1. Spirit Fanfics >
  2. O substituto (Imagine Jin) >
  3. Detenção!?

História O substituto (Imagine Jin) - Detenção!?


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


Voltei com mais um cap. Segurem o cocoro e boa leitura.

Capítulo 6 - Detenção!?


Fanfic / Fanfiction O substituto (Imagine Jin) - Detenção!?

S/N on

- Como assim o Hansheng?

Hoseok: S/N pelo amor de G-Deus não fala pro Hansheng que fui eu, eu não quero que ele faça comigo o que ele fez com o Yoongi.

- O que ele fez? E o que aconteceu com o Yoongi?

Hoseok: No dia da festa do Mark ele aproveitou que Yoongi estava sozinho e atacou ele, o Yoongi revidou e a briga ficou feia.

- Como ele pode ter feito isso com o Yoongi ele vai ver só- digo e tento sair de perto do Hoseok, mas ele me segura.

Hoseok: Não vai ainda, eu preciso falar uma coisa séria com você.

- Anda Hoseok que eu não tenho a manhã toda, o Hansheng vai me ouvir.

Hoseok: O Hansheng está te traindo.

 Na hora que ele falou isso meu mundo desabou, eu maltratei o Yoongi por esse filho da puta e ele ta me traindo, uma lágrima acaba caindo do meu rosto, mas isso não vai ficar assim.

Hoseok: Calma S/N, pensa bem no que você vai fazer- diz ele me abraçando.

- Com quem ele me traiu? – digo me soltando do seu abraço.

Hoseok: Com a Jane- diz ele de cabeça baixa.

- Ok, pode ficar calmo ele não vai saber que foi você e eu não vou fazer nada sem pensar.

Digo e saio de perto dele, escuto o sinal tocar e vou para sala, chegando lá eu me sento no meu lugar e vejo  a Seok e os meninos entrando na sala, o Taehyung passa por mim e me entrega uma carta, na hora eu não entendi nada *Quando eu chegar em casa eu leio*

Kim Seok: O que foi amiga?

- Nada. O que foi o que?

Kim Seok: Eu te conheço e sei que tem algo de errado.

- Depois eu te falo.

Jin: Bom dia alunos, desculpa pelo atraso.

Todos: Bom dia professor.

Olha para trás e vejo a Jane se levantando e indo até o professor rebolando. *Carai só pode ser puta mesmo, qualquer dia eu vou estar na rua e ela vai estar dando pra um poste*

Jane: Bom dia meu professor querido- diz ela abraçando ele e dando um beijo na bochecha dele.

Não sei porque isso me deu tanta raiva, talvez por te sido a Jane que estava com o Hansheng ou por ter sido com o professor.

Jin: Bom dia Jane, mas por favor se sente que eu vou ter que passar a matéria- diz ele se soltando do abraço dela. (N/A: Chupa otária!! Tomou no fusquitinho)

Kim Seok: Se viu a patada que ela tomou?

- Oh se vi, não vou mentir adorei- falo e nós duas começamos a rir.

A aula continua normal e o sinal do intervalo toca, fiquei esperando todo mundo sair da sala, quando eu digo todo mundo eu quero dizer a Jane, não quero me encontrar com ela, porque se não eu não respondo por mim. Vi que todos já haviam saído da sala então vou em direção a porta.

Jin: S/N espera!

- Pode falar.

Jin: Você está bem?

- Estou sim, por que?

Jin: Eu sei que tem pouco tempo que eu estou aqui, mas te conheço o suficiente pra saber que você não está bem.

- Estou sim.

Jin: Vai continuar mentindo pra mim?

- É sério eu estou bem- digo e saio da sala.

Saio da sala e vou direto pro refeitório. Não acredito que o professor presta atenção em mim, esse homem ta me deixando confusa, tem uns dois dias que eu tenho me sentindo diferente perto dele e quando ele não está perto de mim ele vem nos meus pensamentos. Olha para frente e vejo que a Jane está vindo até mim.* Se segura S/N* Digo pra mim mesma.

Jane: Oi S/N, tudo bem?

-Oi- digo séria e tentando me segurar.

Jane: E como está o seu namoro?

Na hora que ela disse isso meu sangue ferveu, pulei encima dela e comecei a dar socos na cara dela.

- Sua puta, como você tem coragem de me perguntar isso?- digo e acerto mais um soco na cara dela.

Jane: Tá louca S/N?- ela diz e puxa meu cabelo

- Louca foi você de se meter com o meu namorado- digo e vejo várias pessoas ficando envolta e gritando briga.

Jane: Eu não fiz nada que ele não quis- diz ela tentando me acertar mais não conseguiu.

Do nada eu vejo todo mundo ficar quieto e sair de perto da gente, quando eu olho para frente vejo a Sra. Park e o Professor Jin chegando.

Sra. Park: O que está acontecendo aqui? As duas pra secretaria agora!!

- Sim Sra. Park- falo de cabeça baixa e sigo ela até a secretaria.

S/N off

Jin on

Depois que a S/N saiu da sala eu fui atrás dela, eu sabia que ela não estava bem. Cheguei no refeitório e vejo a S/N falando com a Jane, do nada ela voa encima da Jane e começa a socar a cara dela, então eu fui até a diretoria chamar a Sra. Park.

Depois que eu e a Sra. Park chegamos lá ela mandou as menina irem pra diretoria, chegando na diretoria eu me sento na poltrona e vejo ela “interrogar” as meninas.

Sra. Park: Quem começou a briga?

Jane: Foi ela- diz ela apontando pra mim

S/N: Sim foi eu, mas ela me provocou.

Sra. Park: Tem algo a dizer Jane?

Jeane: Sim, eu cheguei perto da S/N pra tentar conversar com ela, mas ela me atingiu com socos falando que eu estava saindo com o namorado dela, sendo que eu nem conheço ele.

Sra. Park: Isso foi o suficiente, pode ir pra sala Jane.

S/N: Mas...

Sra. Park: Mas nada, ela vai pra sala e você está de detenção.

S/N: Detenção?! Mas foi ela que me provocou.

Sra. Park: Mas nada, deu pra ver que isso não foi culpa dela. Agora eu só tenho que achar um professor pra ficar com você.

- Eu fico, eu conheço a S/N e sei lidar melhor com ela- não sei da onde eu tirei essa idéia.

Sra. Park: Ok vai ser o Senhor, a detenção começa hoje e vai até  sexta da semana que vem.

S/N: Posso ir pra aula?

Sra. Park: Claro.

Jin off

S/N On

Volto pra sala e vejo que todos estão me olhando, olho pra cara da Jane e vejo que ela está com o rosto inchado e isso fez aparecer um sorriso no meu rosto, me sento do lado da Seok.

Kim Seok: O que aconteceu amiga? Por que você brigou com ela?

- Eu descobri que o Hansheng estava me traindo com ela e não consegui me segurar.

Kim Seok: Bem feito pra ela, e não liga pra isso, o Hansheng não te merece.

- Foi muito bem feito, mas agora eu me fudi porque estou de detenção.

Hoseok: Você disse que não ia fazer nenhuma besteira.

- Eu sei, mas aquela puta mereceu.

O Sinal toca e eu me despeço dos meus amigos, depois vou em direção a sala de detenção, quando eu estou quase chegando na sala o Hansheng me puxa e sela nosso lábios.

- Me larga!!

Jeon Hansheng: O que foi amor??

- Amor teu cu, você me trai e fica achando que eu nunca vou descobrir. Tenho cara de trouxa?

Jeon Hansheng: Eu nunca te trairia meu amor. Quem te disse isso?

- As noticias correm e eu vi os dois se beijando hoje, e acho bom você ficar longe do Yoongi, se você chegar perto dele ou de mim de novo você vai ver só. Eu quero terminar.

Jeon Hansheng: Amor você vai jogar nosso dois anos de namoro fora?

- Foi você que jogou- digo  e dou as costas pra ele.

Entro na sala e vejo o Jin sentado na cadeira dele olhando pro teto, me sento na minha cadeira e abaixo a cabeça e começo a chorar, por mais que eu me faça de forte eu ainda gosto do Hansheng.

S/N off

Jin on

Quando a aula termina eu vou direto para a sala de detenção para esperar a S/N. Chegando lá eu me sento e fico olhando pro teto e começo a lembrar do sonho que eu tive com ela. Será que? Claro que não.

Vejo a S/N entrar na sala bastante abalada e sentar no seu lugar, ela começa a chorar e eu decido ir falar com ela.

- Está tudo bem?

SN: Não, não está nada bem.

- O que está acontecendo? Pode confiar em mim, eu não mordo e ninguém vai saber de nada que você me contar.

S/N: Sabe a Jane?

- Então era a verdade o que você disse?

S/N: Sim, meu namorado me traiu com ela- digo ainda com a cabeça baixa.

- S/N não liga pra isso, olha ele não te merece e você vai achar alguém que te der valor, ele era um idiota e eu te... tenho um grande carinho por você, sempre estarei aqui pra te ajudar- digo levantando o rosto dela

S/N: Muito obrigado, você me ajudou muito- ela se levanta e me dá um abraço.

Eu seco as lágrimas dela e a olho nos olhos, que olhos lindos, podia olhar pra eles o dia todo. Cheguei mais perto dela e selei nossos lábios em um beijo calmo e necessitado, ela retribuiu o beijo e colocou a mão em minha nuca, com o objetivo de fazer nosso corpo colar mais eu coloco as minhas mãos em sua cintura, ate que nos separamos pela falta de ar.

Ela continuava abraçada comigo e olhando nos meus olhos até que...


Notas Finais


E ai gostaram? Detenção né? hum... Chupa Hansheng


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...