1. Spirit Fanfics >
  2. O substituto (Imagine Jin) >
  3. Cappuccino

História O substituto (Imagine Jin) - Cappuccino


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


Cheguei, demorei pq meu word n queria pegar e eu n gosto de escrever direto no spirit.

Mas vamos lá boa leitura meus amores *3*

Capítulo 44 - Cappuccino


Fanfic / Fanfiction O substituto (Imagine Jin) - Cappuccino

Karen on

Eu e Yoongi passamos a tarde toda no meu quarto sem fazer nada, como hoje era sábado minha nova colega de quarto havia saído e só voltaria segunda.

Yoongi: Amor...

- Fala embuste.

Yoongi: Nossa, que maldade, te chamei com todo carinho.

- Carinho... Carinho é me dá sorvete, mas por causa dessas provas já faz duas semanas que não tomo, tô triste- faço uma carinha triste.

Yoongi: Vai se arrumar então, vamos tomar esse sorvete- ele fala e eu abro um sorriso no rosto.

- É por isso que eu te amo.

Dou um selar rápido no mais velho e vou para o banheiro tomar um banho e me arrumar.

Assim q eu termino de tomar banho eu vou pegar minha toalha, mas eu sinto algo andar no meu braço.

*Tudo bem Karen, é só uma aranha... Uma aranha?*

- Ahhhhhhh!!!!

Saio do banheiro correndo e batendo a mão no meu braço.

- Saí praga dos infernos, TU NÃO VAI TOUBAR MINHA ALMA!!!

O Yonngi viu essa cena e começou a rir da minha cara, nesse momento eu comecei a chorar.

Yoongi: O que foi meu amor?

- Ela ainda tá andando em mim... Ahhhhh, saí aranha.

Yoongi: Não tem nada em você. Por que está chorando? Fica calma.

- Fica calma? Isso é simplesmente uma das minhas maiores fobias. Ela estava no meu braço... No meu braço!! E ainda me olhava com aqueles olhos sugadores de almas- vejo que ele estava segurando o riso- Saí Yoongi, não quero falar com você.

Yoongi: Para de bobeira, meu sorvetinho- ele me abraça por trás- Sabe que eu te amo né?- ele beija meu pescoço.

Percebo que eu estava sem roupa, por conta do acontecido eu saí do banheiro sem me vestir.

- Tô indo me arrumar... Pensando bem, vou colocar minha roupa aqui mesmo, vai que a aranha volta.

Yoongi: Por mim você podia ficar assim- ele fala em meu ouvido- Podíamos nos divertir aqui- ele morde minha orelha.

- Deixa eu pensar.... Não, eu quero sorvete- saio de perto dele e vou me vestir.

Yoongi: Estraga prazer.

Assim que eu me arrumei nós saímos em direção a sorveteria, quando estávamos chegando na sorveteria vejo o Namjoon passar de mãos dadas com uma menina.

-Yoongi.

Yoongi: Fala amor.

- Vamos voltar, perdi a vontade de tomar sorvete.

Yoongi: Que?? Você não quer tomar sorvete? - ele me olha preocupado- Tá com febre? Morrendo? Te substituíram por outra pessoa?

- Não seu bobo, só lembrei que minha garganta não está muito boa.

Yoongi: Vou fingir que acredito.

- Só vamos voltar OK?

Aquilo me afetou muito, ainda sinto algo pelo Namjoon, mesmo ele tendo feito aquilo... Não, não pense que eu estou com o Yoongi sem gostar dele, eu só não sei o que sinto, ainda amo o Namjoom, mas estou me apaixonando cada dia mais pelo Yoongi.

Yoongi: Chegamos.

- Eu nem percebi.

Yoongi: É, eu vi que você estava no mundo da lua.

Entro no quarto e fecho a porta, vou até o Yoongi que estava deitado na cama e sento ao seu lado.

Yoongi: Eu sei que você ficou daquele jeito por causa do Namjoon.

-Yoongi...

Yoongi: Eu sei que você ainda gosta dele.

- Não vou mentir, o Namjoon foi uma coisa importante na minha vida ainda sinto algo por ele, mas cada dia eu me apaixono mais por você... Eu vou esquecer ele OK, eu te amo- dou um selar demorado nele.

Yoongi: Sua amiga volta quando?

- Segunda... Por que?

Yoongi: Porque nós podemos aproveitar.

- E o que você quer fazer? - me faço de inocente.

Yoongi: Eu quero você- ele me deita na cama e vem por cima de mim- O que me diz baby?

- Daddy, eu... - escuto alguém bater na porta do quarto- Droga.

Yoongi: Parece que teremos que deixar isso pra depois, vai atender a porta.

Saio de baixo dele e vou atender a porta, quando eu abro eu tomo um susto.

Karen off

Jin on

Já havia três semanas desde o falecimento da Sun Hee, meu filho já saiu do hospital e está bem em casa. Como eu trabalho minha mãe esta aqui me ajudando a cuidar do meu pequeno Tonny.

Estava sentado no sofá pensando, pego meu celular e fico vendo minhas fotos com a S/N.

- Você me faz tanta falta amor- digo olhando uma foto que nós estávamos juntos.

Suk: Já botei ele pra dormir- disse se sentando ao meu lado.

- Obrigado omma, não sei o que faria sem você- disse me deitando no seu colo.

Suk: Filho...

- Oi omma.

Suk: Tenho notado que você tem ficado bastante triste. O que foi meu pequeno?- ela me pergunta fazendo carinho no meu cabelo.

- Ahh omma, fiz tantas besteiras, cometi tantos erros, isso me levou pra longe da pessoa que eu amo... Eu amo o Tonny, não sei como seria ficar longe do meu filho, mas eu amo tanto a S/N, não e consigo continuar sem ela.

Suk: E por que não tenta concertar tudo?

- Pois eu magoei muito a ela, acho que minha chance já passou.

Suk: Você acha que seu pai nunca cometeu erros? Claro que ele cometeu e esses erros ajudou a nosso relacionamento crescer e amadurecer, tiveram vezes que já pensamos em nos separar, mas o amor venceu.

- Mas...

Suk: Mas nada. Você ama ela?

- Mais que tudo.

Suk: Então pronto, quem realmente ama não desiste e mesmo com as dificuldades não desiste de ficar perto que quem ama. Se ela sente o mesmo tudo irá se resolver. Vá atrás dela.

- Obrigado omma.

Suk: Vá atrás dela eu cuido do Tonny.

- Mas eu não sei pra onde a S/N foi.

Suk: E você não conhece ninguém que saiba?

- Na verdade tem sim...

Suk: Está esperando o que pra ir atrás dela? Vai logo, mas não demore muito para voltar pois o Tonny sente muito a sua falta.

- Pode deixar.

Pego a chave do meu carro e saio imediatamente, nunca mais irei me separar da S/N, não vou desistir dela tão facilmente.

Jin off

S/N on

Esse tempo que eu estou de volta tem sido muito entediante, logo logo terei que ir ao médico fazer meus exames, minha barriga tá tão grande, parece que vou explodir, mas cada chute ou mexida que ele dá eu me sinto mais viva, sinto que tenho pelo o que viver.

- A mamãe vai te dar muito amor- digo passando a mão pela minha barriga- Mamãe está com fome.

Me levanto do sofá e vou até o banheiro, tomo um banho e vou até o guarda-roupa pegar uma roupa qualquer pra mim coloca.

- Mamãe está com frio.

Pego uma calça jeans clara, uma blusa de manga cumprida larguinha no meu corpo, um cachecol preto, uma bota e meu moletom, penteio meu cabelo e coloco uma toca cinza.

Como o mercado não era muito longe eu decidi ir andando mesmo, tranco a casa e saio andando tranquilamente.

Esse clima frio é tão bom, a brisa batendo no meu rosto, o céu nublado e aquele cheiro gostoso que saiam das cafeterias.

- Acho que vou tomar um cappuccino.

Entro em um cafeteria e vou até o atendente.

???: O que deseja?- escuto uma voz familiar.

- Zifeng?

???: Ne conhece e algum lugar?

- Poxa, não lembra mesmo dos amigos, nem faz tanto tempo que você foi transferido da nossa antiga escola, esqueceu quem ficava com você o tempo todo.

Zifeng: S/N!! Quanto tempo, você mudou tanto, tá mais bonita e... Está grávida?

- Acho que a barriga não me deixa mentir.

Zifeng: Hansheng é muito sortudo.

- Não me fale desse trates, não merece nem ter o nome mencionado.

Zifeng: Ne desculpe.

- Está tudo bem, você nem sabia de tudo que aconteceu.

Zifeng: Realmente, não te vejo a muito tempo, vamos colocar o papo em dia, meu turno acaba daqui a uma hora, podíamos fazer alguma coisa.

- Ok, vou ao mercado e passo aqui para irmos pra minha casa ver um filme.

Zifeng: Ótima ideia.

- Me vê um cappuccino por favor.

Zifeng: Claro.

Eu pego meu cappuccino, pago e saio em direção ao mercado, chegando lá eu compro algumas coisas para mim e o Zifeng comermos, saio do mercado e vejo que ainda faltava quarenta minutos pro Zifeng sair do trabalho, então decido ir pelo caminho mais longo que ficava por dentro do parque.

Vejo várias crianças correndo e brindando com os seus pais, isso me deixou tão emocionada, pensei como irá ser quando meus filhos tiverem dessa idade, correndo por aí.

- Você me faz tanta falta Jin, queria tanto ter você e nosso pequeno correndo e brincando juntos.

Já estava quase chegando a cafeteria que o Zifeng trabalha, estava sentindo uma sensação ruim, como se eu estivesse sendo observada, continuo andando e nem percebo que já havia chegado a cafeteria.

Zifeng: Bhu! - ele aparece atrás de mim e eu me assusto.

- Aí! Não se assusta uma mulher gravida- coloco a mão no peito.

Zifeng: Desculpa... Por que está com essa cara? Foi o susto?

- Não, estava sentindo que tinha alguém me seguindo.

Zifeng: Calma, eu te protejo.

- Claro que sim, porque você é muito forte manja dos caratê.

Zifeng: Com certeza.




×××× Continua ××××


Notas Finais


É, lá se foi mais um cap, mas já tem outro sendo escrito

Amo vcs meus sorvetinhos!!

Quem será q apareceu no quarto da Kare? Pq a S/N está com aquela sensação? Aonde o Jin foi? Td isso vc encontra no próximo cap de... O Substituto!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...