1. Spirit Fanfics >
  2. O substituto (Imagine Jin) >
  3. Papai irá cuidar de você

História O substituto (Imagine Jin) - Papai irá cuidar de você


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


VOLTEI!!!!
QUERO APLAUSOS!!
KKKKKKK
Como VCS estão meus amores? Eu tô indo ksksks

Boa leitura meu sorvetinhos lindos!!

Capítulo 43 - Papai irá cuidar de você


Fanfic / Fanfiction O substituto (Imagine Jin) - Papai irá cuidar de você

Jin on

Assim que eu me deram a notícia eu saí correndo em direção ao hospital, não deu tempo nem de trocar de roupa, peguei a bolsa que a Sun Hee deixava preparada para o bebê e fui até a garagem, assim que eu entrei no carro fui em direção ao hospital.

Não era muito longe da minha casa, em alguns minutos eu já estava lá, nem estacionei o carro direito e saí correndo em direção a recepção, encontro uma enfermeira.

- Sun Hee por favor! Aonde ela está? Sou o namorado dela.

Enfermeira: Senhorita Sun Hee está na sala de parto, por causa do acidente o bebê nasceu prematuro.

- Ela está bem?

Enfermeira: O estado e grave.

- Obrigado.

Saio da recepção e vou para dentro do meu carro, entro nele e me tranco lá dentro, sinto algo molhado descer pelo meu rosto e percebo que estou chorando.

- Meu filho, meu primeiro filho- deixo as lágrimas descerem livremente pelo meu rosto- Por favor, fique bem, que meu filho nasça bem e forte, mesmo tendo apenas oito meses.

Limpo minhas lágrimas e volto para dentro do hospital, chegando lá eu encontro com o policial JB.

- Como encontram ela?

JB: Ela estava em uma parte muito perigosa da cidade, vizinhos ouviram gritos e som de coisas quebrando e ligaram para a policia, chegando lá encontramos ela caída desacordada.

- Já sabem o que aconteceu?

JB: Testemunhas afirmam ter visto um homem saindo do prédio, mas não viram o rosto dele por ele estar usando máscara e capuz. Ela tinha inimigos? Alguém que não tinha muita simpática por ela?

- Que eu saiba não, ela sempre teve amigos e gostava muito de festa, mas de um tempo pra cá ela estava ficando meio triste e pensativa.

JB: Será que ela vinha sofrendo ameaças?

- Realmente não sei.

JB: Tenho que ir agora, espero que ela e seu filho fiquem bem, se souber da alguma coisa, por favor me procure.

- Obrigado, entrarei em contato- ele faz uma reverência e sai.

Fui para a sala de espera e sentei em uma das poltronas que ficavam por lá, minha cabeça doía. Por favor Hee, fique bem, fique bem filho.

Percebo que estava chorando de novo, tombo minha cabeça para trás e fecho os olhos, nesse momento veio várias imagens da S/N em minha mente, sinto tanta falta dela.

- Por que estou pensando nela em um momento como esse?- Seco as lágrimas que molhavam meu rosto.

Vejo uma enfermeira se aproximar de mim, ela vem até mim e faz uma reverência.

Enfermeira: Sun Hee já está no quarto.

- Ela está bem? Meu filho?

Enfermeira: A criança está fora de perigo, só terá que ficar por um tempo na incubadora.

- E Sun Hee?

Enfermeira: Ela está em estado grave, talvez não sobreviva

- Posso vê-la?

Enfermeira: Sim, por aqui por favor.

Segui a enfermeira por quase todo o hospital, até que ela parou em uma das portas, entrei no quarto e encontrei Hee deitada na cama, ela estava cheia de aparelhos ligados ao seu corpo, mas parecia estar dormindo tranquilamente, cheguei mais perto e vi algumas marcas roxas em seu pescoço.

- No que você se meteu Sun Hee? Me ajuda, não vou conseguir sozinho.

Jin off

Sun Hee on

****** Sonho on *******

Estava em um lugar totalmente escuro, sentia meu corpo pesado, por muito custo eu consigo me levantar.

Vejo uma luz muito forte e tento caminhar até ela, mas quanto mais perto eu chegava mais pesado meu corpo ia ficando, até que eu caio, vejo que a luz começa a se movimentar em minha direção, logo quando ela chega ate mim eu vejo um homem, ele tinha a pele clara, era bem alto e tinha um sorriso lindo, estava vestindo uma roupa toda branca com alguns detalhes dourados.

- Me ajude, eu preciso cuidar do meu filho.

???: Sinto muito, mas isso não será possível.

- Como não? Eu preciso sair daqui.

???: Você cometeu muitos erros.

- Mas eu me arrependi.

No momento que eu disse isso o cenário mudou, virou um local bem iluminado com um lindo gramado, eu antes caída no chão estava sentada de baixo de uma árvore cheia de maçãs vermelhas e grandes.

???: Realmente, você mudou e tentou colocar tudo de volta no lugar, mas o erro que você cometeu foi grave, está na hora de você receber suas consequências.

- Mas meu filho irá sofrer e ficará sozinho por um erro que eu cometi?

???: Você tirou tudo da S/N, pelo menos ajudou a fazer isso acontecer. Não acha que isso seria justo para você?

- Não importo com o que vai acontecer comigo, só quero o bem do meu filho.

???: Darei uma chance ao seu filhos, mas não a você, aproveite o tempo que estarei te dando.

- Obrigado. Qual é o seu nome?

???: Me chamo Kwon Ji-Yong, sou conhecido como G-Dragon.

***** Sonho off *****

Abro meu olho desesperada e percebo que o Jin estava sentado na poltrona ao lado de minha cama, assim que ele me viu ele veio até mim.

- Meu filho?- pergunto com dificuldade.

Jin: Está bem, por um milagre ele não corre risco, só terá que ficar um tempo na incubadora.

- Preciso te contar uma coisa... - sou interrompida

Jin: Não se esforce OK?

- J-Jin, por favor, deixa eu falar, não tenho muito tempo.

Sei o que o Ji-Yong quis dizer quando disse que não dará uma chance para mim, aceito meu castigo, mas me dói pensar que não verei meu filho crescer, me sinto muito fraca, mas tenho que ser forte e contar pro Jin, pelo meu filho.

Hee off

Jin on

Como assim não tem muito tempo? Ela precisa cuidar do nosso filho, preciso da ajuda dela.

Hee: Cuide do meu filho, por favor, só te peço isso, de amor a essa criança.

- Eu irei cuidar dele, mas não fale isso, assim parece que você irá morrer.

Hee: Me prometa que vai ser feliz- ela diz quase num sussurro.

- Pode deixar.

Hee: S-Seja f-feliz c-com a S/N- ela fala com dificuldade.

- Hee...

Hee: Foi eu, eu e o Hansheng, não aguentávamos ver os dois felizes e nós dois não queríamos aceitar que perdemos você, por um ato de extrema maldade e egoísmo nós decidimos nos vingar...

- Não fale nisso, não agora.

Hee: Preciso dizer isso agora, Kwon Ji-Yong não me deu muito tempo.

- Quem?

Hee: Jin, fomos nós, nós matamos os pais da S/N, o Hansheng sabotou o barco com minha ajuda, nós somos os culpados, eu sou uma assassina... Uma assassina cruel...

- Não diga isso.

Hee: Mas é a verdade, me perdoe, faça a S/N me perdoar por isso- ela começa a tossir.

- Eu te perdoou, não precisa falar mais nada, descanse.

Hee: N-Não, ainda tem algo que preciso dizer... E-Eu f-fui d-dizer p-pro S-Sheng q-que i-ira c-contar t-toda a v-verdade, q-que v-você n-não...

Só ouvi o som dos aparelhos, o coração dela havia parado, não acredito. Sai correndo e gritando por algum médico, mas não havia nada que poderia ser feito, infelizmente Sun Hee morreu, ela morreu tão jovem, não consegui nem ver nosso filho... Naquele momento eu fiquei em choque e entrei em desespero.

- Reaje Sun Hee! REAJE!- eu gritava naquele quarto- Nosso filho precisa de você!

Percebi que isso seria em vão, ela não estava mais entre nós, infelizmente essa estrela havia se apagado.

[[ Quebra de tempo]]

Já havia organizado quase tudo do enterro de Sun Hee, liguei para o policial JB e contei tudo que ela havia me contado do Hansheng, mas não adianta, ele sumiu do mapa, desde a morte da Lee ninguém encontra ele em lugar nenhum.

Enfermeira: O senhor gostaria de ver seu filho?

- Posso?

Enfermeira: Claro, mas por pouco tempo.

- OK.

Segui ela até o local que ficava as incubadoras, ela me mostrou meu pequeno.

Ele era tão pequenininho e indefeso, tinha pele clara, seu rostinho era bem desenhado e tinha os lindos olhinhos puxados e verdes como os da mãe dele, mal nasceu e já perdeu a pessoa mais importante da vida dele, a mãe dele, quem o carregou no ventre e quem deveria amamenta-lo.

Enfermeira: Ele é um guerreiro, sobreviveu, mas perdeu uma preciosidade.

- Infelizmente a vida nos prega peças.

Enfermeira: Já decidiu qual será o nome?

- Sim, vai ser chamar Anthony, nome do pai da Hee que era americano.

Enfermeira: Lindo o nome. Vou te deixar um pouco sozinho.

- Obrigado.

Assim que ela saiu da sala eu fiquei olhando para o meu filho na incubadora, imaginei o que a Hee disse, eu deveria ser feliz, feliz ao lado de quem eu amo.

- Já pensou meu pequeno Tonny? Voce e seus irmãos correndo pela casa? E eu e S/N cuidando de vocês- sinto uma lágrima descer pelo meu rosto- Pode deixar filho, o papai vai cuidar de você, e sua mãe estará cuidando também de onde ela estiver.

Dou mais uma olhada no meu pequeno e saio daquele quarto.




×××× Continua ××××

Notas Finais


Saudade de vc lindos ksksksksks
Oq acharam?
Eu n gostei MT do q eu escrevi não, desculpa se ficou meio ruim, o próximo vai ser MT melhor, prometo.

Amo MT VCS *3*
Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...