado de ir almoçar com a S/N, mas agora eu tinha que resolver isso, depois eu ligo para ela e explico o que aconteceu. Chegando em casa eu estaciono o carro e a Hee estaciona o dela logo em seguida, entramos em casa e fomos em direção a sala, me sentei no sofá e esperei ela começar a falar.

- Pode falar.

Hee: Jin eu to grávida- ela diz pegando um exame e me mostrando.

Li o exame várias vezes tentando achar algum erro, mas todas as vezes que eu lia eu via o positivo.

- Já tem quanto tempo?

Hee: Quatro meses.

- Por que veio me contar só agora?

Hee: Acho que você merece saber que vai ter um filho e ele merece viver com o pai.

- E a S/N? Como ela fica nessa história?

Hee: Acho que você terá que escolher o que é mais importante. Tenho que ir para o trabalho, Tchau- ela diz dando um beijo na minha bochecha- Vou deixar o exame com você.

- Te ligo mais tarde.

Hee: Ok- ela diz indo embora.

Ela sai daquela casa levando minha felicidade... Será que eu devo desistir da minha felicidade com a S/N pelo meu filho? Acho que esse é o certo a se fazer, mesmo que eu fique triste o que importa é essa criança, ela não merece nascer sem um pai presente.


Notas Finais


Assim... Desculpa se os caps tem ficado meio bosta, mas to passando por um período de crise de criatividade.
Quem vcs acham q é a nova paixão o Yoongi?
Até fofos.
Lembrem-se q tem mais um cap nessa semana. ❤💎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...