1. Spirit Fanfics >
  2. O substituto (Imagine Jin) >
  3. Saranghae

História O substituto (Imagine Jin) - Saranghae


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


Voltei com mais um cap pra hj. Eu ia postar antes só que eu fiquei brincando com o Namjoon pq ele é mt fofo * Sim meu gato se chama Namjoon. Algum problema?* Então está ai o cap que eu prometi e boa leitura.

Capítulo 7 - Saranghae


Fanfic / Fanfiction O substituto (Imagine Jin) - Saranghae

Jin on

Continuamos abraçados até que ela me solta e sai correndo, Sabia que eu não devia ter feito isso, agora ela não vai mais querer falar comigo.

Ela sai correndo e eu vou atrás dela, até que ela entra no banheiro, olhei envolta e não tinha mais ninguém na escola então eu entrei no banheiro e andei até uma das cabines que estava trancada.

Jin off

S/N on

 Saio correndo da sala o mais rápido o possível. Meus G-Deus que beijo foi esse? Não sei o que pensar depois disso, acabei de terminar com o meu namorado e beijei meu professor, o pior é que eu gostei muito do beijo. Será que eu estou gostando do meu professor? E onde será que está o Yoongi?

Escuto a porta do banheiro abrindo e fico um pouco sem saber o que fazer. * Não pode ser meu professor, ele não entraria no banheiro feminino*

Jin: S/N eu sei que você está aqui.

- Professor eu não quero falar com ninguém agora.

Jin: Me chame de Jin e precisamos conversar.

- Já falei que eu não quero falar

Jin: EU SOU SEU PROFESSOR E SOU EU QUE ESTOU RESPONSAVEL POR VOCÊ, ENTÃO VOCÊ VAI ME OUVIR!!

- Pra que? Pra você continuar gritando comigo?

Jin: Não S/N me desculpa, mas eu me estressei, não queria ter te tratado assim.

- Tudo bem eu que não devia ter saído correndo. Podemos conversar agora?

Jin: Claro, pra começar. Por que você saiu correndo?

- Porque eu não sabia o que pensar, eu tinha terminado de terminar com o meu namorado, beijei meu professor, sinto falta do Yoongi e eu também tenho sentido algumas coisas estranhas em relação ao Senhor.

Jin: Na verdade fui eu que te beijei e me desculpa por isso, não sei aonde eu estava com a cabeça.

- Não precisa se desculpar, até porque eu retribui ao beijo. Mas por que o Senhor me beijou?

Jin: S/N desde que eu entrei nessa escola eu sinto algo por você, mas nós nunca havíamos nos falado, eu não sei o porque mas... eu te ver ali chorando tão frágil me deu uma tristeza horrível e eu tive a necessidade de fazer isso.

-...

Jin: S/N, eu te amo.

Após ele dizer isso eu escuto ele chorar, não pode ser. Será que ele me ama mesmo? O pior é que eu acho que sinto o mesmo por ele, mas isso é tão errado e além do mais eu não estou preparada para ter um relacionamento agora. Mas com esse beijo eu não tenho duvida que sinto algo por ele, e não é admiração como a que o aluno tem pelo professor.

S/N off

Jin on

Após dizer que eu a amo eu não agüentei e as lágrimas teimavam em descer do meu rosto, então escuto a porta se destrancar e ela sair de dentro do banheiro, ela vem até a mim e me abraça.

- Eu te amo S/N- digo e retribuo a abraço.

S/N: Jin eu não sei o que sinto por você, mas acho que eu sinto o mesmo que você. Nesse momento eu não posso prometer nada, porque você já sabe tudo que eu estou passando nesse momento, porém eu juro que não vou te tratar mal. Só quero que você espere um pouco.

- Eu entendo. Espera aí você me chamou de Jin e não de Professor ou senhor?

S/N: Sim eu te chamei de Jin.

Após ela falar isso ela sela nosso lábios em outro beijo, só que dessa vez foi calmo e rápido.

Melhor sairmos daqui, antes que alguém nos veja aqui sozinhos, após eu falar isso nós voltamos para a sala.

- Ok S/N eu vou ter que passar exercícios pra você fazer, se não a diretora vai falar no meu ouvido.

S/N: Ok Jin.

Vejo que já era 14:00 e o castigo da S/N já havia acabado.

- Você já pode ir pra casa.

S/N: Que bom, Tchau.

- Quer que eu te leve pra casa?

S/N: Não precisa.

- Precisa sim.

S/N: Ok.

Jin off

S/N on

Saímos da escola em direção ao estacionamento, ele abre a posta do carona e assente com a cabeça pra mim entrar no carro, que carro bonito ele é preto por fora com o interior todo rosa.

- Você gosta de rosa?

Jin: Sim, é a minha cor favorita.

Chegando na minha casa eu dou um selinho nele e saio do carro.*da onde eu tirei essa coragem*

- Tchau Professor.

Jin: Tchau S/N.

Entro em casa e vou comer alguma coisa, depois de almoçar vou tomar banho e colocar uma roupa de ficar em casa, coloco um short curto e uma blusa do Hansheng sem usar sutiã. Por que eu estou usando essa blusa? Porque eu me sinto muito confortável com ela.

Vejo que já era 16:00 e escuto campainha tocar, vou ver quem era e descubro que era o Jin.

- Jin?

Jin: S/N eu sei que hoje não é dia de aula particular, mas como você estava meio triste hoje eu trouxe um filme para a gente assistir.

- Ótima idéia.

Vi que ele estava me olhando de um jeito estranho, deve ter sido pela roupa que eu estava usando,mas eu não liguei pra isso.

Então fomos para a sala e ele se senta no sofá, Coloco o filme e me sento do lado dele, vi o filme abraçada com ele. O filme terminou e eu estava com fome.

- Tô com fome, vamos fazer alguma coisa pra gente comer?

Jin: Claro.

Fomos para a cozinha fazer panquecas com cobertura de brigadeiro, eu fiz a panqueca e o Jin a calda.

- Vamos comer?

Jin: Claro.

Ele pega um pouco de calda com o dedo e passa no meu rosto, como vingança eu passo nele também. Ele se levanta e começa a fazer cócegas  em mim, eu perco o equilíbrio e caio puxando ele comigo, ele cai encima de mim.

Jin: Estou caidinho por você.

- Que cantada ruim. Antes de você ser professor era pedreiro?- Digo e começamos a rir.

Eu selo nosso lábios em um beijo feroz e ao mesmo tempo necessitado, ele passa a mão em minha bunda e eu coloco a mão na nuca dele, ele começa a passar a mão pelo meu corpo e nosso beijo fica mais intenso, ele cola a mão dentro da minha blusa e aperta meus seios.

- Jin meus pais podem chegar.

Jin: Verdade, vamos arrumar essa cozinha.

Depois de arrumarmos a cozinha ele teve que ir embora.

Jin: Tchau S/N te vejo amanhã na detenção.

- Tchau- digo e dou um selinho no mesmo.

S/N off

Hoseok on

Já estava chegando em casa quando vejo o Hansheng atravessar a rua e vim em minha direção.

Jeon Hansheng: Você acha que eu não sei que foi você que contou pra S/N?- diz ele me acertando um soco.

- Você está falando do que?- digo passando a mão no local atingido.

Jeon Hansheng: Não se faça de bobo!- diz e me acerta mais um soco.

Olho para o lado e vejo o Taehyung atravessando a rua, quando ele ver o Hansheng vindo pra cima de mim ele vem correndo em nossa direção, quando o Hansheng vê ele vindo ele sai correndo.

Taehyung: Hobi você ta bem? Eu vou atrás daquele puto.

- Não Tae eu estou bem, não precisa ir atrás dele.

Taehyung: Vamos eu te levo até a sua casa- diz ele me ajudando a levantar.

- Obrigado.

Hoseok off

S/N on

Essa foi a melhor tarde que eu já passei na minha vida, o Jin é tão perfeito, mesmo ele sendo meu professor eu vou alimentar minhas esperanças e acho que ele não me magoaria que nem o Hansheng.


Notas Finais


Gente é serio eu estou muito feliz com o tanto de comentários e de visualizações que minha fic está tendo, muito obrigada isso não seria possível se n fosse vcs. O cap de hj foi meio fofo pq minha amiga pediu, mas o de amanhã, me segurem kkkk. E sim, eu Shippo VHope.
Quero agradecer de novo e dizer como vcs são importantes pra mim.
Saranghae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...