1. Spirit Fanfics >
  2. O substituto (Imagine Jin) >
  3. O sonho e a verdade

História O substituto (Imagine Jin) - O sonho e a verdade


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


Oi eu estou aki pra mais um cap e também pra atirar em vcs, cansei de só tomar tiro dos bangtans agora vou atirar tbm. Boa leitura e segura o cocoro. E SÓ PRA FALAR EU FIZ O CAP DE HJ PENSANDO NO NAMJOON UTT MOZÃO!!

Capítulo 5 - O sonho e a verdade


Fanfic / Fanfiction O substituto (Imagine Jin) - O sonho e a verdade

Jin on

Desde que eu entrei nessa escola não paro de pensar na S/N, não sei mais o que fazer toda hora vem pensamentos relacionados a ela na minha cabeça, seu sorriso, seu jeito de prestar atenção na aula, quando ela levantava a mão pra tira duvidas e confesso que até alguns pensamentos impuros. Noite passada eu sonhei com a S/N e acordei duro por causa desse sonho.

~~ Sonho on ~~

Estava tomando conta da S/N que havia ficado de detenção, comecei a ler um livro por enquanto que ela fazia as lições.

S/N: Professor!! O Senhor pode me ajudar?

- Está com dificuldade nos exercícios?

S/N: Sim.

- Vem que eu te explico.

Quando ela se levanta vejo que ela estava usando uma roupa bem curta e isso me deixou louco, ela se debruça encima da minha mesa, o que deixou seus seios bem visíveis por causa do decote.

Ela muda de posição e vem para meu lado, quando ela chega perto de mim ela se senta no meu colo.

- O que você está fazendo S/N?

S/N: Agradando meu “Professor favorito”. Você acha que eu não percebi seus olhares?

- Mas você é minha alu...

Antes que eu terminasse de falar ela sela nosso lábios em um beijo feroz e de pura luxuria e eu retribuo, levo a minha mão até sua bunda e aperto, ele coloca a mão em minha nuca fazendo com que o beijo ficasse mais profundo, mais nos separamos pela falta de ar.

Desço meus lábios até seu pescoço e começo a beijar e a deixar chupões por toda sua extensão.Ela retira minha blusa e começa a passar a mão pelo meu abdômen, tiro a sua blusa junto com o sutiã e coloco seu seio direito na boca e aperto o esquerdo, escuto ela arfar e isso me deixa mais excitado.

Ela desce do meu colo  e se agacha na minha frente, a mesma retira minha calça junto com a minha cueca e fica observando meu membro ereto.

S/N: Já está assim? Não sabia que eu te deixava tão animado.

Ela lambe a cabecinha do meu membro e sem avisar coloca tudo na boca, ela começa os movimentos de vai e vem e eu jogo a minha cabeça pra trás e solto alguns gemidos, ela acelera e eu coloco minha mão eu seus cabelos ditando os seus movimentos.

- Eu vou... vou- nem termino de dizer e gozo na boca dela, ela engole tudo e se levanta vindo me beijar.

Me levanto e coloco ela sentada encima da minha mesa, arranco a saia que ela estava usando e passo a minha mão na sua intimidade anda coberta e pelo pano da calcinha, com o meu ato ela solta alguns gemidos baixos.

- Tão molhadinha... nós nem começamos... geme pra mim vai.

Rasgo aquele pano fino que me atrapalhava desço a minha cabeça até sua intimidade e deposito um selar nessa área, começo a chupá-la e sem avisar enfio dois dedos em sua intimidade, começo a masturbá-la com os dedos estimular seu clitóris com a língua, depois de algum tempo ela acaba gozando.

Tiro meus dedos  sem avisar penetro ela com o meu membro, na hora ela deu um gemido muito alto.

- I-Isso geme pra mim... Tão apertadinha, tão gostoda de fuder...

S/N: M-Mais... rápido!!

Ela fala e  eu obedeço, aumento as estocadas. Na sala só dava pra ouvir os nossos gemidos e o som dos nossos corpos se chocando. Depois de algumas estocadas ela acaba gozando.

S/N: Pensa que acabou? Você ainda não chegou ao seu ápice- ela diz e me empurra de volta pra cadeira.

Ela se senta no meu colo e encaixa meu membro em sua entrada, ela senta encima do meu membro de uma vez só e começa a cavalgar em mim, coloca a minha mão em seu quadril para controlar seu ritmo,jogo minha cabeça para trás e ela começa a depositar chupões em meu pescoço. Depois de algum tempo eu e ela chagamos ao nosso ápice juntos.

S/N: Satisfiz meu Professor?

- Com certeza, você foi perfeita.

~~ Sonho off ~~

Esse sonho me deixou louco. Como eu posso sentir isso por ela sendo que nós nem nos falamos direito?

Queria trazer ela para mais perto de mim e descobrir o por que desse sentimento tão forte por ela. Vejo que ela não estava muito bem na minha matéria então time uma idéia “genial”.

Entrei na sala de aula e fui para a minha mesa.

- Bom dia alunos, vou passar a matéria e depois entregar as avaliações.

Vejo que a S/N ficou meia assustada depois que eu falei isso. Terminei de passar os exercícios e me sento na minha cadeira, de lá eu fico olhando para a S/N e percebo que ela também olhava pra mim. Será que...? Não claro que não, isso só dever ser minha mente. Sinal toca.

- Bom alunos podem ir pro intervalo, menos você S/N, precisamos conversar sobre a sua nota.

Não sei dá onde saiu coragem pra mim perguntar se ela queria aulas particulares, ela aceita e isso me deixa muito feliz, mas não deixei que ela percebesse  isso.

Depois do trabalho fui para casa almoçar e me arrumar para ir pra casa da S/N. Vejo que já era 16:00, então vou correndo pra carro pra não me atrasar. Paro na frente da casa que ela me deu o endereço e saio do carro, vou em direção a porta e toco a campainha, * se segura Jin, não faça besteira* Ela abre a porta com um sorriso no rosto.

S/N: Boa tarde professor.

- Boa tarde S/N.

S/N: Entra.

- Ok. Por onde vamos começar?

S/N: Pelo começo- diz ela rindo.

- Claro- digo rindo

S/N: Vou pegar os livros.

Quando ela começa a subir a escada eu fico olhando para o jeito que ela rebolava. * Ai meu G-Deus, se segura* Ela volta e se senta do meu lado, ela tinha um cheiro muito bom e estava tão perto de mim, o jeito que ela olhava pra mim quando eu explicava...*Tô vendo que eu vou sonhar com ela de novo*

- Ok terminamos por hoje, te vejo amanhã na escola.

S/N: Até amanhã- ela diz e me dá um abraço.

- Até- retribuo o abraço

Sai da casa da S/N nas nuvens, que abraço bom, que cheiro maravilhoso, que corpo perfeito... Não sinto isso por ninguém desde que me separei da minha ex-mulher.

Jin off

S/N on

Que dia maravilhoso, o Professor é muito divertido fora da escola, e que homem meu Deus... Tão bonito, tão cheiroso, tão Jin... Se o Hansheng me ver assim eu to fudida, então é melhor eu parar de pensar nele.

Vejo que já era 20:00 e escuto a porta abrindo, era meus pais.

Pai: Oi filha.

- Oi pai, oi mãe.

Mãe: Vou fazer o Jantar.

Pai: Que delicia.

Janto e vou para meu quarto fazer minha higienes e me arrumar a dormir, fico olhando para o teto até que eu durmo.

Acordo e vejo que já era 05:50, então fui me arrumar para ir pra escola.

S/N off

Hoseok on

Saio de casa e vou até a casa da Rafaela ver ela, depois de falar com ela eu vou direito para a escola, no caminho vejo o Hansheng de mãos dadas com alguém, chego mais perto deles para ver quem era que estava com ele, quando os dois param e começam a se beijar. Não acredito o Hansheng ta traindo a S/N com a Jane.

Depois que eu vi isso eu passo pelos dois me escondendo pra não deixar eles me verem. Vou correndo para a escola, chegando lá vejo a S/N sentada num canto.

- S/N! Rápido vem comido- digo puxando ela pelo braço.

S/N: Ok.

Quando estávamos saindo de lá o Hansheng chega e me para.

Jeon Hansheng: Aonde você pensa que ta levando ela?

- Lugar nenhum é que a Kim Seok pediu pra mim chamar ela.

Jeon Hansheng: Ok, mas eu to de olho em você Jung Hoseok- diz ele dando um selar na S/N.

Esse cara é um idiota, um sujo... Ele vai ver só. Assim que ele sai eu volta a puxar a S/N pra longe das pessoas.

S/N: Aonde está a Kim Seok?

- Em lugar nenhum, eu precisava falar com você.

S/N: Sobre o Yoongi??

- Não sobre o Hansheng.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap de hj. Quem mais quer ver treta?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...