1. Spirit Fanfics >
  2. O substituto (Imagine Jin) >
  3. Você terá sua oportunidade

História O substituto (Imagine Jin) - Você terá sua oportunidade


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


Td bom com vcs?
Brotei dnv... Sabe como é né? Minha fonte de energia é treta e como eu deixei uma no ar no último cap eu voltei o mais rápido possível.
Boa leitura meu sorvetinhos *3*

Capítulo 38 - Você terá sua oportunidade


Fanfic / Fanfiction O substituto (Imagine Jin) - Você terá sua oportunidade

Yoongi on

Eu estava andando pela cidade para pensar um pouco, vou até a praça e me sento em um dos bancos... Em tão  pouco tempo tanta coisa aconteceu, a morte da Lee e dos pais da S/N, a minha "nova paixão", que na verdade de nova não  tem nada,  acho que sempre senti algo por ela,  mas eu me sinto culpado pelo o que aconteceu com a Lee e também  acho que estou traindo a memória  dela. E se o Jeon Hansheng aparecer de novo?  E se ela estiver comigo?  E se o que aconteceu com a Lee se repetir? Não  consegui superar a perda do grande amor da minha vida até  hoje,  não  suportaria perder outra pessoa que eu amo. 

Lee: Pare com esse "E se" e tente focar no presente. 

- Para você  é  fácil falar,  você  está  morta. 

Lee: Eu sei- ela diz com a cabeça  baixa. 

- Desculpa meu amor,  não  queria falar assim com você. 

Lee: Eu sei que não  queria,  mas é  a verdade,  por mais que doa é  a verdade. 

- Eu não  estava pronto para te perder,  sempre nos imaginei velhinhos,  com nossos netos correndo pela casa. 

Lee: Infelizmente isso não  será  mais possível,  você  ficará  velhinho,  mas com outra pessoa do seu lado. 

- Queria que fosse você- digo com a cabeça  baixa. 

Lee: Yoon eu morri,  aceita isso e siga sua vida,  logo você  terá  sua oportunidade com aquela pessoas especial. Não deixe ela passar. 

- Essa "oportunidade" parece ser impossível. 

Lee: Cala a boca e deixa tudo acontecer,  pare de pensar se pode ou não  acontece e deixa a vida seguir seu rumo. 

- Que engraçado ouvir isso de você. 

Lee: Eu não  irei mais aparecer, agora você  terá  outra pessoa cuidando de você e essa pessoa estará  viva. 

- Não  quero que você  vá. 

Lee: É  preciso,  você  precisa se desapegar. 

- Eu te amo e sempre amarei. 

Lee: Eu sei,  também  te amo. Não  deixe essa oportunidade passar. 

E mais uma vez ela some,  mas dessa vez foi para sempre, chegou a hora de tentar esquecer o passado e levar minha vida adiante,  saio da praça  e continuo andando até  ver uma figura conhecida do outro lado da rua,  mas eu conheceria aquela pessoas e aquelas roupas em qualquer lugar,  ele estava usando a mesma roupa que no dia em que ele tirou a vida dela, não  acredito que ele teve coragem de voltar pra cá, se ele pensa que eu vou chamar a polícia  ele está  muito enganado...  Terei minha vingança, Jeon Hansheng.

Sigo ele em silêncio  e tomo cuidado para não  ser visto,  ele anda por um tempo até  encontrar uma mulher,  os dois se beijam e começam a conversar,  parece que eu já  vi ela em algum lugar,  depois de um tempo eles entram em um carro e vão  embora,  decidi voltar para o meu dormitório pois eu já  havia me arriscado de mais. 

Chegando na faculdade eu vejo a Karen e o Namjoon andando de mãos  dadas,  eles vieram até  mim. 

Karen: Oi meu Trevoso- ela diz me dando um abraço. 

- Oi. 

Namjoon: Tudo bom Yoongi? 

Karen: Para de pegar no pé  do menino seu teimoso. 

Namjoon: Teimoso que você ama. 

Karen: Sim- ela diz beijando ele. 

- Então... Eu vou embora,  pois eu só  seguro vela quando acaba a luz. 

Karen: Idiota. 

- Se eu falar que sou o idiota que tu ama o Nam vai me dar umas porradas, então não  vou falar  nada. 

Namjoon: Bem assim- ele diz rindo. 

- Tchau gente. 

Karen: Tchau Açúcar. 

Ela diz e os dois saem dali, volto para o meu quarto e fico pensando no que a Lee disse pra, mim da ultima vez que ela apareceu "logo você  terá sua oportunidade", acho isso bem difícil  de acontecer. 

Yoongi off

Jin on

Chegando em casa em liguei para a Hee e ela disse que chegaria daqui a alguns minutos. Tomo um banho e fico no sofá  deitado,  mais alguns minutos e eu escuto a campainha tocar,  vou até a porta e a abro,  logo dando espaço para a Hee entrar. 

Hee: O que aconteceu Jin? 

- Pensei no que está  acontecendo e acho que deveríamos ficar juntos pelo nosso filho,  ele merece  ter um pai presente. 

Hee: E a S/N? 

- Ela disse pra mim cuidar do meu filho e eu prometi que iria fazer isso. 

Hee: Foi uma atitude muito nobre da parte dela e o certo a se fazer- ela diz me abraçando- iremos ser tão  felizes juntos,  noss filho irá  ser tratado como um príncipe,  já  tenho ideias para o quarto dele. 

- Fico feliz que está tão  animada,  isso faz bem para o Bebê. 

Hee: Fico feliz por ter você  meu amor. 

Ela começa a me beijar e tenta aprofundar mais o beijo,  mas eu não  permito. 

Hee: O que foi,  amor? 

- Nada,  só  estou muito cansado. 

Hee: Amanhã  nós  podemos começar a preparar as coisas do nosso filho... O que você  acha? 

- Ótima  ideia,  eu só  preciso  descansar um pouco. 

Hee: OK amor,  te vejo amanhã- ela vem até  a mim me beijar,  mas eu viro o rosto. 

- Até  Hee. 

Ela sai da minha casa e eu tranco a porta.  O que vou fazer agora?  Eu não  posso ficar rejeitando ela para sempre,  não  posso viver uma vida assim... Será  que eu devo viver uma vida de infelicidade pelo meu filho?  Se isso vai fazer essa criança ser feliz e amada isso tudo vale a pena. Devo parar de olhar  isso pelo lado ruim e pensar que agora irei realizar o meu sonho de ser pai,  mesmo não  sendo com a mulher que eu amo,  da minha parte essa criança  só  receberá  amor e carinho. 

Jin off

Hee on

Assim que eu saí  da casa do Jin eu liguei para o Hansheng para ele me encontra perto da praça  da cidade,  chego lá  e fico esperando aquela praga aparecer, passa um tempo e ele parece 

Hasheng: O que foi? 

- Adivinha quem largou a S/N e voltou pra mim? 

Hansheng: Mentira? É  por isso que eu te amo- ele diz me dando um beijo intenso. 

- Ele está  tão  convencido do meu papel de mãe  apaixonada pela a gravidez que nem consegue perceber como está  sendo trouxa. 

Hansheng: Aprendeu direitinho minha gostosa. 

- Vamos comemorar- olho para ele e ele sorrir malicioso. 

Hansheng: Com certeza,  melhor sairmos logo daqui antes que alguém  me veja, sento que tem alguém  me olhando. 

- Tá  louco,  deve ser o medo de ser pego pelos policias. 

Hansheng: Deve ser... Vamos comemorar o nosso sucesso? 

- Só  se for agora.

Entrarmos no meu carro e fomos direto para a minha casa,  chegando lá aproveitamos a noite toda,  sem deixar um minuto escapar. 

Hee off

Karen on

Chego na sala de aula e vejo o que seria a pior cena da minha vida, O Namjoon estava com a mão  na cintura da Jane,  puxando ela para mais perto dele e acariciando aquele local, ela estava com a mão  na nuca dele puxando os fios platinados do cabelo do meu namorado. Vou até  eles e cutuco o ombro da Jane. 

Jane: O que foi porra?!- ela grita comigo. 

Nessa hora o Namjoon estava me olhando assustado,  ele chegava a estar  pálido. 

Namjoon: Amor... Eu...

- Deixa eu adivinhar...  Você  pode explicar? 

Naquele momento o ódio  já  havia me dominado e eu precisava quebrar alguma coisa, meu rosto estava quente e eu não pensava mais,  eu segurei no ombro esquerdo de Jane e fechei minha mão  transformando-a em um punho, quando eu esta quase acertando um soco no rosto da mesma eu paro. 

- Não  vale a pena sujar as minhas mão com um lixo feito você- digo voltando ao normal- Já  você  Namjoon... Eu esperava mais,  muito mais. 

Namjoon: Amor... Por favor. 

- NÃO ME CHAMA MAIS ASSIM!!!!- dou um grito- Acabou tudo- digo em um tom mais fraco. 

Saio da sala calmamente para não demonstrar fraqueza,  quando eu estava do lado de fora da sala eu escuto o Namjoon gritar meu nome,  no mesmo momento eu saí  correndo e esbarrei em alguém,  fui correndo até  a parte de trás da faculdade e me escondi no lugar mais longe do jardim. Escuto o Namjoon passar gritando meu nome e eu me escondo no meio das árvores. 

-Não  acredito que isso aconteceu,  de novo não!!- digo dando um soco forte na árvore- Por que tenho que ser tão  idiota?- dou um soco mais forte ainda- Por que acreditar de novo no amor? 

Soco mais algumas vezes a árvore e sinto algo molhado descendo pelo meu punho,  quando eu vejo minha mão  estava sangrando.

A dor que eu estou sentindo na mão  não  é  nada comparada com a do meu coração,  segunda pessoa que eu amo e sou traída,  eu realmente amo o Namjoon,  achei que ele seria diferente,  que ele não me trairia igual ao meu último namorados,  mas percebi que é  o contrário e eu que devo desistir do amor. Me sento no chão  me abraço meu joelho. 

- Por que Nam? Parece que só  o meu amor no foi o suficiente,  desculpa por não  ser suficiente para você- digo e vejo alguém  se ajoelhar na minha frente e colocar a mão  no meu ombro.


Notas Finais


Vcs lembram daquela curiosidade sobre a minha irmã? Só queria dizer q tem uma semana q ela brotou e pediu desculpa pra geral, tenho minha irmã de volto, tô MT feliz com isso.

Já tô escrevendo o outro cap, até, meus Sorvetinhos *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...