1. Spirit Fanfics >
  2. O substituto (Imagine Jin) >
  3. Cidade natal

História O substituto (Imagine Jin) - Cidade natal


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


Oiiiii, mds q saudade de vcs, já tava quase chorando aki, já faz 1 mês... Bom nós conversa nas notas finais.

Não me matem pela demora kssksksksks

Boa leitura *3*

Capítulo 41 - Cidade natal


Fanfic / Fanfiction O substituto (Imagine Jin) - Cidade natal

S/N on

"decisão certa" era a única coisa que passava pela minha cabeça nessa última semana... Por que eu ainda não contei pro Jin? Porque essa foi a minha "decisão certa".

Jin está feliz com a Sun Hee, ela terá um filho dele, quem tirou ele dela fui eu. Se depender de mim ele nunca vai saber dessa criança... Estou pensando em pedir transferência, ficar longe dele é o melhor pra mim.

Olho para o outro lado da rua e vejo Karen e Yoongi vindo até a mim de mãos dadas.

- Que casal mais lindinho.

Karen: Cala a boca.

Me lembrei de quando o Namjoon descobriu q os dois estavam juntos, foi uma briga enorme.

{{Flashback on}}

Estávamos no pátio da faculdade e os dois estavam andando abraçados.

- Não tenho visto o Namjoon.

Karen: Não quero saber dele.

Yoongi: Pensei que tinha superado amor...

Karen: É...

- Então... Vamos fazer alguma coisa?- disse mudando de assunto.

Yoongi: Claro. Mas o que?

Karen: Bora fazer o Jin pagar pensão alimentícia.

Yoongi: Que?

- Nada não, sua namoradinha que é doida.

Yoongi: Doida, mas eu amo- disse dando um selinho nela.

Nesse momento o Namjoon passou por nós e viu os dois.

Namjoon: Karen? É por isso que você não quis me escutar?- disse estressado.

Karen: Não Namjoon... Não foi por isso.

Namjoon: Você Yoongi, sempre te considerei meu melhor amigo... Como pode? Sabe que eu amo ela!

Yoongi: Se amasse não trairia- disse já alterado- O que você fez não é amar.

Namjoon se estressa e acerta um soco no rosto do Yoongi, nesse momento já havíamos atraído atenção para nós.

- Chega de briga meninos, depois vocês resolvem isso, estamos atraindo muita atenção.

Yoongi: Agora não S/N- disse limpando o sangue da sua boca- Namjoon precisa de uma lição.

Os dois começaram a brigar, Namjoon partiu pra cima de Yoongi e desferiu vários golpes, por um momento de descuido o Yoongi acertou Namjoon e consegui derrubar ele, em voltas as pessoas começaram a gritar, Yoongi estava indo para cima de Namjoon.

Karen: Chega!! Não tem mais nada para ver aqui- ela disse e todas saíram de perto- Yoongi, larga ele!

Yoongi: Karen ele...

Karen: Não interessa o que ele fez, nada se resolve na violência.

Yoongi saiu de cima do Namjoon e deixou o mais novo se levantar.

Yoongi: Desculpa amor.

Namjoon: Amor? Então você me trocou mesmo?

Karen: Namjoon, cala a sua boca, você não tem moral... Você queria que eu continuasse a sofrer por você? Que eu apenas te perdoasse todas as vezes que fosse trocada? Chega, já deu cansei de pessoas assim na minha vida... Não quero e nem irei sofrer mais.

Namjoon: Eu te procurei... Quis esclarecer tudo.

Karen: Não tinha o que esclarecer, já acabou.

Namjoon: Diga que não me ama e que não me quer.

Karen: Eu não te amo, eu te odeio- disse de cabeça baixa.

Namjoon: Diga isso olhando nos meus olhos.

Karen: Namjoon, não me procure mais- ela disse olhando nos olhos dele.

Eu e Yoongi só assistíamos a tudo sem entrarmos no meio, não sabíamos o que falar.

Namjoon: Tchau meu amor- ele disse saindo de perto de nós.

Yoongi: Karen?

Karen: Oi.

Yoongi: Você tem certeza do que sente?

{{Flashback off}}

Ainda não acredito que os dois terminaram, se eu pudesse voltar no tempo eu mudaria tudo, começando pela morte da Lee e dos meus pais.

Karen: Terra chamando S/N!- disse balançando a mão na frente do meu rosto.

S/N: Foi mal, estava pensando- olho em volta- Cadê o Yoongi?

Karen: Ele foi comprar sorvete- disse com um sorriso no rosto.

- Por isso que você ama ele... Interesseira.

Karen: Idiota... E o Jin? Seu filho... Hee... Como ficou isso tudo?

S/N: É sobre isso que eu quero falar com você.

Karen: Fala.

S/N: Eu vou sair da faculdade. Meus pais me deixaram uma fortuna irei voltar pra minha cidade natal e para minha casa... Essa foi a minha escolha, não quero ficar perto do Jin e nem que ele saiba.

Karen: S/N, não faz isso.

- Essa foi a minha escolha... Por favor, respeite ela e não fale nada pro Jin e nem pra ninguém

Karen: Não irei contar nada. Quando você vai?

S/N: Daqui a três meses.

Karen: Vou sentir sua falta.

*Bom galera... Sei que essa visão é da S/N, mas estou aqui quebrando a quarta parede e falando com vocês. Ahhh Karen, desde quando você faz isso? Não sei, parece que a escritora de vocês é meia doida e agora eu posso fazer isso... Mas não pense que só porque a S/N vai se mudar que vocês vão se livrar de mim, ainda vou me meter MT em treta... Sobre eu e o Namjoon, não digo nada... Voltando a história*

Karen: Vou sentir sua falta.

S/N: Também vou sentir a sua, mas você pode me visitar e você não ficará sozinha aqui.

Karen: Sim, irei te visitar... É, eu ainda tenho o Yoongi e eles.

S/N: E o Namjoon... Espera... Quem é eles?

Karen: Nada não, não contém pra ela- disse rindo.

- Olha... Você tá me dando medo... Loucura pega? Por que ser pega eu tô com medo.

Karen: Tarde de mais miga, você já pegou...

Nós começamos a rir igual a doídas, o Yoongi chega tentando segurar os três sorvetes.

Karen: Por que não pediu ajuda- ela foi até ele pegando um dos sorvetes.

Yoongi: Porque não precisava- disse me dando um sorvete e abraçando a Karen de lado.

- Que fofos vocês... E eu aqui de vela, Porque de tanto segurar eu virei uma.

Karen: Esse posto de vela oficial é meu... OK? Podem me chamar quando a luz acabar.

Nós começamos a rir ficamos a tarde toda rindo e nos divertindo. Foi bom que eu esqueci um pouco dos meus problemas.

[[ Quebra de tempo]]

Estava no ultimo tempo de aula e seria aula do Jin, fico sentada no meu lugar com a cabeça baixa e escuto ele entrar na sala e dá bom dia pros alunos.

Fico olhando ele e prestando atenção em todos os detalhes de seu corpo... Será que nosso filho será parecido com você meu amor? Terá esse seu sorriso e jeito fofo de ser? Pelo menos terei ele comigo para me lembrar de você e de nossos bons momentos.

Jin: Lembre-se que o prazo da entrega do trabalho é semana que vem. Podem ir.

Fiquei tão perdida nos meus pensamentos e nem percebi que a aula já havia acabado, juntei minhas coisas e já estava saindo da aula.

Jin: Está tudo bem com você?

- Sim senhor.

Jin: Você estava meio aérea na aula de hoje.

- Não sou mais criança, não preciso que você fique falando isso comigo.

Jin: calma, só fiquei preocupado.

- Se preocupe com o seu filho. E vem cá... Você não tem que sustentar eles não?

Jin: Desculpa por querer saber o que está acontecendo e tentar te ajudar- ele disse pegando o material dele e saindo da sala.

-Te amo, vou sentir sua falta- falo para mim mesma.

S/N off.

Jin on

o que eu fiz para essa menina? Por que ela me tratou tão mal hoje? Só estava preocupado com ela.

De um certo modo ela está certa, eu não tenho mais o direito de me meter na vida dela, não importa o que seja, perdi esse direito já faz um tempo.

Estava tão distraído que já havia chegado em casa e nem percebi, estaciono meu carro e vou direto para dentro de casa.

Hee: Oi Jin.

- Oi Hee... Como está nosso meninão?

Hee: Bem... Aconteceu algo?- disse quando me viu entrar no quarto.

- Não, só estou cansado. Vou tomar um banho.

Hee: Tá bom.

[[ Três meses depois]]

Estava me arrumando para ir dormir e fico preocupado, pois a Sun Hee havia saído de manhã e não voltou até agora. O que será que ela está aprontando, outra coisa que me preocupa é que a S/N não tem vindo para a aula, nem tenho visto ela pela faculdade. Meu celular começa a tocar, vou até a mesa e pego ele.

~~ Ligação on ~~

Hee: Jin, precisamos conversar.

- OK.

Hee: Vou resolver um assunto e já vou para casa. Chego em uma hora.

- Estou te esperando.

~~ Ligação off~~

E pra melhor essa me acontece agora... O que a Hee quer comigo?




×~~ Continua ~~×


Notas Finais


Então amores, essa vida não tá fácil, é prova atrás da outra, trabalho... Sem falar que estou apaixonada pelo meu professor de física... Como dizem: " A vida imita a arte"

Desculpa mesmo por estar demoranod tanto, vou tentar com td meu core demorar menos, vou tentar postar pelo menos 1 vez por semana.

Eu tbm tô escrevendo um linvro... Sim, um livro q será publicado... Então me perdoem se eu demorar tanto... Mas n vou deixar isso acontecer dnv.

Amo vcs, até a próxima. *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...