1. Spirit Fanfics >
  2. O substituto (Imagine Jin) >
  3. Decisão certa

História O substituto (Imagine Jin) - Decisão certa


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


Oiii, depois de anos eu estou de volta, saudades de vcs Sorvetinhos lindos e fofos.

Boa leitura. 😘😍❤

Capítulo 40 - Decisão certa


Fanfic / Fanfiction O substituto (Imagine Jin) - Decisão certa

Karen on

A S/N tinha saído para dar uma volta e eu fiquei a tarde toda no quarto sozinha deitada na cama pensando.

- Aigo, preciso do sorvete, isso sempre me ajuda.

Escuto alguém bater na porta do quarto e me levanto sem muito ânimo, vou até a porta e abro.

- Você? O que está fazendo aqui? Saí, não quero ter ver... Não ficou claro?- digo fechando a porta na cara dele, mas antes que eu pudesse fechar ele segura. Namjoon: Por favor… quero apenas falar com você, depois você pode me tirar daqui a ponta pés.

- Fala que eu não tenho a tarde toda.

Namjoon: Eu sei que o que fiz foi errado, que não tem explicação, mas eu quero que saiba que eu te amo, você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, quero estar o resto da minha vida com você.

- Eu não quero e nem preciso ouvir isso agora, Namjoon eu confiei em você e você me traiu... Tá na hora de eu ficar com alguém que sempre esteve do meu lado e que realmente quer meu bem. Se eu vou quebra a cara ou não? Eu não sei, mas darei uma oportunidade a ele...

Não terminei de falar pois Namjoon selou nossos lábios, era um beijo desesperado e com desejo, ele pede passagem com a língua e eu logo sedo, nossas línguas estavam em uma perfeita dança até que eu percebo o que estava fazendo, colo minha mão no peito dele e o impuro, nos separando do beijo.

- Saí Namjoon, não quero mais te ver!

Namjoon: Sei que você sentiu algo com esse beijo, sei que você me ama.

- Sim Namjoon, assim como eu sei que tudo que eu sinto por você irá acabar. Vou seguir em frente, faça isso também, vá atrás da Jane e viva sua vida.

Namjoon: Não posso seguir sem você.

- Mas eu sim... SAIA DO MEU QUARTO! -grito e viro de costas.

Namjoon: Karen, não faça isso... Vai jogar tudo que vivemos fora? Vai apenas esquecer de tudo que fizemos ou falamos um para o outro?

- Namjoon, não fui eu que procurei isso, seja homem e aceite a consequências dos seus atos- digo ainda de costas.

Namjoon: Lembre-se que eu te amo.

Escuto a porta do meu quarto se abrir e depois fecha, olho em volta e vejo que o Namjoon havia ido embora. Me encosto na porta e escorrego até chegar no chão.

- Também te amo Nam- algumas lágrimas queriam descer, mas eu não deixei- Vamos Karen… você precisa ser forte, não chore, apenas sorria… mesmo as coisas não indo bem, sorria, ache seu motivo pra ser feliz.

Escuto alguém bater na porta do quarto de novo.

- Vá embora, não quero falar com ninguém.

Yoongi: Karen, você está bem?

- Yoongi??

Yoongi: Abre essa porta- ele disse preocupado.

Me levantei e abri a porta, ele entrou e ficou um tempo sem falar nada.

Yoongi: O que aconteceu?

- O Namjoon acabou de sair daqui, ele veio me pedir perdão, mas eu não aceite, está tudo acabado entre nós.

Yoongi: Vem comigo.

- Pra onde?

Yoongi: Eu sei do que você precisa.

Ele segurou minha mão e saiu me puxando para fora da faculdade, andamos por um tempo até pararmos na sorveteria que tinha lá perto.

- Você sabe mesmo do que eu preciso- digo rindo

Yoongi: Claro, tá escrito na bíblia que negar sorvete à você é pecado- ele diz rindo.

- Não sei que bíblia você tem lido, mas eu gostei disso- digo rindo.

Yoongi: Vamos pedir os sorvetes?- ele pergunta e eu balanço a cabeça positivamente.

Pegamos os sorvetes e sentamos numa mesa qualquer, o Yoongi me fez rir o tempo todo, amo esse lado amorzinho dele, pena que ele demonstra para poucas pessoas.

Vejo que o rosto dele estava sujo de sorvete, pego um guardanapo e vou limpar seu rosto, ele fica me olhando e eu fico com vergonha.

- Para de ficar me olhando, isso me dá vergonha.

Yoongi: O que eu posso fazer se você é linda?

- Idiota- digo dando um tapa no braço dele.

Yoongi: Vem, vamos até o parque que está aqui na cidade.

- Você está querendo me mimar?

Yoongi: Talvez...

Ele pagou a conta e nós saímos andando pela cidade igual a duas crianças, passou uns dez minutos e nós chegamos no parque. O parque era gigante, tinha desde montanha russa até túnel do amor.

Yoongi: Vamos logo, tem muita coisa para nós fazermos aqui- ele disse me puxando para dentro do parque.

- Quer ir em qual primeiro?

Yoongi: Montanha russa.

- Melhor não.

Yoongi: Tem medo?

- E se eu tiver?

Yoongi: Então é só você ficar do meu lado, não vou deixar que nada aconteça com você.

- OK, me convenceu, vamos.

[[ Quebra de tempo ]]

Já havíamos ido em todos os brinquedos do parque, só faltava um, mas eu estava com receio de ir nesse.

Yoongi: Quer ir mesmo?

- Quero.

Yoongi: Então OK.

Ele deu os ingressos para a moça e nós estramos no brinquedo.

- Nunca pensei que veria você estrando em um túnel do amor- digo rindo- Não combina nada com você.

Yoongi: Cala boca.

- Vem calar.

Não deveria ter dito isso, ele selou nossos lábios em um beijo calmo e carinhoso, logo ele pediu passagem com a língua e eu cedi, nossas línguas estavam explorando a boca de ambos, nos separamos do beijo pela falta de ar.

Coloquei minha cabeça no ombro dele e continuei assim até o passeio acabar.

[[ Quebra de tempo ]]

Já havíamos voltado para a faculdade e estávamos sentados no jardim conversando.

- Tem tanto tempo que eu não me divirto assim.

Yoongi: Concordo.

- Graças a você, meu Trevoso.

Yoongi: Desculpa pelo o que aconteceu lá dentro do brinquedo.

- Cala a boca e me beija de novo.

E assim ele fez, selou nossos lábios de novo, mas dessa vez foi um beijo com desejo e carinho.

Assim que nos separamos eu entrelacei nossos dedos.

- Acho que eu devo dar mais uma chance para o amor.

Yoongi: Concordo... O que você acha de eu ser essa chance?

- Não sei- disse brincando.

Yoongi: Quer namorar comigo?

- Sim- disse e dei um selinho nele.

Karen off

Jin on

Estava terminando de me arrumar para ir com a Hee pros exames, hoje saberíamos se é menino ou menina o bebê.

Hee: Vamos amor? - ela me pergunta da escada.

- Já estou indo, tô só terminando de me arrumar.

Hee: Vamos acabar nos atrasando.

- Calma, o bebê não vai a lugar nenhum sem você.

Hee: Engraçadinho.

Termino de me arrumar e vou até ela, ela pega a sua bolsa e nós vamos para o carro.

Hee: Desculpa por te fazer tão infeliz, sei que você ama a S/N, se não fosse por mim você estaria feliz ao lado dela.

- Isso não vem ao caso, a culpa não é toda sua, até porque o bebê não foi feito só por você.

Hee: Sim...

Vejo a Hee olhar para a janela e ficar pensativa... Será que eu magoei ela com o que eu disse?

Ficamos s silêncio o resto da viajem que não foi tão longa, logo chegamos ao hospital.

Atendente: Sun Hee!- gritou no balcão.

Hee: Sim?- ela disse entrando no hospital.

Atendente: Sala 4B, o Doutro está te esperando.

Fomos andando até a sala, onde a Hee trocou de roupa e o médico entrou na sala.

Médico: Estão animados para ver o seu bebê?

Hee: Sim doutor.

- Claro.

O médico passou um gel na barriga dela e logo começou os procedimentos.

Médico: Esse é o filho de vocês- ele disse apontando para o computador.

Hee: Tão pequeno e frágil- ela disse já chorando.

- Qual é o sexo doutor?- digo curioso

Médico: Meus parabéns, é um menino muito saudável. Agora é só seguir todos os procedimentos que esse meninão irá nascer muito saudável.

Hee: Obrigado doutor...

Médico: Youngjae. Meu nome é Choi Youngjae. Não precisa agradecer.

- Tchau.

Saímos do hospital e fomos direto para casa, tomei um banho e fui direto para a cama.

Ver aquele bebê me deixou tão feliz, algo em mim ficou mais alegre, tão pequeno, precisando de proteção, serei o pai mais cuidadoso do mundo. Quando ele estiver no tempo certo levarei ele para o parque, jogaremos bola e eu irei ensinar tudo que sei a ele. Me viro para o lado e começo a fazer carinho na barriga da Hee que já estava dormindo.

Fico pensando como seria se no lugar da Hee fosse a S/N, tudo seria tão mais feliz, eu seria o homem mais feliz desse mundo. Não teria do que reclamar, mas parece que nem tudo é como queremos.

- Prometo tentar ser um bom pai para você, juro que irei cuidar de você.

Hee: Jin...

- Fala.

Hee: Nada não, vamos dormi.

Continuo fazendo carinho na barriga da Hee até que eu caio no sono.

Jin off

S/N on

Volto para o quarto e não havia ninguém lá, tomo o meu banho e fico deitada na cama. Passou algum tempo e eu ouvi a porta do quarto sendo aberta.

- Oi.

Karen: Oi.

- Vejo que está mais feliz.

Karen: Sim- ela diz rindo- Acho que fiz a escolha certa.

- Como assim?

Karen: Logo você vai saber- ela diz se jogando na cama.

- Doida.

Sinto aquela vontade de vomita de novo e eu levanto correndo da cama, vou para o banheiro e boto tudo que eu havia comigo para fora. Lavo minha boca e volto para o quarto, a Karen estava parada do lado da porta do banheiro com uma sacola na mão.

- O que é isso?

Karen: Presente para você, comprei quando estava vindo para casa.

Abro o sacola e lá dentro tinha um teste de gravidez.

- Você só pode está brincando.

Karen: Quem brincou foi você e o Jin, agora tu tá com uma criança ai- disse apontando para a minha barriga.

- Eu não estou grávida.

Karen: Não, eu que estou, tô levando na barriga uns quinze filhos do Namjoon.

- Deve ser, os dois não paravam de trepa.

Karen: Se não tivesse doído pelo nosso termino eu juro que estaria rindo.

- Vou fazer esse teste só para jogar na sua cara que eu não estou grávida.

Karen: Vai lá, mamãe.

Fui até o banheiro e fiz o teste, voltei para o quarto e fiquei esperando o tempo certo para mostrar o resultado.

- Tá vendo... Não estou grávida- disse mostrando o teste pra ela.

Karen: Amiga... Você é daltônica? Sabe contar não? Tem três tracinhos ai, doida.

- Você tá zoando

Karen: Claro que não, olha- ela disse me mostrando o teste.

- O que eu vou fazer??

Karen: Contar pro Jin é o melhor.

- Esse teste tá quebrado, nós sempre nos prevenimos.

Karen: Tem certeza?

Nesse momento um flashback passou pela minha cabeça, me lembrei do da em que eu estava na casa dele e eu comecei a lembra do dia do parque, logo depois nos fizemos sexo... Nesse dia nós não nos prevenimos, eu esqueci de tomar meu remédio.

- Droga! Droga! Droga! - disse andando de um lado pro outro do quarto- Como isso pode acontecer? Eu sou muito anta.

Karen: Conta pra ele.

- Claro... Vou chegar nele é fala “Sei que você já tem outra gravida de você, mas aconteceu e agora eu também estou grávida”... Não ele não vai saber.

Karen: Ele merece saber, o filho é dele, é melhor os dois conversarem e decidirem juntos o que vão fazer.

- Eu realmente não sei o que fazer.

Karen: Melhor você fazer o certo, deixar o orgulho de lado e falar com o Jin, isso não depende só de vocês, é o futuro de quem está aí dentro.

- Odeio quando você tem razão, mas não é só isso que está em jogo.

Karen: Melhor você tomar a decisão certa.

-Decisão  certa... 



Notas Finais


Desculpa pela demora, mas tava fazendo provas e quando minhas provas acabaram meu WiFi deu problema, mas estou de volta.

Espero que tenham gostado, se estão gostando deixe eu comentário.

Amo vcs meu lindos, até a proxima *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...