1. Spirit Fanfics >
  2. O substituto (Imagine Jin) >
  3. "Minha garota"

História O substituto (Imagine Jin) - "Minha garota"


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiii!!!! Voltei para a alegria de MTS e revoltamento dos mesmos kkkk
Cap feito com td carinho pra vcs.
Leiam as notas finais pff.
Boa leitura meus amores 😘

Capítulo 39 - "Minha garota"


Fanfic / Fanfiction O substituto (Imagine Jin) - "Minha garota"

Yoongi on

Estava quase chegando na sala de aula quando vejo alguém passar correndo por mim e esbarrar em mim, e viro para olhar quem era e descubro que era a Karen, logo atrás dela vinha o Namjoon.

- O que aconteceu? – digo segurando o braço do Namjoon.

Namjoon: Não tenho tempo pra explicar agora, tenho que cuidar da minha garota- ele diz se soltando e voltando a correr atrás dela.

- O que esse idiota fez agora?- pergunto a mim mesmo.

Não tive nem tempo para pensar, ela precisava de mim agora, saí correndo na direção pra aonde eles foram e acabei parando no jardim da faculdade, olho por todos os lados e não vejo mais ninguém. Vou andando pelo jardim até ouvir um barulho entre as árvores, fui correndo até lá e achei a Karen. Ela estava com a cabeça baixa, abraçando os joelhos e dava para ouvir seu choro, me abaixei na frente dela e coloquei minha mão em seu ombro.

- Não chora pequena, isso corta meu coração.

Karen: Yoongi?- ela levanta o rosto.

- O que aconteceu?

Karen: Nada, só quero ficar sozinha- ela diz secando as lágrimas e eu vejo sua mão machucada.

- O que foi isso?

Karen: Me deixa sozinha! Já disse que não foi nada!

- Por que você não deixa eu te ajudar?- digo secando as lágrimas dela- Quando eu estava sozinho e precisando de ajuda você esteve do meu lado... Por favor deixa eu estar do seu lado agora.

Karen: Desculpa- ela diz e me abraça e eu retribuo o abraço.

- Deixa eu cuidar disso- aponto para a sua mão.

Me levanto e ajudo ela a ficar de pé, fomos até meu quarto e chegando lá eu coloquei ela sentada na minha cama e fui pegar o kit de primeiros socorros.

- Deixa eu cuida disso- digo me sentando na frente dela.

Começo a limpar o machucado e a fazer um curativo, assim que terminei vejo que ela ainda estava chorando.

- Hey! Para de chorar, eu estou aqui- digo limpando a lágrima que corria por sua bochecha.

Karen: Como não chorar se eu sinto essa dor? Não estou falando apenas da dor do machucado, essa vai ficar bem logo, mas da dor que está aqui dentro.

-O que aconteceu?

Perguntei e ela me contou tudo desde como ela encontrou o Namjoon à como ela se machucou.

Karen: Eu desisto de acreditar no amor, todas as vezes eu só fui traída... Por que todos que eu amo me magoam? Cansei de tentar, vou ficar sozinha.

- Vai viver a vida toda cuidando de gatos, em uma casa velha e sozinha?

Karen: Eu gosto de gatos, eu posso até ser a tia dos teus filhos, aí você fala pra eles que eu fiquei desse jeito por acreditar no amor.

- Não quero que você seja a tia deles...

Karen: Por que?- ela me pergunta com cara de choro.

- Porque eu quero que você seja a mãe deles...

Disse e selei nosso lábios em um beijo calmo e necessitado, ela não correspondeu no começo, mas logo cedeu, nossas línguas estavam em perfeita harmonia, mas tivemos que nos separar pela falta de ar.

Karen: Yoongi... Eu...

- Não precisa dizer nada, sei que não está preparada para um novo relacionamento, sei que você e o Namjoon talvez possam voltar... Mas sinto isso faz um tempo, me dói ver você sofrendo nas mãos de outro, quando você poderia estar sendo feliz comigo.

Karen: Eu tenho medo, medo de ser traída de novo.

- Não precisa ter esse medo, você sabe como eu sou e sabe que eu seria incapaz de te magoar. Só quero te ver feliz... Por muito tempo eu pensei nisso e cheguei a conclusão que eu te amo... Eu te amo Karen.

Karen: Preciso ir.

Ela se levanta e sai do quarto me deixando sozinho com meus pensamentos... Será que fiz a coisa certa? Será que ela ainda vai querer falar comigo? Vou deixar essas perguntas de lado e esperar.

Yoongi off

Namjoon on

Corri por toda faculdade atrás da Karen, mas não achei ela em lugar nenhum.

- Por que tenho que ser tão idiota?- digo batendo a porta do meu quarto- Parabéns Namjoon, você perdeu a única pessoa que você amou e te amou de verdade... Seu estúpido... Qual é seu problema? Você sabia como a Jane era e do que ela é capaz, mas do mesmo jeito você cedeu.

{{ Flashback on }}

Estava na sala de aula esperando a Karen chegar quando a Jane entra na sala e vem até mim.

Jane: Oi Namzinho.

- Oi Jane.

Jane: Queria passar mais tempo com você Daddy, adoraria que você me ensinasse a ser uma menina boa- ela fala sentando no meu colo e rebolando.

Eu não queria, mas meu membro já estava ficando alerto, não queria estar excitado com aquilo. Me levanto e fico em pé encostado na parede.

Jane: Tem medo de mim?

- Eu...

Não consigo terminar a minha frase e ela sela nossos lábios, por um momento de fraqueza eu acabei correspondendo, nós continuamos o beijo até alguém nos separar, quando eu vi que era a Karen meu coração gelou. Aquela sena foi a pior coisa que eu já vi, ela me olhava com um olhar de reprovação, como se ela não me conhecesse mais.

Quando ela segurou a Jane pelo ombro eu pensei que ela iria matar aquela menina ali mesmo, mas ela a soltou e quando fui tentar falar com ela, ela falou o que acabou de me destruir “Acabou tudo”. Meu chão foi tirado de mim por um ato não pensado da minha parte.

Quando eu vi ela saindo daquela sala eu entrei em desespero, só queria que nada daquilo tivesse acontecido, tentei ir atrás dela, mas ela correu de mim quando chegamos no jardim da faculdade não vi mais ela.

{{ Flashback off }}

Eu não quero e não posso perder ela, ela é tudo que eu tenho e preciso.

Me deito na cama e sinto algumas lágrimas descer pelo meu rosto.

- Eu sabia que deveria ter tomado cuidado com a Jane... E por que não fiz isso?

Não vou desistir do amor da minha vida, farei tudo para ser perdoado, é com ela que quero viver o resto da minha vida... Mas eu não mereço o seu perdão, eu a machuquei depois de tudo que passamos juntos.

Namjoon off

S/N on

Passei a madrugada toda me sentindo mal, quando a Karen me acordou para ir para a aula eu estava sem nem um pingo de vontade de ir, como eu ainda sentia aquele mal-estar eu decidi ficar dormindo, acordei e já era 12:30 então a aula do período matinal já havia acabado. Me levantei fiz minha higiene e troquei de roupa, voltei pra o quarto e peguei meu celular, vejo que havia uma mensagem do Jin.

~~ Mensagem on ~~

Jin: Está tudo bem com você? Por que não foi a aula hoje?

- Não estava me sentindo bem.

Jin: Melhorou?

- Esse mal estar vem e vai, no momento não estou sentindo nada.

Jin: Deve ser fome... Já comeu alguma coisa?

- Não, obrigado por se preocupar. Tchau professor Seokjin.

~~ mensagem off ~~

Sei que fui dura com o Jin, mas é o que precisa ser feito, temos que cortar nossos laços.

Sinto aquela vontade gigante de vomitar de novo, corro para o banheiro e boto tudo para fora, escuto a porta do quarto sendo aberta, eu lavo minha boca e volto para o quarto. Vejo que a Karen havia chegado e ela não estava com uma cara, muito boa.

- O que foi? Eu que estou passando mal e você que tá com cara de doente- digo e ela sorrir sem graça.

Karen: Preferia estar doente.

- O que aconteceu?- digo me sentando do lado dela.

Karen: O Namjoon, quando eu cheguei na sala hoje ele estava agarrado com a Jane- ela fala e eu não acredito no que ouvi.

- Essa puta de novo? Ela não cansa de ser puta não? As vezes me pergunto o que ela está fazendo nessa faculdade, ela deveria estar num puteiro, porque man, a mina tem pós graduação em putiane- digo e vejo a mais nova ir.

Karen: Não faz isso man, tô rindo igual a uma capivara vesga parindo.

- Isso é bom, te fiz rir.

Karen: Só queria saber porque a vida é assim... Uma hora tudo está dando certo e outra tudo desmorona, sempre que tudo está indo bem pra mim logo piora, parece que o universo é contra mim.

- Jura? Nunca pensei que o universo estivesse contra mim, nem tenho só tomado no cu de uns meses pra cá.

Karen: Tudo bom contigo? Você nunca fala palavrão... É tu mesmo?

- Só estou cansada de sofrer, hoje o Jin me mandou uma mensagem e a minha vontade era de pedir para ele larga tudo e voltar pra mim, mas não posso ser egoísta... Aquela criança e a Hee precisam dele.

Karen: Que coisa, sempre aparece uma puta na história... Isso parece até aquelas fanfics que tudo da errado pra personagem principal e pra quem está perto dela, mas no final magicamente tudo fica feliz... Podemos pular logo para o final então?

- Entendo o que você quis dizer.

Karen: Só queria que o mundo fosse um lugar feliz e que nós não tivéssemos que sofrer tanto.

- Também.

Nós ficamos por um tempo abraçadas até que eu sinto a maldita vontade de vomitar de novo, vou correndo para o banheiro e a Karen vem atrás de mim.

Karen: Está tudo bem?

- Te disse que não estava me sentindo bem hoje de manhã – disse me levantando e indo lavar a boca.

Karen: Vamos almoçar, deve ser por isso que está se sentindo mal.

- Ótima ideia.

Arrumamos nossas coisas e saímos.

S/N off

Jin on

Saí da faculdade e voltei para casa, chegando lá vejo o carro da Sun Hee parado na frente da minha casa, encosto o meu carro e vou para dentro de casa, quando eu abro a porta eu vejo a Hee deitada no sofá.

Hee: Oi amor- ela se levanta e vem até a mim- Usei a chave reserva- Ela diz me dando um selinho.

- O que você está fazendo aqui?

Hee: Nós íamos começar a programar as coisas para o bebe.

Jin: Verdade.

Hee: Tenho consultar marcada para amanhã, iremos poder saber o sexo do nosso filho. Você vai comigo né?

- Claro que vou Hee.

Hee: Temos que organizar as coisas para o nosso casamento, já que teremos o primeiro filho de muitos outros temos que planejar nosso futuro.

- Futuro... 


Notas Finais


Até eu tô em dúvida de com quem eu devo ficar.
Hee e Jane, MDS, essas minas fizeram faculdade pra ser tão puta assim, pq n dá n véio kkkkk

QUERO FICAR MAIS PERTO DE VCS, ENTÃO CRIEI UM GRUPO DE WHATSAPP, IA FICAR FELIZ DE TER VCS LÁ
https://chat.whatsapp.com/AzrpXUCn9mR7yeeds5JW9i

Até meus sorvetinhos fofos *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...