1. Spirit Fanfics >
  2. O substituto (Imagine Jin) >
  3. De novo não

História O substituto (Imagine Jin) - De novo não


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


MDS... Depois de anos acabaram... Os malditos testes acabaram... E estou de volta.
* Foda-se se vc tá de volta*
- Q maldade, n criei vcs assim.
*Tô nem ai, n quero mais ler essa merda*
- Q triste- digo e pulo do pé de couve.
Depois desse meu pequeno drama vou deixar vcs lerem, Boa leitura *3*

Capítulo 37 - De novo não


Fanfic / Fanfiction O substituto (Imagine Jin) - De novo não

Jin on 

S/N e eu saímos do jardim e fomos em direção ao seu quarto, chegando lá a trancou a porta e se sentou na cama, caminhei até ela e me sentei em seu lado.

S/N: O que quer falar?- diz ela me olhando nos olhos.

- Eu...

Não consigo falar, ela havia passado por tanta coisa nesse espaço de tempo e agora eu faria ela passar por mais uma, nesses últimos dias ela estava tão feliz, dava para ver a alegria no olhar da menor, não me perdoaria se eu visse ela cair naquela tristeza profundo de dois meses atrás novamente. Mesmo com isso eu teria que dizer o que está acontecendo, seria pior se ela ficasse sabendo por outra pessoa ou de outra forma.

S/N: Terra chamando Jin- ela diz balançando a mão na frente do meu rosto- Tô começando a ficar preocupada.

- Amor, você sabe que eu te amo mais que a mim mesmo né?- digo e ela me olha confusa- No entanto no tempo que nós ficamos separados eu fiz a burrice de começar a namorar com outra, depois que você voltou pra mim eu terminei com a Hee, não queria mais ver ela e nem ter notícias... No entanto ela apareceu ontem na faculdade assim que você saiu da sala, ela pediu pra falar comigo e eu neguei, mas ela insistiu tanto que eu aceite- falo e ela me olha com algumas lágrimas em seus olhos.

S/N: Você voltou com ela? Cansou de mim? - ela me pergunta e deixa as lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

- Não, nunca me cansaria de você meu amor- digo secando as lagrimas que recorriam pelo seu belo rosto.

S/N: O que foi então?

- Ela veio me procurar para dizer que está grávida- digo e baixo minha cabeça.

S/N: Me diz que esse filho não é seu... Diz que você não é o pai dele- pude notar o desespero na voz dela.

- Queria muito poder dizer isso, mas infelizmente não posso- vejo ela levantar da cama e começar a andar pelo quarto- Amor, eu não sei o que fazer.

S/N: Jin você vai ser pai, essa criança precisa de você... Como você se sentiu por não ter um pai presente na sua vida?

Ela mexeu no meu ponto fraco, meu pai havia deixado a minha mãe grávida, ele fugiu com a melhor amiga da minha mãe. No começo foi difícil para a minha mãe, mas ela superou, mesmo eu contando com o amor da minha mãe eu sempre quis ter meu pai do meu lado, poder jogar bola com ele e passear com ele e minha mãe.

S/N: Desculpa por tocar nesse assunto, mas eu preciso ser realista- ela diz se sentando do meu lado- Jin eu te amo, mas não quero ficar entre você e seu filho, eu não guardo mágoa, na verdade eu tô começando a achar que não devemos ficar juntos.

- Não diga isso por favor... Não sabe como me dói pensar em te perder.

S/N: Então não pense que está me perdendo, pense que vai poder dar uma vida melhor pro seu filho... Não queria isso, mas é o certo... Nosso relacionamento acaba aqui, não te culpo.

- S/N...

S/N: Melhor você ir agora.

Me levanto e vou até a porta, chegando lá ela me abraça forte e sela nossos lábios, foi um beijo necessitado e desesperado, nos separamos pela falta de ar.

S/N: Cuide bem do seu filho.

- Irei... Tchau amor.

S/N: Tchau... Te vejo na aula professor Seokjin.

Saí do quarto dela e fui direto pra dentro do carro, chegando lá eu tranquei a porta e me permiti chorar... Eu perdi ela de novo... Deixei ela ir...

Senti o sentido da minha vida ser arrancado de mim como se fosse uma rosa sendo tirada do jardim, mas agora terei que ser forte pelo meu filho.

Jin off

S/N on

Assim que o Jin saiu do quarto tudo veio a baixo, sei que fui eu que deixei ele ir, mas foi o certo, queria ter voltado no tempo e não ter conhecido o Hansheng, sem ele nada disso estaria acontecendo.

Me deitei na minha cama e as lágrimas começaram a descer pelo meu rosto, nesse momento algo me reconfortava, não sei bem o que era, mas sentia que não era o nosso fim, mas logo a realidade batia a porta e me tirava dos meus mais profundos devaneios, me mostrando que minha real situação não havia salvação.

Lembra quando eu disse que a vida era um ônibus e a felicidade era passageira? Então nesse momento ela acabou de chegar no ponto dela e está prestes a descer do ônibus e me deixar sozinha de novo com meus pensamentos... Parece que a felicidade pra mim é apenas uma passageira não fixa, um dia ela pega o ônibus e no outro ela simplesmente deixa ele Passar direto me deixando sozinha no vazio.

Eu estava chorando mais a cada momento, vejo que meu travesseiro já estava um pouco molhado pelas lágrimas. Escuto a porta do quarto abrir e a Karen entra.

Karen: O que aconteceu?

- Eu e o Jin...

Karen: Não me diga que terminaram de novo.

- Dessa vez foi definitivo.

Karen: Me explica isso direito.

Ela se sentou na minha cama e colocou minha cabeça em seu colo, contei pra ela tudo que havia acontecido e ele continuava fazendo um cafuné em minha cabeça.

- Por que eu nunca consigo ser feliz? Parece que tudo a minha volta está desmoronando e caindo em cima de mim.

Karen: Eu realmente não sei o que dizer ou como de ajudar nesse momento, só fique calma e espere, tudo tem o seu momento para acontecer, logo o seu de ser feliz vai chegar.

- Parece que eu estou destinada a ser infeliz.

Karen: Não diz isso, ninguém nasceu para ser infeliz, todos merecemos ser felizes, sei que a sua felicidade logo logo vai chegar e por enquanto que ela não chega eu estarei do seu lado para tentar te dar ao menos um pouco dela- ela diz secando minha lágrimas.

- Obrigada por sempre estar do meu lado.

Karen: Não precisa me agradecer, sempre vou estar aqui para te ajudar.

Ela continuou fazendo carinho na minha cabeça até que eu adormeci em seu colo.

S/N off

Karen on

Assim que a S/N dormiu eu me levantei com cuidado para não acordar ela, tomei meu banho e fui direto dormir. Não sei por qual motivo, razão ou circunstância, mas eu estava com uma sensação estranha, de que algo iria acontecer.

[[ Quebra de tempo ]]

Acordei e fui até a S/N para acordar ela.

- Tá na hora, as aulas já vão começar.

S/N: Não estou me sentindo muito bem, não irei hoje.

- Quer que eu fique com você?

S/N: Não precisa, é só um mal-estar, logo vou melhorar.

- OK, vou me arrumar.

Termino de me arrumar e ajeito as minhas coisas para a aula, antes de sair do quarto vou falar com a S/N.

- Tem certeza que não precisa de mim?

S/N: Tenho sim, pode ir.

- Qualquer coisa você me liga.

S/N: Pode deixar.

Saio do quarto e vou em direção a aula, de novo aquela sensação ruim volta a aparecer e eu simplesmente a ignoro, mas fico intrigada com isso, chego na sala de aula e essa minha sensação ruim logo é confirmada pelo o que estava diante dos meus olhos. Mas uma vez... Mas uma...


Notas Finais


Man eu amo vcs, não me matem.
Tô de volta e logo terá outro cap.
Oq será que aconteceu?
Se vcs quiserem deixar comentários eu ia ficar MT feliz kkkk
Até meus sorvetinhos lindos, tava com saudade *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...