1. Spirit Fanfics >
  2. O substituto (Imagine Jin) >
  3. A Festa

História O substituto (Imagine Jin) - A Festa


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


Oiiii meus lindos, o cap de hj é maior. Espero que gostem e que tenham uma boa leitura.

Capítulo 4 - A Festa


Fanfic / Fanfiction O substituto (Imagine Jin) - A Festa

~~ Dia da festa ~~

Jeon Hansheng on

Já era 19:30 então decidi ir me arrumar para ir pra festa do Mark, faço as minha higienes e vou colocar as roupa, quando termino de me arrumar vejo que já era 20:50, então vou até o carro e dou partida no mesmo, sigo em direção a casa da Jane.

Mensagem on

- Eu Jane, você já está arrumada?

Jane: Sim.

- Então desce que eu já estou na frente da sua casa te esperando.

Jane: Estou indo Han.

Mensagem off

Assim que era responde minha mensagem vejo a porta da casa dela se abrindo e ela saindo, ela vem até o lado do carona e entra no carro.

Jane: Oi gato- diz ela chegando perto de mim e me dando um selar calmo- Vamos fazer o que hoje?

- Estou aqui pra me divertir e esquecer a S/N, e sei que você vai me ajudar a fazer isso.

Jane: Pensou certo, meus pais não estão em casa hoje. Que tal a gente estender a diversão um pouco?

- Isso a gente resolve depois.

Dou a partida no carro e vou em direção a casa do Mark, chegando lá eu vejo o Yoongi chegar na festa.

- Jane você espera só um pouquinho que eu tenho que resolver um assunto.

Jane: Vai lá lindo.

Saio do carro e vou em direção ao Yoongi, aprovei que ele não está perto dos amiguinhos dele e dei um soco na cara do mesmo, o que fez com que ele caísse no chão.

- Você acha que vai dar encima da minha namorada e ficar de boa? Então você está muito enganado- subo encima dele e começo a dar vários socos nele.

Yoongi: Dei encima dela mesmo, e quer saber mais? Eu dei um beijo nela, e acho que ela gostou de beijar um homem de verdade- Diz ele e me acerta um soco.

Quando eu volto para cima do Yoongi os amiguinhos dele chegaram e me seguram, não deixando eu terminar meu serviço.

Namjoon: Já deu né Hansheng.

Yoongi: Namjoon não se mete isso é entre eu e ele!!

Jimin: Yoongi já deu olha como você está machucado.

- A coitado do Yoongi, precisa dos amiguinhos para terminar uma briga e depois quer pagar de macho com a namorada dos outros- Digo e vejo um soco me atingir, quando vou revidar o Bambam e Jackson me seguram.

Yoongi: Quer pagar de macho e sai por ai traindo a namorada, isso não é atitude de homem e sim de moleque- diz ele me dando as costas e saindo junto com o grupinho dele, tento ir a trás mas o Bambam não deixa.

Bambam: Já chega Hansheng, isso é uma festa não um ringue de MMA.

- Ele vai pagar ainda, ele vai ver quem é mais macho.

Volto para o carro e chamo a Jane, a adrenalina foi tanta que eu nem percebi que estava com a boca sangrando.

Jane: O que foi isso?

- O idiota do Yoongi, mas isso não vai ficar assim.

Jane: Esqueci isso e vamos para a festa.

- Agora mesmo- digo e selo nosso lábios em um beijo feroz.

Chegamos na festa e o Jackson anuncia que ele trouxe bebidas alcoólicas, então começo beber e a dançar, a Jane me chama pra dançar e começa a tocar uma música sensual, ela começa a se esfregar em mim e aquilo já estava me deixando animado, então puxo ela para o estacionamento.

Jane: O que foi gato?

- Preciso que alguém me satisfaça agora- digo bem alterado pelo efeito do álcool.

Jane: Pede pra sua namorada

- A S/N, tem muito tempo que a gente não tem alguma coisa.

Jane: Eu já disse que meus pais não estão em casa?

Prendo ela no carro e inicio um beijo feroz e de pura luxuria, coloco a minha mão na cintura dela e a mesma retribui colocando a mão a minha nuca e puxando meu rosto pra mais perto dela.

- Rápido entra no carro, se não eu vou te foder aqui mesmo- digo e ela me obedece.

Entro no carro e dou a partida, vou o mais rápido possível para a casa da Jane, chegando na casa dela ela abre a porta do carro e vai abrir a porta da casa dela por enquanto eu estaciono o carro, saio do carro e vou direto pra casa dela.

Jane: vamos pro meu quarto?

- Você que manda.

Chegando no quarto dela eu a empurro contra a parede e volto a beijar ela de uma maneira intensa, nos separamos pela falta de ar, tiro o vestido dela deixando ela só de roupa intima e ela tira a minha blusa, volto a beijá-la e tento achar o fecho do sutiã dela, como estava difícil de abrir ela me ajuda. Tiro o sutiã dela e coloco o seio direito dela ma minha boca e começo a chupá-lo e brincar com o esquerdo, ela solta pequenos gemidos e isso me deixa louco.

Largo os seios dela e desço até sua calcinha, tento tirar mas acabo rasgando ela, dou um beijo em sua intimidade e começo a chupá-la, sem avisar enfio dois dedos em sua intimidade e continua masturbando ela até que ela goze em minha boca.

- Agora é sua vez.

Jane: Quer que eu faça o que?

- Quero fuder sua boquinha agora.

Digo e ela se abaixa ficando de joelhos no chão, ela tira minha calça junto com a minha cueca e deposta um beijo na cabecinha do meu membro.

- Não me tortura, deixa eu foder sua boquinha agora.

Dito isso ela enfia o meu membro de uma vez só na boca, sinto ele encosta na garganta dela, coloco as minhas mãos em seu cabelo ditando os seus movimentos, ela continua os movimentos de vai e vem até que eu goze na sua boca.

- Já ta bom de brinca, deita na cama agora- digo e ela vai em direção a cama

Ela se deita e eu subo encima dela, coloco o preservativo e sem avisar eu penetro só de uma vez, começo as estocadas e ela começa a gemer meu nome loucamente, vejo que ela chegou ao seu ápice mas eu ainda não, ela muda a posição e me coloca sentado na cama, ela senta no meu colo e começa a cavalgar e a quicar  em mim, até que eu chego ao meu ápice.

- Você foi perfeita.

Jane: Eu sei, fui melhor que a S/N?

- Com toda certeza.

Jane: E como nós ficamos?

- Se minha relação com a S/N continuar desse jeito nós vamos fazer isso muitas outras vezes.

Jane: Gostei da idéia.

Ela deita do meu lado e nós acabamos adormecendo ali mesmo.

Hanshen​g off

S/N On

Já havia feito cinco dias que eu havia feito a prova de física e química e acho que hoje o professor deve dar a noticia sobre as notas, por incrível que pareça o Hansheng e eu estamos nos dando bem, a minha única tristeza é que eu não vejo o Yoongi desde aquele dia.

Levanto da cama e vou fazer minha higienes já que já era 6:00, me arrumo e vou para a escola, mas antes eu passo na casa do Yoongi.

- Bom dia senhor Min.

Sr. Min: Oi S/N.

- O Yoongi está?

Sr. Min: Ele foi morar com a avó dele, ele disse que cansou de ser o fraco e rejeitado, ele disse que ia mudar e depois ele iria voltar pra mostra que ele não é mas bobo como antes. Vi que não iria ter como eu impedir ele então tive que aceitar.

- Ele ainda está com o mesmo celular?

Sr. Min: Sim ele está.

- Obrigada Sr. Min, mas agora eu tenho que estudar.

Sr. Min: Ok S/N.

Tento enviar uma mensagem pro Yoongi, mas ele não me responde, fui uma boba por ter tratado ele daquele jeito, mas eu entrei em desespero por ter visto o Hansheng, me senti horrível achando que eu havia traído o Hansheng, mas o Yoongi era meu melhor amigo e eu o magoei.

Chego na escola e vou para minha sala, me sento no meu lugar e vejo o professor entrar e colocar as coisas dele na mesa.

Jin: Bom dia alunos, vou passar a matéria e depois entregar as avaliações.

Kim Seok: Eita amiga, você acha que foi bem?

- Acho que não.

Durante a aula eu senti uma coisa estranha, eu não consegui parar de olhar para o professor, tive uma sensação boa, que eu não tinha a muito tempo, percebi que ele também me olhava algumas vezes e quando nossos olhares se encontravam ele desviava o olhar. Fiquei tão aérea que nem percebi que o sinal tocou.

Jin: Podem ir pro intervalo alunos, menos você S/N, precisamos conversar sobre a sua nota.

- Ok.

Kim Seok: Boa sorte amiga.

- Eu vou precisar.

Todos saíram da sala e estávamos só eu e o professor, ele estava mexendo em sua pasta então eu fui até ele.

- Pode falar Sr. Kim Seokjin.

Jin: Pode me chamar de Jin S/N.

- Ok.

Jin: Bom suas notas não tem sido muito boas em química e nem em física e eu queria te ajudar a melhorar nessas matérias.

- Jura?

Jin: Sim.

- Meus pais queriam contratar alguém pra me dar aulas particulares, mas não achamos ninguém.

Jin: Eu vou ter dar essas aulas. Quando podemos começar?

- Quando o senhor quiser.

Jin: Hoje as 16:30 está bom?

- Claro.

O resto da aula continuou normalmente, não sei por que mais eu estava ansiosa com a ida do Professor a minha casa.

Chego em casa e ligo pros meus pais para avisar que hoje meu professor iria me dar aulas particulares, eles falaram que estava tudo bem e que depois era pra mim perguntar a ele quanto ele iria cobrar. Vou almoçar e depois vou fazer minha higienes e  arrumar a casa pra quando ele chegar.

Já era 16:00 e eu já havia feito tudo que eu tinha que fazer, então sentei no sofá e fui esperar o Professor Chegar.

Já era 16:40 e ele ainda não havia chegado, vou até a cozinha beber água e escuto a campainha tocar, vejo que era meu professor então abro a porta.

- Boa tarde professor.

Jin: Boa tarde S/N.


Notas Finais


Hansheng é um cavalo mesmo né? Espero que estejam gostando da fic, se vcs quiserem dar alguma ideia só escrever nos comentários ou no privado.
Tchau lindos. #TeamYoongi #TeamJin #TeamS/N


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...